"Me chamo Keana"

3.7K 187 12
                                    

Dinah's POV:

A formatura teria sido perfeita, se não fosse apenas por um detalhe.
Uma garota que eu nunca havia visto naquela escola, deu em cima de mim enquanto Mani buscava nossas bebidas.

Ela acabou vendo isso, eu nem mesmo estava ligando para a menina, ela falava e eu apenas acentia. Mas, Mani viu coisas onde não existia, ela saiu correndo, eu procurei Lauren ou Camila para me ajudar e não encontrei, procurei Ally mas ela havia saido com Troy o seu novo namorado.

Liguei pra Mani a noite toda, mandei mensagem, mas ela não me respondia.
Isso não podia ficar assim, eu não havia feito nada errado. Minha única opção foi esperar amanhecer para ir em sua casa.
De qualquer forma eu não conseguiria dormir.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*. *.*.*.*.*.*.*.*.*.

Já são 08:30. Me levantei rapidamente fazendo minha higiene e vestindo uma calça jeans, um moletom da diva Beyoncé, com um all star preto.

Minha mãe já estava acordada.

- Bom dia mãe. - falei tristonha.
- Iiiih, o que houve? - perguntou me analisando.
- Mani brigou comigo ontem.
- Dinah Jane o que você fez? -perguntou curiosa.
- Eu? Nada, ela que ficou com ciúmes de uma menina e saiu pisando em todo mundo que estava na sua frente. - falei revirando os olhos.
- E porque não falou com ela ainda?
- Ela não atende ligação, nem responde mensagem.
- Óbvio que ela não vai fazer isso né Jane. - disse me dando um tapa.
- Ai mãe isso doeu, de qualquer forma estou indo na casa dela, irei apenas tomar café da manhã, se você deixar né.- falei.
- Acho bom mesmo. - falou sorrindo e saindo da cozinha.

(...)

Terminei de tomar meu café da manhã, peguei um táxi e fui para a casa da Mani.
Toquei a campainha e sua mãe me atendeu.

- Dinah, o que faz aqui tão cedo meu bem, aconteceu algo? - perguntou.
- Sim, sua filha brigou comigo. - fiz uma careta frustada.
- Porque? - ela me olhou sorrindo da careta que fiz.
- Ciúmes, sua filha é uma ciumenta. - falei e ela novamente sorriu.
- Entre, ela deve estar dormindo, acorde ela e conversem. - disse me dando espaço para que eu entrasse.
- Obrigada senhorita. - Entrei e me direcionei para o quarto da minha namorada.

Chegando nele, abri a porta calmamente e lá estava ela dormindo. Me aproximei lentamente e me sentei em sua cama.

Normani's POV:

Estava tentando dormir, quando de repente sinto algo afundando meu colchão, e aquele perfume me era bastante familiar.

- O que quer aqui Dinah? - perguntei.
- Me explicar, você precisa me ouvir.
- Então se explica rápido porque não quero perder meu tempo. - falei seca e vendo seus olhos marejarem, eu nunca havia sido fria com Dinah.
- Eu nem conheço ela, você foi buscar nossas bebidas e ela se aproximou, ficou dando em cima de mim, mas eu não ligava, você chegou entendeu tudo errado. Eu jamais te trairia, te amo muito para ser uma tola e trocar o certo por uma aventura idiota. Eu te amo, me desculpa. - olhei para ela e respirei o mais fundo possível, sei que ela não esta mentindo, confio nela.
- Tudo bem, me desculpe por não ter te escutado ontem, eu também te amo, mas só fiquei com medo de te perder. - falei a abraçando.
- Esta tudo bem amor.
- Assim espero. - falei dando uma piscada para ela.
- Sabe, abriu um bar com Karaokê, faz duas semanas, o que acha de chamarmos as meninas para irmos hoje comemorar nossa competência por ter nos formado? - perguntou sorrindo.
- Eu acho uma boa ideia Jane.
- Vou ligar para elas, espera. - disse me dando um selinho.
- Tabom.

Lauren's POV:

Estava em um sono perfeito, até que meu celular toca.
Eu queria xingar bastante a pessoa que me acordava a essa hora da magrudada. Peguei meu celular sem ao menos ver quem estava me ligando e o atendi.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora