Ola coisinhas gostosas de morder *-*
Me amem, estou na bad (ノ*゚ー゚)ノ
Tenham uma boa leitura ( ˘ ³˘)❤
Nao se esqueçam de comentar, dar voto e compartilhar com os migos.
############-Melanie... Melanie acorda!
Acordei com uma voz e alguém me sacudindo. Abri meus olhos devagar tentando me acostumar com a pequena claridade presente dentro do carro. Assim que os abri e identifiquei quem estava me sacudindo as imagens do meu estranho sonho apareceram como flashs na minha mente. Não aguentei ver o que eu vi e comecei a chorar. Como pude ter feito aquilo? E como não me lembrava de ter matado o meu querido cachorro, uma criatura inocente. A expressão da minha mãe era o que mais me incomodava, uma expressão de pânico e.... tristeza (?)
-Melanei o que foi? - Vincent me olhava com o olhar avaliativo, mas eu nao não conseguia falar, as lágrimas só continuaram a vir e em grande contidade. Ainda sentada no carro me joguei em cima de Vincent e o abracei, ele não estava entendendo o porque eu fazia aquilo.
-Melanie precisamos ir. - Disse Gesu ainda no meu colo.
-Tu-tudo bem...e-eu vou. - Disse ainda soluçando. De repente uma coisa veio a minha cabeça. -E-eu matei a minha mãe, eu sou um monstro Vincent. - Me soltei dele e olhei em seus olhos.
-Isso não é verdade. - Disse ele calmamente. -Vamos, lá dentro esta mais seguro.
-Onde estamos? - Perguntei saindo do carro limpando o rosto. Assim que pisei fora, dei de cara com uma pequena construção de pedra, um pequeno castelo, com um jardim bem verde, um pequeno lago na frente.
-Isso, minha querida, é Abraão. - Disse uma mulher ao meu lado.
-Samantha. - Disse Vincent sorrindo e indo ate ela e dando um abraço longo.
-É bom te ver também Vincent. - A mulher usava uma blusa branca de pano leve, com uma saia social ma cor azul claro, um corte de cabelo chanel enfeitava seu rosto, seus cabelos avermelhado estava dividido perfeitamente para o lado, quem a olhasse tiria que aparentava ter uns 30 anos. No máximo. -Você cresceu Melissa. - Ela se virou pra mim e me encarou.
-Desculpe, deve esta me confundindo com outra pessoa...
-Claro que não, Melissa Ford, filha de Richard e Barbara Ford, ninguém te explicou não é? - Ela suspirou e olhou para os presentes.
-Ela é tao burra quanto uma porta. - Disse Gesu saindo do carro e acariciando a perna de Samantha.
-Já disse pra parar com isso! - Digo fazendo cara feia.
-Não ligue pra ele Melissa, ele foi feito pra te ajudar...Abraão na verdade.
-Samantha... Acho melhor entrarmos, ainda estamos correndo perigo... os drasti estavam e com certeza ainda estão atrás de nós. - Ele lançou um olhar aconselhador pra ela que acentiu.
Como que um garoto de 15 anos podia botar tanta banca assim?-Vamos? - Chamou ela, eu apenas concordei nao entendendo bulhufas do que estava acontecendo ali.
Fui caminhando olhando o lugar, andei ate a pequena ponte que cortava o lago, e logo em seguida andei um pouco confusa diante de tanta coisa que estava acontecendo, Samantha caminhava ao meu lado com os braços pra trás e olhando em volta.
-Esse lugar não é seguro! - Disse por fim.
-Por que acha isso? - Descemos a ponte e fomos andando por um acalçamento de cimento que levava ate a grande porta do castelo.
-Bom o Vince ele disse que os trasdi
estavam...-Drastis. - Corrigiu ela olhando pra frente com um pequeno sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dualidade
General FictionOla, nao sei se vou conseguir concluir esse documento, ate por quê nao sei quando eles me acharam de novo. Por sorte daqui a uma semana, mas como sou azarada mais do que os outros sei que eles viram bem depressa. Bem, tenho que acabar logo antes qu...