[ Kassidy ]
Vamos ver qual sera a desculpa do Harry desta vez . Desde aquele dia na casa dele não converso com ele . Estou sendo orgulhosa de mais ? Eu não sei , Eu sei que ele não é nada meu mais .... Esquece .
(***)
Fim da ultima aula , saio com a Júlia uma menina que conhece a duas semanas . Chego ao meu armario e sinto alguem me Chamar . Olho para traz , e vejo o Harry , meu coração dispara .
Ele é tão lindo .
- Podemos conversar agora ?.- Pergunta já perto de mim .
- Ahm... Tudo bem .- Falo meio nervosa .
Saimos da escola em direção a uma praça que havia atrás da escola . Chegamos , e nus sentamos . Sintir minha respiracao acelerar .
- Kassidy , Quero primeiramente te pedir desculpas ... Não sei oque deu na minha cabeça de fica com a Isabel ... Me arrependo muito por isso . - ele fala eu fico quieta .
- Kassidy fala alguma coisa .- ele pode
- não sei oque falar .- suspirei .
- Me perdôe ?- falou
- Ahm.. Não sei Har.- sou interrompida
- Confia em mim por favor ...- Pedi
- Harry .... - Falo
- Por favor ...- Diz se aproximando
Ele estava a centímetros de mim ... Mais ae alguem atrapalha . Um menino que tinha caido e chamou a nossa atenção . Voltamos a nus olhar . Harry não estara um minuto , e cela nossos labios . Paramos o beijo por falta de ar .
- Tava com saudades disso .- disse me abraçando .
- Eu também .. - digo baixo .
Ficamos ali um tempo , e logo fomos para casa .
(***)
Chego em casa , e me jogo na. Cama pensando Harry . Acabo a dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boy H.S
Random" A procura de um Menino Perfeito ... mais para Kassidy isso vai demorar um pouco ... "