Capítulo 6

36 4 1
                                    

Sábado - Festa .

Meu deus com que roupa eu vou , Acho que não vou tou sem ideia . Afs . Já sei , vou ate meu closet e pego uma roupa e meu cotuno preto ( Roupa na multimídia - Karol ) . vou ate meu banheiro tomo banho e saio . Começo a me vestir , depois depois Calço meu Cortino . Fiz uma Make simples apenas : Rímel , Lápis, deliniador e gloss assim que passo coloco no bolso o mesmo , pego meu celular e saio . Desco a sala e vejo que o meu pai havia chegado .

- Paiii - Quase grito .

- Olá Filha , ta linda .- Falou vindo em minha direção e me abraçando .

- Obrigada , o senhor tambem ta muito bonito , vai sair mais a mamãe ? - pergunto .

- Sim , vamos jantar fora . - respondeu .

Nos sentamos no sofá 10 minutos depois a mamãe desse muito linda com um vestido preto com um belo decote , acima do joelho muito fina . Não vou entrar em detalhes .

- Vamos .- minha mãe diz .

- Wow .. Amor ta linda . - Elogia meu pai .

- Oh , amor obrigada . - Diz ela .

- Ta linda mesmo mãe .- digo me levantando .

- Obrigada minha filha , você ta um princesa com esse modelito . - Fala indo ate a porta . - Vamos amor , levamos a Kassidy e vamos jantar depois . - Fala .

Assentimos e seguimos ela . Hoje o motorista é meu pai ... Lindo de mais isso . Minha mãe fala o endereço e ele segui . Assim que chegamos a visto a Kay a irmã do Harry , junto com os outros . Me dispesso dos meus pais e saio do carro . Sigo ate eles .

- Heeey Gente . - falo entrando na rodinha .

- Oiiiii Gata .- Responde Kay que estava muito linda . Ela usava uma calça colada preta , uma blusa do Mickey dando dendo . E um vans preto Ela estava perfeita .

- Olá Princesa .- Fala Harry me roubando um selinho .

- Oii Kass . - Diz Louis .

- Oiee Linda . - Diz Niall .

- Esta gata , Ola . - Fala Zayn.

Entramos e estava bastante lotada . Kay logo me puxou para um grupo de 11 meninos se eu não me Gano .

- Meninos ? Essa é a Kassidy , minha futura cunhada . - Me aprenseta aos meninos . e logo eu coro .

- Olá .- digo tímida .

- Kassidy esse é ? Nash , Hayes eles são irmãos , esse é o Carte , Aaron , Cameron , Matthew mais chamam ele de Matt , Esse é o Taylor , Jack Johnson , Jack Gilinsky , Shawn , Jacob.

- Ahm ... Acho vou me lembra desses nomes . - Digo rindo .

- Vai ser fácil .- Diz Matt e logo pisca em seguida .

- Vamos Curti . - Fala Kay .- Hoje eu quero fica bêbada .- Completou.

A festa estava perfeita é aquele tal de " Matt" nao parava de me olha .


[ Harry ]

Quem aquele muleque pensa que é para fitar minha Menina ,minha princesa , só minha . Decido ir ate ela mostra pra aquela Porra que é a mim que ela quer . Chego ate ela e passo a mão sua cintura .

- Harry ? .- fala ela .


- Posso te pedir uma coisa . - falo susurando em seu ouvido .

- Pode sim . - fala confiante .

- Me dar um beijo ? . - falei e ela abril um sorriso de orelha a orelha .

Ela não respondeu so selou nossos lábios em um beijo calmo e Doce , Porra como ela consegui isso , me manter preso a ela .

Paro o beijo por falta de ar .

- Vamos Subir . - falo .

Ela assenti .

Fic of :

Gente sabem oque aconteceu ne tou sem criatividade para fazer cena hot .

- Karol .

Fic on :

[ Kailany ]

Meu deus , tou muito doida , quero beijar na boca de novo mais agora meu destino é o Hayes ele não para de mi olhar . Vou dançar um pouco ... Não demora muito ate sentir uma mão na minha cintura . Me viro e vejo OH MY GOD EU CONSEGUIR o Hayes minha ultima isca desta noite . Haha ...

- Esta me provocando Dona Kailany Barbara Styles ? . - pergunta .

- Não sei , mais esta funcionando ? .- Provoco-o

- Muito . - fala em tom malicioso .

- Então me beija .- falo .

Hayes não pensou 2 vezes me atacou meus lábios . O beijo começou a ficar quente . Paro o beijo e sussurro " Vamos Subir " Falei e puxei ele em direção ao meu quarto.

É hoje Hayes Grier .... Hahah ...



Continua ...

Beijos da Karol ( ˘ ³˘)❤

Ate a próxima ...




Desculpem os erros , estou morta de sono ...

Perfect Boy H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora