Capítulo 12

20 3 2
                                    

Estava assistindo TV , quando recebo uma mensagem .

" Vem aqui em casa best "
K Xx "

Fazer oque ?


" Fazer oque best , tou com preguisa ! " K Xx "


Nao demora ate ela responder .

" que nd te do 20 minutos para fica pronta , e fica tranquila , vai ter nois duas de garotas aqui . "



Ta ne não entendir !


" Ata , ta bom eu vou . "

" Ta vou te buscar "

" Beleza best "

Ela não responde mais , Me levanto pego uma roupa deixo encima da cama e vou para o banheiro . Saio e visto minha roupa , um short jeans Preto e uma camiseta branca , Calço meu vans também preto e ajeito o cabelo em uma poupa . Passo um gloss e logo desco me sento no sofá a espera da Kay . Não demora muito ate ela chegar . Vou ate a porta e vejo ela no seu carro . Fecho a porta e corro ate o carro entrando no mesmo .

- Oii - Falo

- Olá coisa linda da best .- Diz




Seguimos viajem conversando de diversas coisas , nem percebir o tempo passar , paramos e saímos .


Entramos em sua casa , e eu vejo algo que me machucou por dentro , fazendo meu coração quebrar em pedacinhos .



O Harry beijando a mesma garota da escola ? Mais ele ....


Fico sem reação . Ele para o beijo e direje seu olhar no meu . Fazendo uma lágrima escorrer em meu rosto .


- Er ... Kay , onde fica o banheiro ?.- Perguntei me segurando para não chorar .



- Lá em cima , a primeira porta a Direita . - Respondeu indo ao rapazes .


- Obrigado . - saio correndo ao banheiro .



Tudo que ele me falou ontem ? Suas desculpas ? Eu ... Não ... Meu deus ... Porque fui burra o bastante para acreditar nele....


[ Harry ]

Esculto a porta ser aberta e vejo a Kassidy me olhar , eu estava beijando a Isabel ... Como eu sou idiota . Observo ela falando algo com a Kay e logo subir correndo .

Merda oque eu fiz ?



- Kay onde a Kassidy foi ? - Pergunto me levantando .


- Ao banheiro , mais por.... - Interompo- a

- Obrigada . - Falo subindo .


Chego a porta e posso escultar ela chorando , Meu deus por fiz isso . Sou um otário por fazer a menina que amo chorar com minhas burradas . Vejo a porta se abrir seu olha ir no chão quando sentir a minha presença . Ela sair mais seguro seu braco fazendo com que ela se choque contra meu corpo .



- Me solta . - Pedi



- Não Kassidy , me deixa explicar . - pesso


- Vai falar que ela veio aqui , e ela te agarrou ? , Harry eu não sou idiota . - Ela fala e sinto como uma facada no peito .



- Kassidy ... - É só oque eu consigo falar .


- Não Harry , Não adianta falar , que me ama porque eu não acredito em nada que sai da sua boca , ontem quando , foi falar comigo me pedindo , desculpas fui um bestolada o bastante para aceitar , quer saber de uma coisa , me Esquese , pelo menos , agora pode comer quem quiser .- Fala e sair .


Não consigo conter as lagrimas .



Porque fiz isso .


Perdir ela ...

Eu amo tanto ela ..











(***).







Continua ...

Desculpa pelos erros .


Até a próxima .





Amo - vos



Beijos ( ˘ ³˘)❤




- Karol Emilly ' ⚓

Perfect Boy H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora