Passou-se uma semana deste a vinda do Harry aqui em casa, bom agennte ficou , mais pela primeira vez não me levou para a cama ,coisa que é milagre. Ele e os meninos tenham combinado para que fossemos , para a casa de Praia do Zayn , Para passar o Feriado enorme .
Me levantei e fui ao banheiro . Tomei banho e sair . Peguei minha roupa e me vestir . Optei por usar Calças jeans preta colada , sapatinha preta também , blusa branca e para completar prendir meu cabelo em um rabo de Cavalo . . Passei um gloss e sair do meu quarto .
- Mãe me leva na casa do Harry ?.- disse entrando na cozinha com minha mala .
- Ah , claro filha , tem dinheiro no teu cartão e ... Se divirta . - falou indo para a sala pegando a chave do carro . - Vamos ?.- completou .
Eu assentir e a seguir .
A viagem ate a casa do Harry foi tranquila . Assim que Chegamos eu peguei minha mala e me despedir da minha mãe .
- Tchau Mãe , manda beijo pro pai .- digo abraçando - a .
- Ta filha eu mandarei , Se Divirta . - Ela diz .
- Tchau . - Digo saindo .
Ela assenti e entra no carro .
Assim que chego na porta a Kay abrir e pula em mim .
- A Sua vaca achei que não vinha . - falou grudada em mim .
- Ahm... Não consigo respirar . - Gozei da cara dela .
- A sua Besta , entra os Minos estão no Sofá esses viados . - Diz me passagem .
Assim que entrei e vê malas jogadas pela sala e os meninos jogando Vídeo Game .
- Olaaaa , meninos .- Digo , os chamando a atenção .
- Oiiiiiii .- falaram em Coro . Não hesitei em rir .
Me sentei no sofá e fiquei observando eles jogando . Ate dar a hora de ir .
Estava destraida ate que resebo uma mensagem .
" Kassidy ? Gostaria de saber se gostaria de sair comigo ? . Xx Justin Bieber . "
Pera ae o Justin ? Como ele conseguiu meu numero .
Não consigo evitar o sorriso quando vejo a mensagem .
" Eu adoraria mais , vou viajar com meus amigos, que tal marcamos para quando eu voltar ? Xx K "
Torno Sorrir .
- Com quem conversa ?- A voz rouca do Harry sooa pela sala me fazendo olhar para ele .
- Ahm... Eu ninguém .- digo atrapalhada .
- Você não me engana . - Diz por ultimo .
Sinto meu celular a pitar .
" Beleza , quero muito te conhecer melhor , não tiro você da minha cabeça . Xx J "
Awn
" Nossa não sei oque dizer . Xx K "
" Es linda Kassidy . Xx J "
Oh My gosh ... ❤
" Obrigado , teenho que ir , beijos . Xx K ❤ "
" Beijos Kass . Xx J "
Ele diz por ultimo . Eu Guardo meu cel .
- Vamos ne gente , ta ficando tarde. - Diz Zayn .
- A Kass vem comigo . - Harry diz . Não digo nada apenas Assinto .
Saimos da casa do Harry e entramos nos carros . A divisão foi a seguinte , Eu , Kay e Harry , fomos no seu Carro . Zayn e Niall , foram no do Zayn , e Louis e Liam foram no de Liam .
Logo partimos em direção a casa no Zayn ....
[ *** ]
Continua ...
Ate a próxima
Beijokas . ( ˘ ³˘)❤
Não tenho mais oque falar , Então Tchau .
Já estou indo . . . . .
A sim tem mais alguma coisa ...
Não reparem os erros , não gosto de ficar corrigindo .
Agora Tchaaaaaaaaaau !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boy H.S
Acak" A procura de um Menino Perfeito ... mais para Kassidy isso vai demorar um pouco ... "