Capítulo 5

43 6 4
                                    

Acordo com o barulho irritante do meu dispertador . Me levanto vou ate o closet e pego minha roupa e ponho em cima da cama . Vou ao banheiro me dispo e logo entro no box . 15 minutos saio enrolada na toalha . Pego minha calça em cima da cama . Visto uma calça preta colada pego minha blusa branca simples ,não gosto de ir muito embelezada pra escola afinal é a escola . Calço uma sapatilha também preta . Prendo o Cabelo em uma poupa mal feita , passo um gloss. E desço em direção a cozinha.

- Bom dia Flor .- Disse minha mãe .

- Bom dia mãe .- digo bordejando .

- E o Pai ? .- pergunto me sentando .

- Esta em viajem meu amor .- Fala .

- Hum .. Entendi . - termino .

Não cinto fome alguma de manhã . Apenas como um maçã .

Olho o relógio e vai dar 6:45h . Oh My god .. Tenho quer ir . Grito minha mãe .

- MAAAAAAAAE ? .- grito

- Não sou surda . - fala .

- Armaria Mãe . -Resmungo . - Vamos logo . - completo .

- Ata , vamos vou pegar a chave . - Fala saindo .

Ca estou a espera da minha mãe com a chave do carro . Já se passou 5 minutos e nada , já são 6:50h . Já tou ate vendo a reclamação do professor .

- Achei ,Ufa ... Vamos se não vai atresar . - diz saindo .

- Ae ? Nem sabia ? Anda já tou atrasada. - Falo seguindo a mesma .

Andamos a seu Carro e entramos no mesmo . Não demorou muito ate ela chegar a escola . Saio do carro soprando um beijo .

Entro na escola e vou em direção aos meninos .

- Olá Boys .- Digo e os comprimento .

- Ola Girl .- Fala Niall rindo , Não sei de que .

- Olá Kassidy. - diz Liam

- Meninos tem uma novidade . - Fala Harry se aproximando .

- E qual é ? Engravidou alguém ? . - fala Zayn.

- Meu deus .- falo rindo .

- Não seu idiota , sabe a minha irmã GOSTOSA , Pois é ,ela chega amanhã . - Fala mordendo o Lábio.

Que nojo a própria Irmã . . .

- A Kailany ? .- Louis pergunta .

- Não besta e a Gemma .- Harry Ironzina .

- Então gente eu tou aqui . - Falo

- Ae Desculpa princesa . - Diz Louis me abraçando de lado .

- Hey , Só quem pode chamar ela de princesa sou eu . - Resmunga .

- Para gente , vamos pra aula . - Digo saindo .

Vamos indo em direção a sala . Entramos e nus sentamos e já começa a hora da chatura .

Fim das aulas ...

Saio com os meninos e logo minha mãe na porta .

- Entao Tchau . - Digo

- Kassidy , na minha casa amanhã a tarde ou depois da aula , avisa sua mãe Minha Irmã chega , Okay ? .- Fala Harry.

- Okay . - falo saindo .

Outro dia ...

[ Harry ]

Meu deus , aquela criatura chega hoje os meninos vão cair matando Nela . Não vou negar que Amo ela prefiro ela do que a Gemma . Espero que ela não esgane a Kassidy .

[ Kailany ]

É Hoje que pego todos , ai de Harry não deixar . Estou a me preparar para rever meu cabeludo dos olhos gateados .

Acabo de chegar na porta da minha casa . E já escultor a Resenha dos meninos principalmente a risada do Niall .

Vou ate a porta e giro a masaneta .

[ Kassidy ]

Estávamos nos divertindo quando a Irmã Harry Chega e MEU DEUS ela é Muito Gata .

- Maninhoooo .- Ela grita .

- Meu deuuuus ta mais gata do que a ultima vez . - Diz Harry indo abraça - Lá .

Todos se levanta para ir comprimenta-la .Primeiro O Louis depois o Zayn , Liam , Niall .

- Maninha essa é a Kassidy , a nova do grupo . - fala .

- Prazer Kassidy . - ela diz .

- Muito Prazer . - falo lhe dando a mão e logo depositando um em seu rosto .

- Então vamos nus divertir . - Diz ela .

Jogamos , comemos , assistimos e etc ... Gostei bastante da Kailany ou como ela havia me pedido para chama - lá Kay ela é muito estrovestida , divertida e muito linda . Amei ela .

- Bom Gente tenho que ir já são 21:30h e temos aula amanha . - Digo me levantando .

- Eu te levo . - Fala Harry .

- Ah , não precisa , Ligo pra minha mãe vir . - Falo .

- Eu faço questão . - Diz .- Já ia me esquesendo festa aqui em casa esse Sábado ,para comerar a vinda da minha irma . - Completa .

- Isso ae Maninho . - Ela se manifesta .

- Okay .- Falo rindo . - Agora pode me levar , estou muito cansada . - termino .

- Ta bom , vamos . - Fala pegando a chave do Carro .

- Tchau Kay , ate depois , foi um prazer te conhecer . - Digo me despedindo . - Bye boys ate amanhã .

Saio da casa de Harry com ele com a mão na minhas costas . Entro no carro . Ate quem fim chego .

- Obrigada Harry .- Digo saindo . mais ele me puxa e me beija .

- Queria ter feito isso lá em casa mais a Kay chegou ai ... Não dei . - Fala e sorrir . Que sorriso lindo .

- Aaah , Entendir . - Falo saindo .

- Ei , me promete uma coisa ?. - Disse serio .

- Depende , mais oque é ? - falo

- Seja minha , só minha .? - Perguntou .

- Oque ? Não entendir ! .- Falo confusa .

- Só fique comigo , só seja minha só isso que te peso, promete ?- fala mi olhando nos olhos.

- Eu prometo . - Falo

- Te amo Garota . - diz me dando um selindo .

- Oh , eu também te amo . - digo rindo e saio do carro .

Entro e ouço ele dar partida no carro subo para o meu quarto vou ao banheiro tomo um banho , visto meu pijama e me deito Pensando em Harry . Acabo por adormecer em meus pensamentos .

Perfect Boy H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora