"Estática"

2.1K 109 26
                                    

Camila's POV:

Clara concordou com que eu levasse Lauren para nosso apartamento, ela sabia de todo o ocorrido desde o início, ficou receosa antes de me dar uma resposta. Mas tudo ocorreu bem e lá estava Lauren deitada na cama.

- Bom dia Jauregui. - falei.
- Oi.
- Só isso? - perguntei abismada.
- Isso o que?
- Só um "oi"?
- Queria que fosse o que? Um "Oi", chocolates, abraços e beijos? Me poupe né Camila. - falou rindo.
- Tudo bem, você esta com fome, quando esta com fome fica mal humorada, e não é orgulhosa o suficiente para admitir, vou ao mercado comprar algo para você comer. - falei me virando.
- Ta.

Lauren estava totalmente fria, ela tem o direito, afinal, ela apanhou de um idiotae por culpa minha.

Sai de meu apartamento e segui para o mercado.

(...)

Estava quase terminando de pegar todos os ingredientes para fazer algo para Lauren, quando de repente alguém joga uma maçã em mim. Me virei para reclamar.

- Escuta aqui quem você pensa que.. DINAH! - gritei.
- Chancho. - falou rindo e me abraçando.
- Você me machucou!
- Como esta a azeda, vulgo Lauren? - perguntou revirando os olhos.
- Esta bem, acho que sua visita seria uma boa para ela.
- Ótimo, não tenho nada de bom para fazer mesmo.
- Então vamos.
- Vamos querida.

Lauren's POV:

Já fazia algum bom tempo desde que Camila havia saido, estava sonolenta, quando de repente escuto a porta do apartamento se abrindo, deve ser Camila, então fechei meus olhos para continuar tentando adormecer.

Quando de repente sinto alguém apertando meu pescoço com força.

- Mas que merda é essa? - falei com dificuldade.
- Você estragou tudo sua vadia, você sempre estraga tudo. Como ela pode preferir você do que a mim? Você não tem nada de bom para oferecer a ela, a magoou, a fez de capacho. Porque ela prefere você? - perguntou apertando cada vez mais meu pescoço. - Eu vou me reconciliar com ela e se você atrapalhar novamente eu acabo com você! Entendeu?
- Se me soltar eu te respondo, idiota. - e assim que falei ele apertou ainda mais, eu já estava ficando literalmente sem ar, quando de repente escuto alguém dando um soco em Shawn.

- Você nunca mais vai tocar nela seu imbecil, entendeu? Eu que irei acabar com você, se eu te ver novamente perto de Lauren. Estamos entendidos? - falou dando um chute no mesmo.

Vi ele saindo correndo desesperado como uma criança que se perde da mãe. Camila estava parada estática, Dinah veio para cima de mim me bombardeando de perguntas e Camila continuava estática.

- Eu vou sair acho que precisam conversar, se cuida branquela. - disse Dinah, me abraçando.
- Você não pode me deixar aqui com uma estátua humana Dinah. - sussurrei em seu ouvido.
- Tchau Jauregui. - disse sorrindo irônica, assim fazendo com que eu revirasse meus olhos.

Camila estava parada olhando para mim, ainda sem se mexer, aquilo estava me irritando.

- Se quer dizer algo, por Deus, diga logo, não quero você parada aí olhando para mim, como se fosse uma..
- Estátua humana, eu escutei você conversando com Dinah. - falou se aproximando.
- Exatamente.

- Lauren, eu sinto muito. Por favor, não fique com raiva de mim, eu não sabia que isso iria acontecer e sinceramente eu fiquei tão preocupada com você, eu estou sempre preocupada com você. Estou dando o meu melhor para você ficar bem, é só que, eu não consigo ficar bem nesse apartamento, sabendo que você e Alex transaram aqui, você sabe o quanto isso dói? Eu não consigo viver sem você, mas isso, isso foi o fim de tudo para nós, você brincou comigo. Eu não posso viver sem você e eu não quero. Mas, olhe bem, você deixou meu coração cansado e agora ele esta começando a ficar parado. - falou chorando, expirei e inspirei duas vezes e já estava pronta para o que viria agora.

- Camila, primeiro, eu não transei com a Alex, eu não sou desse jeito, tivemos momentos quentes, mas eu nunca tinha coragem de continuar, eu sempre via você e jamais continuava a situação. Mas eu posso viver muito bem se você e é isso que irei fazer, estaremos em uma banda juntas, e esse será o único motivo para que continuemos nos falando. E se você acha que sou idiota, você esta errada. E escutei você e Shawn transando uma vez, parece que a idiota da situação aqui é você não eu certo? Então para mim, tanto faz, não fica aí pedindo desculpas. Não preciso delas e você não precisa continuar cuidando de mim, eu nunca pedi isso e nunca irei. Agora dá um fora do quarto, ou quem sai sou eu. - de repente vi Camila andando e cambaleando, e é isso, eu atingi ela com suas próprias ações, eu não havia transado com Alex. Eu realmente não faria aquilo.

Camila's POV:

- "E se você acha que sou idiota, você esta errada. E escutei você e Shawn transando uma vez, parece que a idiota da situação aqui é você não eu certo?" - e foi exatamente aí que meu mundo caiu.

Naquele dia Shawn estava carinhoso como sempre, e eu estava raivosa. Sim, raivosa. Por ver Lauren e Brad juntos para todos os lados e uma vez escutei um barulho no quarto de Lauren e Brad estava lá dentro. Então, foi exatamente o que pensei. Eu deixei o momento me levar, e acabei transando com Shawn. Assim que saí do quarto com um sorriso vitorioso, vi Brad carregando uma taça quebrada para fora do quarto e Lauren rindo, e foi aí que escutei.

- Lauren, você é tão desastrada que não sabe nem fazer algo sem deixar cair, é uma péssima amiga e não sabe promover almoço algum. - falou rindo e a empurrando. E foi exatamente aí, que me arrependi do que havia feito, mas, pelo menos ela não parecia ter escutado, estava de bom tamanho.

Mas agora, ela me odeia bem mais que antes. E eu não consegui escutar aquilo e sair andando normalmente.

Lauren's POV:

Isso realmente estava me desgastando eu amo Camila e odeio ter que trata-lá desse jeito, mas sou orgulhosa. E uma vez que eu tenho orgulho e a lembrança de que ela havia transado com ele no quarto ao lado do meu. Isso acabava com todas as minhas vontades de tentar ser a "Boa Lauren".

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Me desculpem pela demora, os estudos estão acabando com meu tempo. Mas prometo tentar atualizar mais rápido agora. Ou então começar a atualizar toda semana em algum dia. Talvez toda sexta- feira, teremos atualização.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora