"O que eu estava fazendo?

2.1K 115 49
                                    


*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Alex's POV:

- Meninas, essa é...
- Alex Vause, prazer meninas. - falei observando todas as meninas.
- Olá Alex. - todas responderam.

- Então meninas, peço encarecidamente que vocês se conheçam, amanhã Alex irá esperar vocês em um Starbucks, já que irão trabalhar juntas, precisam de uma afinidade, porque é assim que as coisas costumam acontecer aqui, tudo bem? - disse Simon, nos olhando.
- Acho uma ótima ideia. - me pronunciei olhando para uma certa menina de olhos verdes, uma pele branca como a neve e um corpo que parecia ter sido esculpido a mão. Lauren, esse era seu nome, eu conhecia cada uma, por conta da ficha que Simon havia me dado para estudar.
- Sim. - disse Lauren, parecendo estar sem jeito, as outras meninas concordaram e depois Simon as puxaram para conhecer os outros funcionários.

Lauren's POV:

A festa inteira correu super tranquila e ótima, assim que ela acabou, todas nós ligamos para nossos, pais para que eles fossem nos buscar.

(...)

10:00 em ponto e lá estava eu junto as meninas sentadas conversando com Alex, ela é realmente linda, e super engraçada, acho que todas estão gostando dela, sem excessão de ninguém.

- Irei contar um segredo porque sinto que posso confiar em vocês. - disse olhando fixamente para mim.
- Conte. - falei a encarando.
- Sou lésbica, mas isso não pode sair daqui. - me olhou sorrindo com um sorriso um pouco malicioso. De repente escutei Camila tossindo, o que havia acontecido? Ela nem estava gripada.
- Então desde quando gostam de cantar? - Alex estava animada.
- Desde sempre, todas amamos cantar. - disse Dinah.
- Percebi, arrasam muito.

Desde que Camila havia tido uma pequena crise de "tosse", Alex e eu havíamos quebrado nossos olhares, as meninas conversavam animadas com ela, enquanto eu apenas observava tudo calada.

Já havia horas que estávamos conversando naquele Starbucks.

- Meninas, preciso me retirar, mas foi magnífico passar essas horas com vocês, todas são ótimas pessoas. Até mais meninas. - Alex disse se levantando e se despedindo de todas nós.

As meninas ainda queriam conversar um pouco sobre como estavam felizes e do quanto gostaram da Alex. Continuavam conversando e eu apenas concordava.

- Garotas, vamos para minha casa? - perguntou Ally.
- Claro. - disse Dinah e Mani.
- Vamos. - falei animada.

- Bom, Clara irá passar aqui para nos pegar, desculpe meninas dessa vez não podemos ir. - disse Camila.
- Verdade, tinha esquecido que minha mãe passaria aqui. Então, aproveitem.
- Okay, tchau casal. - disse Ally.

Ficamos nos olhando e estávamos em um silêncio constrangedor.

Camila's POV:

Fazia mais ou menos uns cinco minutos que estávamos em silêncio.

- Camz, você gostou da Alex? Porque eu gostei! - perguntou sorrindo.
- Whatever. - respondi.
- Ela parece ser uma boa pessoa e além do mais é linda. - Lauren estava bastante animada com essa "Alex".
- Uhum, sério? Eu não reparei muito nela. - fale sorrindo sarcasticamente.
- É, posso ligar para minha mãe vir nos buscar, ou quer ir em algum outro lugar antes?
- Você já deveria ter ligado pra ela a muito tempo atrás. - falei.
- An.. Okay. - Lauren olhou para mim desconfiada.

Como ela pode achar que sou cega o bastante para não ter percebido que a secretária estava flertando com ela? Elas estavam se encarando como duas loucas.
Sai de meus pensamentos quando Lauren me cutucou.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora