Capitulo 22

18 2 0
                                    

Acordo e nao sinto Harry deitado ao meu lado . Lembro das suas palavras e coro violentamente . Sera que ele me ama mesmo ? Ou só ta me iludindo novamente ? . Saio dos meus pensamentos quando Harry chega no quarto .

- Boa tarde Dorminhoca ! - Fala .

- Boa Tarde ? Que horas são ? - Pergunto .

- São 14:30h Amor . - responde , se sentando do meu lado na beira da Cama .

Suspirei e lenvantei , mais algo me impedio . As maos do Harry pegaram meu pulso me fazendo sentar novamente .

- Oque foi Harry ? - Perguntei arquando as sombrancelhas .

Ele nao falou nada , apenas me beijou , o beijo começou calmo , mais logo esquentou . Harry Ja se encontrava encima de mim . Trassando Trilhas de beijos por meu pescoço . Ponho a Mão em seu peito para tentar para com oque ele estava fazendo .


- Oque foi ? - Harry pergunta .

- Harry ... Os meninos estao la em baixo e voce sabe que eu nao sou nem um pouco queta ! - falei .

- É só gemer baixo Amor ! - fala .

- Depois fazemos isso . - falei me levantando. - Vou tomar um banho . ! - completo.


Ele responde um " Okay " e sai do Quarto .


~•~




Depois do Banho . Me visto e desco . Mal entro na cozinha e a Kay ja me puxa pra nao sei oque .


- Precisamos conversar ! - fala .

Fomos para a sala e nus sentamos no sofá .

- Então , sobre oque quer conversar . - abro o jogo .

- Então é que eu fiquei com o Niall , Pronto falei . - suspira aliviada .



- Que legal . - falo sem animo .


- Voce nao entendeu ? - pergunta e eu nego . - Acho que estou gostando no Niall . - fala .

Minha boca se abre em um ' O ' . A Kay pelo o tempo que a conheço a mesma nunca foi de se apaixonar .

- Então ? Oque devo fazer ? - pegunta aguniada .




- Estou sem palavras ! - So oque eu consiguir fala . - Acho que deve ficar mais proxima dele , Sabe ficar com ele . - falo .

- Vou fazer isso entao . - fala .

- Pois . - respondo .

- Então voce e o Hazza ? Transaram Ontem ? - pergunta ela pervertida .


- Oque não bobinha . - respondo e coro em seguida .

- Humrum sei . - responde . - Vamos tomar um Lanche . - completa .

Falo um " Ta bom " e vamos para a conzinha novamente .




- Vamos fazer uma festa hoje . - diz Louis.

- Já convidamos varios amigos e Tals . - fala Liam.



- Tambem ja temos tudo , bebidas e comidas . - fala Zayn . - Os empregados vão organizar as coisas , a festa começa as 22:30 . - completou Zayn .







Parece que vai ser ate legal . Vamos ver no que dar .













Hey Girls lindonas ?

Bem ? Pois eu estou maravilhosa .

Acho que postarei hoje ainda . nao sei . Se eu nao estiver com preguisa .


Xoxo ( ˘ ³˘)❤

Love You all (^_-)

Karol 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perfect Boy H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora