Cá estava eu deita no meu quarto novo na minha casa nova em Londres , vim pra ca a duas semanas e amanha começa minhas aulas , se estou nervosa ? Muito não conheço ninguém daqui . Bom eu ainda não me apresentei , Eu Kassidy Lancaster Johnson tenho 17 anos sou baixinha 1,56 de altura , tenho os cabelos grandes e loiros ,
olhos azuis assim como meus pais , tenho o corpo bonito para uma menina de 17 anos .18:00h ...
Vou ao banheiro , preciso de um banho . Me despi e entrei no box , tomei um banho quente. Saio , me enloro em uma toalha e vou para o meu quarto . Vou ao closet e Pego uma calça moletom preta e uma blusa colada fresca , calço minhas havaianas dos minios e saio em direção a cozinha onde se encontra minha mãe . Minha mãe também era loira dos olhos azuis alta e magra muito bonita .
- Oh , olha quem resolveu aparecer ? - disse e continuou oque estava a fazer .
- É .- digo sem graça .- Mãe tou com fome , oque tem para comer ? - disse com a mão na barriga .
- Que tal lasanha ? - Responde .
- Arrasou Mae .- disse batendo palmas .
- Que tanta felicidade .- fala e tomo um susto e logo vejo que é o meu pai .
- Oi amor ! .- mãe fala lhe dando um selindo .
- Oi querida ! - lhe responde . - Então filha esta preparada para amanha ? - Completa .
- Ah, estou mais ou menos sabe ! - Disse meio cabes baixa .
- Não precisa ficar com medo , você logo vai fazer amigos e quem sabe ter um namorado . - falou sorrindo . pera ae NAMORADO ? meu pai disse isso ? Kk meu deus .
- Ah , não acho que não esta na olha . - falei rindo .
- Você quem sabe ! .- Falou me dando um beijo na testa .
- Vamos comer ? .- a mãe fala .
- Uhm vamos estou faminta . - Respondo me servindo .
Termino de jantar e já são 21:30 porra passou rápido pra caralho . Entro no quarto e me dispo visto um pijama curtinho para fica mais a vontade .
6:00h ...
Acordo com meu celular tocando . Estava marcando 6:00h em ponto . Me levando morrendo de sono e vou ao banheiro faço minha higiene matinal e logo tomo um banho . Saio e me visto . Coloco uma calça preta com alguns rasgados no joelho e visto uma blusa branca simples e coloco uma blusinha de frio não muito grossa também preta , optei por usar um vans preto ( tudo preto pq sou gótica . mentira é só porque gosto de preto me cai bem . )
Fiz uma make simples com apenas : Lápis , rímel e um gloss de morango .Depois de pronta , dessi ate a cozinha onde sem encontrava meus pais tomando café . Apenas comir uma maçã .
- Só vai comer isso filha ? .- Minha mãe pergunta .
- Sim mãe *Sorrio* ainda estou cheia de ontem . - Disse me sentando na mesa .
- Bom já vou indo . - Meu pai fala .
- Tenha uma bom dia Querido ! - Diz lhe dando um selinho .
- Tchau Filha .- Fala beijando minha testa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boy H.S
Random" A procura de um Menino Perfeito ... mais para Kassidy isso vai demorar um pouco ... "