Ola galerinha :)
A foto de mídia é a minha nova paixão. Supergirl ❤ ela sera a professora na mel
A historia talvez pegue um ritmo daqui pra frente, nao briguem comigo se estiver chato ta bem?
E.... Comente, vote e divulguem a história, isso me ajuda praaaa caramba. Qualquer duvida pergunte nos coments ou peça meu Twitter.
Boa leitura ❤
###########Fechei o meu armário e fui caminhando pelo corredor abarrotado de alunos. Ao meu lado Camila falava sobre ter que ir com a mãe ate Las Vegas visitar os Avôs dela.
-Imagina uma casa. - Ela começou a fazer gestos. -Que tem como decoração, bichos empalhados....por toda a parte. - Ela me olhou com os olhos arregalados
-Ew...nojento. - Faço cara de nojo olhando para frente
-Nao é nojento, é medonho. -Ela começou i. -Imagina você, com 6 anos de idade, acordar no meio da noite pra ir beber água e encontrar um gato de barriga pra cima, como se pedisse carinho mas na verdade ele estava morto a 2 anos. - Ela fez cara de nojo. -Eu tive pesadelos durante 2 semanas seguidas.
-Fala que você nao quer ir ue. -Dou de ombros.
Esbarro sem querer em alguém. Quando me viro para pedir desculpa, dou de cara um os olhos verdes e intimidantes da minha nada amiga Lauren Michele Jauregui.
Já falei que nao gosto dela? Nao?
Então eu conto agora.
Eu odeio ela! Odeio com cada forca do meu ser. Aquela garota me dava ânsia de vomito só por esta no mesmo ambiente que eu. O motivo? Te conto também; 2 anos atrás, Lauren Jauregui me fez passar a maior vergonha da minha vida.Eu era uma novata na escola. Ainda nao tinha conhecido a Camila nem a Ally. Então já viu ne? Uma garota, que usava alinhadores, roupas estranhas e que só sabia falar sobre series de tevê.
Flash back on
~~//~~
Andava rapidamente pelos corredores da minha nova escola. Estava perdida e atrasada com certeza. Rezando internamente para que nenhum expertor de corretor me pegasse. Os corredores estavam vazios e eu estava quase chorando, quando vejo uma garota saindo da sala.Apresso o passo para alcança-la.
O cabelo dela estava totalmente jogado sobre o ombro direito escondido parcialmente por um gorro de cor preta, ela andava como se estivesse deslisando pelo chão. Seu jeans preto surrado davam um "Q" lindo combinando perfeitamente com a blusa xadrez vermelha que ela usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dualidade
General FictionOla, nao sei se vou conseguir concluir esse documento, ate por quê nao sei quando eles me acharam de novo. Por sorte daqui a uma semana, mas como sou azarada mais do que os outros sei que eles viram bem depressa. Bem, tenho que acabar logo antes qu...