4° Capitulo

33 2 2
                                    

Ola galerinha :) como estão? Tudo beleza? Obrigada pelos votos, obrigada pelos incentivos (principalmente da Lari). Eu estou um pouquinho viciada em Fifth Harmony. Sim...eu sou harmonizer com orgulho, então consequentemente sou Camren shipper(trouxa) então kkkk aqui tem isso. Quem nao sabe vai saber embaixo.
As att da historia vão depender de vocês ok
Talvez, so talvez, eu coloque um padrão. Do tipo, toda a quarta... Nao sei, vocês quem mandam. Aeee quase esqueci...a idade da Mel no outro cap é 10, sem perceber eu coloquei 8....sorry
Ate logo, boa leitura
##########

5 anos depois.

Acordei no meu quarto da casa da minha avó, me estiquei na cama e senti uma coisa molhada entre minhas pernas, me sentei na cama ainda com as luzes apagadas.

-Ah não! - Lamentei. -Por que agora?

Enfiei uma das mãos embaixo no edredom e tentei enchergar mas já sabia oque tinha acontecido uma onda de dor explodiu no meu abdômen, deitei de lado em posição fetal na esperança de fazer a dor passar. Pensei em chamar a minha avó, mas aquela bruxa não me ajudaria nem um pouco apenas me olharia e diria: "Sua menstruação sua responsabilidade, dê um jeito nisso ou eu vou dar" Magnifica nao é?. Como se fosse possível "dar um jeito" quando se esta mestruada. Na escola quando uma garota falava que tinha virado "mocinha" contava como suas mães deram pulos de alegria por isso, em certa vez uma delas recebeu uma festa. Uma festa porquê tinha sangrado pela vagina?
Ta bem ne, cada um com seu cada qual. Mas não via pra que festejar uma coisa dessas, com certeza deve foi uma vergonha pra ela, comecei a rir do nada afinal não tinha como não rir disso.

-Se já está rindo, então já é hora de levantar! - Disse a minha avó escancarando a porta do meu quarto e entrando.

-Privacidade existe vovó!

Ela abriu as janelas me cegando por alguns segundos.

-Minha casa...

-Ta, eu sei...eu sei - Falei rolando os olhos. Já tinha ouvido aquele discursinho um bilhão de vezes.

-Você me interrompeu? - Ela me olhou com raiva.

-Nao vovó não te interrompi. - Bufei. -Pode deixar, e se não se importa hoje eu não posso ir a escola! - Me viro pro outro lado e fecho os olhos. Nao iria me levantar com ela ali dentro, preferia ficar ali esperando do que me levantar.

-Como é que é?.Disse intrigada

" sei que vou ir ao inferno" Penso

Veja bem a minha avó me odeia e isso não é coisa da minha cabeça! Ela realmente me odeia ela, ela me cria porque meu pai no seu ultimo suspiro pediu isso, mas não significa que eu não goste de implicar com ela.

-Não posso ir a escola hoje.

-Ah mas é claro que você vai! Não pago escola a toa.

-Mas não é você quem paga é a herança que meus pais me deixaram. - Me virei para ela

-Herança?. Ela soltou uma gargalhada. -Da onde tirou isso garota? - Ela cruzou os braços sob o peito e me olhou com desdém. -Além do mais não quero conversa, você vai sim a escola e não me importa se esta menstruada.

-Como a senhora sabe? - Ela me repreendeu com o olhar.

-Desça! - E saiu batendo a porta.

Bufei e me levantei. Quando olhei para a cama fiquei um pouco constrangida com o que vi na cama, troquei os lençóis e fui tomar banho. As vezes quando estava no banho fingia que podia controlar a água tipo aquele filme do Percy Jackson (que fui obrigada a assistir na aula de português semana passada) quando entrava no box eu me concentrava para a água mudar de posição enquanto caia sobre mim, não que isso já tenha dado certo alguma vez, mas gostava de me iludir a isso.

Sai do box e me olhei no espelho ainda um pouco embaçado. As vezes ainda me impressionava com minha nova aparência mesmo tento só 15 anos eu parecia mais... "adulta" meus seios estavam maiores do que antes, soltei um sorrizinho, botei uma mão em um deles e apertei.

-Nossa! - Me surpreendi como era durinho e macio, sera que isso era errado? Retirei a mão e comecei a me secar. Sequei meu cabelo e ele estava tao macio diferente do normal fiquei muito animada com minha nova aparência que quase dei gritos de emoção.
Pequei um absorvente e fui pro meu quarto, pequei uma calça comprida preta e uma plusa de manga branca com estampa de gatinhos, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, passei pelo espelho para conferir, dei se ombros e ouvi meu celular apitar. Fui ate ele e olhei o scan

Mila minha: estou aqui em baixo, anda logo, nao quero ficar esperando.

Dei uma risadinha e sai do quarto.
O ruim de morar em um apartamento é que tudo era tão apertado que mal podia respirar, as vezes me dava vontade de volta a morar em Los Angeles lá pelo menos eu tinha um espaço pra mim, podia correr pelo quintal com o meu antigo cachorro Thomas. Sim Thomas. Esse era o nome dele, um buldogue chamado Thomas. Quando eu escolhi o nome meus pais se olharam como se eu fosse uma louca mas não perguntaram porque.

-Vovó, já estou indo! - Ela não respondeu. Aprendi desde pequena que se ela não respondesse era porque não queria falar comigo por motivos desconhecidos (realmente ela me odiava bastante).

Desci as escadas sem vontade. Também 7 lances de escadas não era pra qualquer um.
Quando sai dei de cara com minha melhor aqui, quer dizer, uma das únicas amigas. Nao consigo fazer amizades, então ela e a Ally eram um milagre

-Caramba Melanie, demorou ne? - Disse ela impaciente e me encarando com aqueles olhos castanhos intensos. -Se eu tivesse ficado mais 5 minutos esperando...criaria raízes

-Camila. - Parei no último degrau na escada. -Vai a merda. - Falei me aproximando e ela me olhou com raiva

-Da próxima vez eu te deixo aqui sua lesada bacaca. - Falou se virando indo embora.
Dei um sorrisinho e me apressei para acompanha-la. Sua estatura media lhe dava uma agilidade engraçada.

-Já disse que você tem uma bunda externamente bonita? - Perguntei passando os braços ao redor dos ombros dela.

Karla Camila Cabello Estrabão era dona de um corpo escultural, seus quadris meios, cintura fina, cabelos castanhos ate o meio das costas, lábios excepcionais e o sorriso maravilhoso.

-Vai a merda Garota. - Disse rindo e me empurrando. -Aperta o passo, se nao perdemos o ônibus.

Camren=Junção do nome Camila e Lauren. Duas participantes da Girlband Fifth harmony. Conhecido como shipper proibido e curiosamente apelidado de Vítor pelos Br :)
Cap curto...desculpa
Qualquer coisa é pedir twitter

DualidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora