Sexta - Feira ( Dia da festa ) .
Meu deus a semana passou bem rápido AMEM estou acaba na minha cama toda songa monga .
Me levanto e vou ate o Banheiro . me dispo e entro para o banho . 20 minutos depois . Saio e pego minha roupa que esta encima da cama . ( roupa na multimídia - Karol ) . Assim que me visto , arrumo o cabelo e parto para a maquiagem . Passo um batom vermelho marcante ,faco olhinho de gato em mim com o deniliador passo rímel e por último o lápis . Já estou pronta agarro meu celular em cima da cama e desso ate a sala .
- Mãe , já estou pronta pode me levar agora ?- digo procurando ela .
- Oh sim , filha só me dar dez minutos que ti levo . - Responde .
- Ata , tudo bem ! - falo me sentado no sofá mexendo no celular .
Ja si passou 10 Minutos e nada da mamãe . Quando resolvo dar ar de vida ela aparece .
- Okay , vamos ?.- perguntou pegando a bolsa .
- Vamos , ate quem fim . - respondo saindo de casa e ela atrás .
- É sua roupa nova ?- Da um pausa .- sabia que ia ficar linda em você . - terminou .
- Ahm ... Oobg mãe - dou uma pausa .- Agora vamos tou atrasada 15 minutos . - Falei .
Ela assenti .
Falo o endereço e ela da partida . Conversamos sobre tudo . A casa do Zayn era um pouco distante da minha então demoramos mais ou menos 20 minutos pra chegar .
Assim que cheguei suspirei e olhei para minha mãe .
- Então filha se divirta e Juízo . - Disse destravando o carro .
- Sempre mãe , Tchau . - Digo lhe dando um beijo e saindo do carro .
Ela sobra um beijo e dar partida .
Andei em direção a casa do Zayn que por sinal era enorme , um pouco maior que a minha . Assim que chego na porta lembro de algo .
Harry tem que me falar oque esconde . Estou curiosa . ! OH MY GOD . !
Suspiro .
- Tudo bem ? .- Niall pergunta .
- Ah sim , vamos entrar . - Falo lhe cumprimentando .
- Oh Harry ta te esperando . - Ele fala
- Para quer ? . - respondo .
- Não sei , ele só disse que si caso eu te vise , para ti avisar que você vai ser só dele hoje . - Abre o Jogo .
- Ah ,nossa as pessoas nem perguntam mais se eu quero fica , já vai falando que eu sou dela , Legal . - falo irônica .
- Bom não sei . - Niall fala saindo .
(***)
Eu já tinha bebido Horrores e sentia altos olhares de Harry para mim . Saio de sua visao e vou ate o banheiro. Quando saio sinto meu braco ser puxado por quem
Harry .
Entramos em um quarto escuro e me empresa na parede com uma certa brutalidade .
- Harry ? Oque você quer ? - Pergunto confusa .
- Oque eu quero ? Ahm ... Deixa eu ver ... Quero você , seu corpo , sua boca , quero que seje minha , Apenas minha . - Responde com um olha malicioso para minha boca .
- Harry ... Não sei se tou preparada ..para me entregar a você ... Estou confusa . - falo tentando mantar minha respiração normal .
- Prometo que irirei de vagar com você , confie em me , por favor , não irar se arrenpeder . - Diz encostando nossas testas .
- Harry ...
Não conseguir falar mais nada , pois Harry me calou com seus lábios em um beijo perfeito cheio de desejo e carinho . Ele levar a sua mão ate minha cintura apentando-a a mesma .
Não sou boa com partes hots então quando estiver inspirada eu faço uma bem legal ... Estou sem criatividade .
(***)
Meu deus oque aconteceu aqui . Acabei de perde minha virgindade ainda estou sem acreditar . Harry foi tão cuidadoso comigo tão fofinho não imaginava isso do Harry .
- Tenho que ir , ja vai dar 3:30h da manhã e duvido minha mãe esta acordada . - falo me vestindo .
- Fica tranquila , eu te levo no meu carro . - respondeu também se vestindo .
- Obrigada , mais tipo você não é menor de idade ? - pergunto consusa .
- Minha princesa , sou rico posso tudo . - disse vindo ate mim .
- Entendi . - falo .
- Vamos . - disse pegando minha mão .
Assim que saímos do quarto ainda estava rolando a festa . Ele passa o braço no meu pescoço . Já estavamos no andar de baixo quando o Zayn se aproxima e pelo incrível que pareça ele não estava bêbado .
- Eai Irmão , como fui lá em cima com a princesa ? .- pergunta passando a mão no meu queixo .
- Mano não gosto de fala da minha vida pessoal , tou indo levar a Kassidy e depois vou pra casa . - respondeu se despedindo com aqueles comprimentos de garotos .
- Tchau Princesa . - falou me dando um beijo no rosto .
- Ahm ... Bye - respondo .
Saímos daquela zona e fomos para o carro de Harry. Entramos e ele perguntou o endereço e eu falei , ele deu partida e fomos em silêncio .
Assim que ele parou o carro na minha porta eu me despedir .
- Tchau , ate por ae , e Obrigada . - digo abrindo a porta do carro mais Harry me puxa .
- Não ta esquesendo de nada ? - pergunta .
- Ahm .. Acho que ... - sou interrompida por seus lábios carnudos e rosados . O beijo tava ficando quente quando ficamos sem ar .
- Pronto ganhei minha noite . - disse me dando um selinho .
- Então ta , Tchau . - digo saindo do carro caminhado ate minha porta ate ele dar partida e sair .
MEU DEUS QUE GAROTO ...
E
QUE NOITE ...Continua...
Desculpa pelos erros .
Beijooos da Karol ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boy H.S
Random" A procura de um Menino Perfeito ... mais para Kassidy isso vai demorar um pouco ... "