" Camz "

6.1K 419 25
                                    

- Rápida você em Jauregui.

Olhei para trás e me senti menos nervosa.

- Dinah, que susto. - falei me acalmando.
- E porque estava tão nervosa assim? - me olhou curiosa seguida de Camila.
- O que? É.. Bom... por nada né. - falei meio atrapalhada.
- Ta estranha em Jauregui. - falou Mani.
- Vocês duas parem de falar merdas e vão logo se comer longe daqui. - falei nervosa.
- Lauren. - disse Camila me repreendendo.
- O que?
- Você realmente está estranha. - disse me encarando.
- Então casal camren, estamos indo para nossa mesa. - disse Dinah que logo saiu andando com Normani.
- Isso é impressão sua. - falei olhando para os lados.
- Vai me contar o que esta acontecendo ou vou ter que ir embora? - Camila parecia decidida a fazer com que eu contasse o que havia de errado.
- Camila, não é nada, já falei.
- Okay Lauren. - ela se levantou e já estava se preparando para sair, até que falei.
- Eu e a Alexa nos beijamos. - Camila ficou parada me olhando, com um semblante devastador, eu sabia que a deixaria assim, por isso não queria contar.
- Eu preciso ir. - disse andando.
- Espere Camila. - falei indo atrás dela e ela continuava andando, rapidamente ela parou um táxi e entrou nele, eu estava quase chegando perto dela, quando apenas a escutei dizer "Acelere".

Eu fiquei parada feito uma idiota, resolvi ligar para ela.
Chamou uma, duas, três, diversas vezes e nada de Camila atender.
Então resolvi ir a sua casa. Assim que cheguei tratei de tocar a campainha, vi o rosto da mãe de Camila parecer confuso pelo fato de eu estar ali sem Camila.

- Lauren.
- Olá senhorita Cabello.
- Camila não estava com você?
- Estava, mas ela saiu por conta de uma coisa que contei e a deixou chateada, então pensei que ela estaria aqui.
- Ela não esta aqui, mas, acho que sei o lugar onde você pode encontra-la. - falou entrando em casa e pegando um pedaço de papel e uma caneta, que estavam em cima de uma mesinha, começou a escrever e eu apenas observava atenciosamente.

- Camila deve estar neste endereço, é o apartamento de vocês. - disse me entregando o papel.
- Nosso apartamento? - perguntei curiosa.
- Sim, Lauren eu também coloquei meu telefone no papel, se Camila não estiver lá, me ligue por favor.
- Okay, tchau senhorita Cabello. - falei sorrindo.
- Tchau querida. - disse me abraçando.

Peguei um táxi e fui pensando no que falar para Camila, eu não sabia o que falar, será que se eu falasse " Oi, então, ainda não sei se gosto de você, porque esta tudo muito cedo e eu lembro perfeitamente de ter tido algo com ela, por isso a beijei.", não claro que não Lauren para de ser burra garota. Eu continuava tentando pensar em algo.

Camila's POV:

Lauren não tem culpa de ter beijado aquela ridícula da Alexa, mas acontece que eu não sei o que fazer, Lauren parece gostar dela e literalmente esqueceu de nós. Eu só quero ver Lauren feliz e bem, abrir mão dela seria no máximo muito doloroso, mas se ela não se lembra de mim e se lembra de Alexa perfeitamente a ponto de beija-la novamente, é porque Lauren não irá tentar nada por nós e porque ela gosta de Alexa.
Meus pensamentos estavam me levando a loucura, eu estava em nosso quarto, aquele que eu não sabia mais se poderia chamar de nosso, estava deitada na cama sentindo o cheiro de Lauren que estava espalhado por todo o quarto, peguei um porta retrato que havia uma foto nossa, que estava em cima de um criado mudo, ela foi tirada no dia em que Lauren me pediu em namoro, nós estávamos em um parque de diversões e Lauren estava bastante carinhosa comigo, assim como sempre foi, nós comemos pipoca caramelizada, corremos atrás uma da outra e até mesmo trocamos muitas formas de carinho, sem se importar com os outros olhando para nós, eu estava feliz e ela parecia estar radiante.

- Eu queria tanto que tudo voltasse ao normal. - falei abraçando o porta retrato com nossa foto.

- Eu queria não ter te desapontado. - escutei uma voz rouca surgir atrás de mim, me virei e era ela, ela estava aqui.
- Como sabia que eu estava aqui? - perguntei confusa.
- Eu tenho os meus contatos.
- Tanto faz.
- Você esta chateada? - ela parecia estar triste.
- Eu preciso dizer algo para você. - falei encarando Lauren.
- Ei, espera, que foto é essa? - puxou a foto de minha mão.
- Uma foto nossa que foi tirada no dia em que você me pediu em namoro. - puxei a foto de volta para mim.
- O que nós fizemos nesse parque?
- Como assim Lauren? - perguntei confusa.
- O que fizemos, o que comemos, coisas desse tipo. - ela pareceria eufórica.
- Você esta me assustando, mas tudo bem, corremos uma atrás da outra, trocamos carinhos, tiramos uma única foto e comemos pipoca... - Lauren me interrompeu.
- Caramelizada. - assim que ela terminou de pronunciar me espantei.
- O que? Como sabe?
- Fala as coisas que eu te disse nesse dia.
- Não estou te entendendo.
- Apenas fale.
- Okay, lembro que você disse "As estrelas são lindas e o céu ele..." - novamente fui interrompida por Lauren.
- Sempre será o nosso universo particular. - Eu quase cai da cama quando ela disse isso, se não fosse por ela mesma que havia me segurado.
- O que foi isso? - perguntei confusa.
- Quando eu sai com Alexa, ela me levou para um parque, ela havia ido comprar pipoca para nós e eu acho que tive algumas lembranças desse dia, foram meio que alguns flashbacks, será que isso é possível? - falou Lauren me olhando.
- Não sei, mas, você se lembrou do nosso primeiro dia de namoro?
- Me parece que sim, o que você queria me contar? - depois que Lauren me contou isso, minhas chances de que ela se lembre de nós, estava apenas aumentando novamente, então resolvi não dizer o que eu realmente queria dizer.
- Que você devia fazer uma consulta, para saber se tem alguma forma de você recuperar pelo menos um terço da sua memória.
- Tudo bem, irei fazer essa consulta, mas com uma condição. - falou sorrindo para mim.
- Qual? - perguntei.
- Vai sair comigo de novo e dessa vez sem me deixar plantada.
- Eu só retribui o que você fez comigo mais cedo, quando saiu com a Alexa. - falei me levantando.
- Que mocinha vingativa.
- Talvez um pouco.
- Tudo bem, mas, aceita ? - perguntou fazendo biquinho.
- Para com esse bico irresistível, eu aceito. - falei rindo.

Olhei pela janela e começou a chover um pouco forte e de repente escuto um trovão. Eu tenho muito medo de trovões, então minha única reação foi fazer o que eu sempre fazia. Abracei Lauren e ela não esperava por isso, percebi por sua expressão.

- Camz, você tem medo de trovões? - Ouvir ela me chamar do apelido que ela havia inventado para mim fez meu medo desaparecer.
- Sim. - falei me afastando dela, mas sem muito sucesso pois logo eu havia ouvido outro trovão.
- Lolo, dorme aqui comigo, por favor. - falei suplicando.
- An.. Tudo bem. - disse continuando a me abraçar.
- Obrigada.
- Você aguenta ficar aqui sozinha, enquanto eu vou fazer alguma coisa pra nós duas comermos? Porque eu estou com fome, você não esperou a comida chegar, lembra? - falou sem jeito.
- Você sempre pensa em comida né? - falei fingindo estar indignada.
- Isso é algo normal, não acha? - falou me encarando.
- Okay, um pouco. - falei rindo.
- Você é linda. - Lauren falou corando e se aproximando de mim.

Ela continuava chegando mais perto e senti ela tirar uma mecha de meu cabelo que estava caindo sobre meus olhos, parou e ficou me fitando intensamente.

- Mas assim fica ainda mais linda. - disse sorrindo.
- Obrigada - eu estava mais vermelha que um pimentão.
- Disponha, agora a senhorita fica aqui enquanto eu faço nossa comida. - disse sorrindo.
- Okay, mas antes. - puxei Lauren para um abraço, que retribuiu sem exitar e saiu caminhando.

- Camz, aqui só tem chá e biscoitos. - falou gritando e me lembrei que nós não havíamos feito as compras do mês.
- Acho que esquecemos das compras. - falei rindo.
- Okay, então essa será nossa janta.
- Tudo bem.

Alguns minutos depois vi Lauren passando pela porta da cozinha com uma bandeja e se sentando ao meu lado.

- Bom, foi o que consegui fazer. - falou me olhando.
- Esta tudo bem.

Começamos a comer os biscoitos e a beber o chá e mais um trovão acaba de soar e esse foi tão alto que eu me desesperei e comecei a chorar.

- Calma Camz. - disse me abraçando.
- Foi tão alto. - falei a abraçando forte.
- Acho melhor nós irmos dormir. - ela falou sugestiva.
- Sim, por favor. - falei e senti Lauren me puxando até o quarto.
- Quer que eu durma com você ou que eu durma lá na sala? - Mais um trovão soou.
- PUTA QUE PARIU. - gritei.
- Okay, não precisa responder, eu durmo aqui. - disse Lauren se deitando ao meu lado.
- Não saí daqui por favor. - falei a abraçando forte.
- Tudo bem, não irei. - dito isso senti Lauren acariciando meus fios de cabelo, enquanto eu me acomodava em seu peito e bastou alguns minutos para que eu já estivesse sentindo meus olhos pesando, eu estava quase adormecendo mas acabei escutando Lauren sussurrar.

- Como eu pude me esquecer de uma menina incrível como você? Eu prometo que vou tentar lembrar de você. Boa noite Camz. - senti ela dando um beijo no topo de minha cabeça, assim que escutei isso adormeci com um sorriso em meus lábios.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora