7° Capítulo

34 2 7
                                    

Opaaaaa. Olha eu aqui :)
Comente, divulguem e votem.
########

-Não vire as costas para mim. - Gritou ela.

Quando me virei de novo ela estava bem próximo de mim, suas mãos parou no meu pescoço e começou a apertar.

-Professora! - Tentei tirar suas mãos do meu pescoço mas nem se mexeu um centímetro.

-Se não fosse pelo seu pai aquele desgraçado! - Senti um cheiro de carne queimada, senti que a mão dela estava queimando mas não me machucava. Mas pelo que eu vi, estava machucando ela.
Ela urrou de dor tirando as mãos do meu pescoço e dando uns passos pra trás. Desabei no chão tentando recuperar o fôlego. Quando levarei os olhos vi que aa mãos dela estavam em carne viva.

-Maldito Seja Robert Ford. - Ela gritou e veio pra cima de mim de novo.

~~//~~

O sinal bateu e eu acordei em um sobressalto. Olhei para os lados e a turma já estava se levantando para ir embora, meu coração estava a mil e eu estava confusa.
Olhei para professora e ela estava me olhando com raiva. Mas diferente do que eu vi os olhos dele estavam. De cor verde claro.

-Você esta esperando o que Mel? - Perguntou Camila parada na porta me olhando.

-Você é doida - Perguntei com a mão no coração. Minha boca estava seca e nao conseguia pensar direito

-Eu que te pergunto isso - Ela me olhou com os olhos semi serrados. -Que marca é essa no seu pescoço?

-Marca? - Levei a mão ate o local, ele estava quente e provavelmente vermelho

-É Mel...a marca, como conseguiu?

-Nao sei - Juntei minhas coisas, olhei momentâneamente para a professora que estava de cabeça baixa. Juntei minhas coisas e sai da sala.

Andei tranquilamente ao lado de Camila ate o refeitório. Hora do almoço... Melhor hora da minha vida, como hoje só iria ter Física 3 aulas e 2 de inglês sairia cedo. Não que eu queria voltar para casa, nao mesmo, mas entre ficar no inferno ou ir pro purgatório eu preferia o purgatório.

-Só mais uma aula graças a deus - Explamei alto e olhei para o lado a procura da minha amiga. Mas ela nao estava lá....
Olhei para trás e a vi parada em frente a uma garota que usava uma saia tao curta que eu seria capaz de dizer a cor da calcinha que ela usava.
Camila dava o "famoso sorriso" para a garota, que retribuía mexendo em uma mecha de cabelo e vez ou outra tocava no braço de Camila e sorria ainda mais. "Ela nunca vai mudar" pensei comigo mesma e voltei a andar.

-Meeeel - Uma voz estridente gritou no meu ouvido me fazendo tapar um lado da minha cabeça.

-Oi pra você também Allyson - Falei rindo e a abraçando.

Allyson Brooke Hernández, minha segunda melhor amiga depois da Camila. Uma garotinha 2 anos mais velha do que eu, mas com mentalidade de 2 anos mais nova. Com um 1,50 era dona de um humor maravilhoso, um sorrio lindo e cabelos louros sedosos. Em qualquer lugar onde ela chegava parecia que o sol brilhava mais. A garota era há simpatia em pessoa, nunca conseguia fazer mal a ninguém, por mais canalha que a pessoa fosse. E em falar em canalha, é claro que falo de Troy Oglerree o babaca que despedaçou o coração dela. Sim! Babaca!

Eles namoraram durante 2 anos é meio, um namoro perfeito... Visto de fora é claro. Por que nesse meio tempo ele traiu ela diversas vezes com a nada puta da escola Quinn Flauray, outra idiota.
Quando a Ally descobriu ela ficou despedaçada, chorou durante 3 semanas direto. E eu tive que aguentar, já que a Camila estava comendo uma pessoa aleatória por ai.

DualidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora