" O que houve? "

3.7K 205 17
                                    

Demorou eu sei, esse capítulo tem HOT, pra avisar, sinto muito pra quem não gosta. Amo vocês unicórnios.

Camila's POV:

Lauren e eu estávamos deitadas, ela ficou brincando com minha mão, enquanto olhava para o céu, o silêncio estava agradável porém tinha algo que eu queria muito experimentar.

- Lolo? - perguntei.
- Oi amor.
- Vamos dormir no nosso apartamento hoje?
- Claro amor. - disse me abraçando.
- O que você tem? - perguntei.
- Como assim?
- Você esta olhando para o céu e parece estar nervosa amor. - falei a observando.
- Estou nervosa, o céu me acalma por isso fico olhando para ele. - falou apertando um pouco minha mão.
- Eu.. an, vamos para nosso apartamento?
- Vamos.

Rapidamente levantamos e fomos andando em direção ao carro de Lauren, sim seu carro, o pai dela resolveu dar de presente pra ela na semana passada, ela ficou muito feliz.

Chegamos ao estacionamento e entramos no carro, tomei a liberdade de ligar o rádio do carro, estava tocando Body party da Ciara aquela música me enlouquece. Resolvi provocar minha namorada um pouco, comecei a morder os lábios e olhar para ela sorrindo, de repente ela se pronunciou.

- Você pode parar por favor? - perguntou nervosa.
- O que estou fazendo de errado? - Você sabe.
- Desculpe mas não quero parar.
- Depois não reclama. - falou ameaçando.
- Okay, parei. - falei rindo.

Continuamos o caminho todo conversando sobre faculdade, músicas e nosso relacionamento.

Chegamos em frente ao nosso apartamento, descemos do carro e fomos andando para o elevador de mãos dadas, iria ser agora ou nunca.

Assim que a porta do elevador se fechou, ataquei Lauren com um beijo feroz, ela demorou um pouco para corresponder, porém correspondeu perfeitamente.

Lauren's POV:

Adentramos o elevador do apartamento e Camila me atacou, de início eu não correspondi, porém durante o calor do momento correspondi tudo rapidamente.
Logo tratei de puxar Camila pela cintura, para juntar os nossos corpos, pude ouvi- la suspirar.

O elevador se abriu no nosso andar, nos separamos, Camila pegou a chave do apartamento e abriu, quando ela iria entrando, a peguei no colo e fechei a porta com os pés.

Começamos a nos beijar desesperadamente, nós precisávamos uma da outra, seria a nossa primeira vez, eu queria que fosse perfeita.

Levei Camila para nosso quarto, a coloquei na cama, subi em cima dela, rapidamente tiramos nosso vestido, subi em cima dela e quando me distrai olhando para seu corpo, ela trocou as posições e ficou em cima de mim, ela começou a roçar sua boceta na minha, aquilo estava me levando a loucura.
Comecei a suspirar e pude ouvi-la gemendo, tomei a iniciativa de abrir seu sutiã, fiquei hipnotizada com seus seios, sou a mulher mais sortuda do mundo por ter Camila.

Peguei em seus seios os apertando, Camila gemeu bem baixinho. Ela encostou seus lábios em minha orelha e sussurrou.

- Hoje e sempre serei somente sua. - disse em meio de gemidos.

Troquei de posição ficando por cima dela e me pronunciei.

- Espero que isso seja verdade. - falei logo em seguida dando um beijo nela.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora