Capítulo 19

21 5 0
                                    

Depois de uma longa
viajem chegamos . A casa do Zayn era enorme . Entramos eu sentia os olhos do Harry em mim . Depois de estamos instalados . me sento no sofá . e começo a mecher no meu cel. Harry também se senta e fica me olhando . Me mecho desconfortavelmente e vejo ele sorrir.

- Algo errado Harry ? .- pergunto a ele .

- Com quem conversava antes de virmos ? .- ele pergunta .

Não entendi , oush ele não é meu namorado. Não lhe devo satisfações .

- Ninguém Harry , porque essa pergunta ? .- respondo-o

- Estava sorrindo enquanto olhava seu celular .- Ele fala.

- Era só uma mensagem que recebir Harry .- responde .- Nada de mais ...- falo .

- Esta mentindo e eu vou descobrir .- ele fala e sai me deixando sozinha confusa .

Não entendi , serio pra que tudo isso . ele mais que ninguém sabe que nao temos nada. Me levanto e vou pro quarto , preciso dormir .

[ Harry ]

Não sei oque eu faço mais com ela , eu sei que não temos nada , mais gosto de ficar perto dela , de beija- lá de fazer Sexo com ela . Ela é perfeita . Mais tem alguem que atrapalha e eu vou descobrir , só espero que não seja esse Justin . Ela só minha e sou capaz de tudo pra tela só pra mim .



Heey Amiguinhas

Voltei ... ...

Ate mais

Beijos da Karol

Love You

Perfect Boy H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora