Capítulo 17

24 4 1
                                    

Acordo com o som da voz da minha , Mãe Chamando meu pai . Procuro meu celular e esta a marca 8:30 da manhã . Vejo uma mensagem e como sempre é do Harry .


Oque ? Porque ele vai vim aqui ? Eu nao quero conversa , eu sei oque ele quer mais não vou me deixar levar . Me levanto e vou tomar banho . Termino e saio . Visto um short moletom preto , coloco uma regata preta também, calço minha sandália havaiana e desso .


- Bom dia mãe .- digo e observo que o meu pai já não se encontrava na cozinha .

- Bom dia filha , só estava esperando você acorda , já tomei café , e deixei torradas prontas , nao tenho hora para volta , nem eu e nem seu pai , Beijos , mamãe te Ama . - Fala , me dar um beijo e sai .

Pronto estou só em plena Sexta - Feira . ( Gente e a escola ? Bom eles estão em um tipo de feriado . - Karol ) .


(***)



Já era 14:30 e estava a ficar loucas , de tédio mesmo . me levanto do Sofá ate que esculto a campanhinha .

Deve ser o Harry .- pensei .



Arrumei minha roupa e fui ate a porta . Abri e o seu olhar foi diretamente aos meus , sentir um arrepio tomar conta de mim .



Porque ele tem que ser tão lindo e gostoso ao mesmo tempo ? .- penso .


Dei passagem para que ele entrasse .

- Se soubesse que ficava com esse toco de roupa aqui , já tinha vindo aqui a muito mais tempo . - Diz , e sorrir com malícia .

- Harry ...não inventa , na mensagem dizia que viria para a gente conversar . - Falo me sentando no sofá e ele faz o mesmo .


- Ta bom , que é Justin Bieber ?.- perguntou .


- Ah , é um menino que conhece .- Respondi .


Ele suspirou e se aproximou .


- Entendi , mais você sabe que é só minha ne ? .- fala


Oh god , tou fudida .


- Ahm... Oque ? .- faço de desentedida .


- Você é minha .- simplesmente fala .


- Não é assim , Harry , eu só fico com é diferente de ser sua ...- Falo



- Te amo Kassidy , e não quero que fique perto desse Justin . - fala



- Porque ?.- perguto incrédula .


- Porque es minha Kass .- responde passando a mão em meu rosto .


Foi se aproximando , ate esta cetimentros do meu rosto , encostou nossas testa e me beijou ...












Continua ...

Beijos ( ˘ ³˘)❤

Desculpem pelos erros .

Karol

Perfect Boy H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora