Camila's POV:
Nós havíamos ido a delegacia, mas o delegado disse para esperamos, pelo fato de Lauren ser "pirracenta". Mas eu não me conformei com isso, então comecei a listar todos os lugares em que Lauren poderia estar.
- Nossa árvore.
- Praia.
- O sítio da avó de Mani.
- O ginásio da escola.
- A sua casa da árvore.
- O campo de softball.
- O local onde ela e sua avó contavam libélulas.Fui em todos esses lugares e a maldita não estava em nenhum deles.
Merda. Merda. Merda.
Onde você esta Michelle? Você não pode ter sumido assim, o que aconteceu com você?
Eu não deveria estar me preocupando com você.Eu estava esquecendo de algum lugar?
A CABANA ONDE TUDO ACONTECEU. ÓBVIO!
Mas, Lauren havia perdido sua memória depois disso. Será que ela ainda se lembra? Não custa nada tentar.
Lauren's POV:
Quatro dias atrás....
Comecei a sentir uma dor de cabeça gigantesca. De repente comecei a ter novamente aquelas coisas como se fossem flashbacks.
Flashback onn:
- Vamos Camz, eu quero muito ir naquela cabana, até Dinah já foi . - falei.
- Não sei Laur... - disse apreensiva.
- Por favorzinho. - falei fazendo bico.
- Eu te odeio, okay, vamos. - falou rindo.
- Vamos hoje? - perguntei
- Mas Lauren.
- Sem mas, nós vamos. - afirmei aquilo com todas minhas forças.
- Só dessa vez. - disse.[...]
- Essa cabana é incrível Laur. - disse Camila sorrindo abobadamente.
- Só não mais incrível que você. - falei.
- Como assim? - perguntou nervosa e corando.
- Camz, eu não tinha coragem de fazer isso, para falar a verdade já estou perdendo ela agora mesmo. Mas eu realmente não posso mais me prender a isso, eu preciso tentar mesmo que você não queira isso. - falei e ela parecia nervosa, mas rapidamente puxei Camila para meus braços e a beijei.Ela não reagiu mal, ela correspondeu ao beijo. Assim que nos afastamos eu falei o que já deveria ter sido dito.
- Eu te amo. - falamos juntas.
Aquilo era incrível.
Flashback off
Então, era isso que iria me acalmar, ir para aquela cabana. E foi o que eu fiz.
Cinco dias depois...
Aqui estou eu, numa cabana que por incrível que pareça ainda parece ter o cheiro de Camila.
Durante os dias que estive passando aqui, conheci um garoto, ele mora aqui perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia
FanfictionComo você reagiria se o amor da sua vida esquecesse de tudo? Dos abraços , dos carinhos , dos beijos , de toda história vivida entre vocês? Camila Cabello uma jovem delicada , sensível e que era totalmente apaixonada por uma certa garota de olhos v...