Capítulo 16

17 5 2
                                    

Acordo com meu celular tocando . Mais que merda quem é agora .Olho o visor e vejo o Nome Harry pronto oque ele quer agora .

Chamada on

Eu : Ahm.. Fala ? .- atendo

Harry : Aonde você ta , não tevir o dia todo . - Falou em um tou esquisito

Eu : Eu sair com sua irma hoje mais cedo , e não me viu porque não quis . - respondi do mesmo jeito .

Harry: É isso eu sei , porque não veio para cá , pra gente fica ?.- pergunta em um tom malicioso .

Eu : Deixa eu me ver ... Simplesmente cansei só isso . - Falei .

Harry : oque ? Ate parece que não gosta quando fico com você .- fala

Eu: Harry , eu quero dormir depois agente conversa , Beleza , Tchau .- Falo e desligo sem dar chace dele responder .


Me conserto na cama e ponho o Celular no silêncio e guardo o mesmo de baixo do travisseiro. E volto a dormir .



[ Harry ]


Ela desligou mesmo ? Não entendi , mais vou descobrir o porque dela esta assim , vou ate a Kay para saber oque aconteceu hoje mais cedo .

- Kay .- Chamo

- Estou na cozinha .- Ela responde .

- Oque aconteceu hoje quando você saio com a Kassidy ?.- Pergunto , e ela para oque estava fazendo .


- Nada , apenas tomamos sorvete , depois fomos para a pracinha ali perto e ela esbarrou em um mino muito lindo . - Ela fala .

Menino?

- Que menino ? .- pergunto .


- O Nome dele e é Justin Bieber , é loirinho olhos castanhos lindos , e parece que se enteressou pela Kass .- fala por fim .

Saio da cozinha e vou para meu quarto , Pego meu celular e mando uma mensagem para Kassidy . Eu sei que ela esta dormindo , mais vou mandar mesmo assim .

" Sei que esta dormindo , vou ae na sua casa amanha de tarde , precisamos conversar , Beijos , Te amo . Xx H . "


Mando


Sei que agente não namora mais , ela é minha só minha , Algo me prende a ela de uma forma inexplicável , Quando estou com ela meu mundo gira de ponta cabeça , Ela é boa em tudo que faz , Amo ela . Minha princesa .


E não vai ser nenhum Justin Bieber que vai tirar ela de mim . Ou eu não me Chamo Harold Edward Edward Styles .



Continua ...

Desculpas pelos .

Beijos ate a próxima.

Karol

Perfect Boy H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora