Capítulo 8

20 5 0
                                    

Mais que celular Chato do Carlho . Hoje não tou afim de ir a escola ,tou sem disposição . Então acabo por adormecer novamente .

[ Harry ]

Sera que só eu sentir falta da Kassidy hoje , será que aconteceu alguma coisa . Bom não sei mais tarde eu Ligo pra ela . Essa aula idiota vai começar .

***

Ate quem fim , essa aula acabou , preciso dormir , aaah não vou ligar para a Kassidy primeiro saber porque ela não veio .

Chamada on

Kassidy: Huum , Alô .- Atendeu . Devia esta dormindo pela voz .

Eu : Porque não veio a aula dona preguiçosa ? - perguntei .

Kassidy : Harry? .- falou

Eu : É Kassidy , se fica lerdinha em depois que acorda . - falei rindo .

Kassidy : Haha , muito engraçado , a que devo sua ligação Sr Styles ? .- fala .

Eu : Queria saber porque não veio hoje para aula ? .- perguntei de novo .

Kassidy : Sem animo mesmo . - Disse .

Eu : Compriendo , Em combinei com os meninos e vou fala para Kay , para agente ir no clube oque você acha ? - Falei .

Kassidy : Ah , sim eu adoraria ir . - Respondeu .

Eu : Entao vou te buscar as 14:00h Okay ?. - Falei .

Kassidy : Beleza .. Beijos vou tomar café . - disse .

Eu : vai lá ,beijos ate mais tarde . - Disse e ela desligou .

Chamada of



[ Kassidy ]


Desliguei a ligação e me levantei , Oque isso é sangue ? Eu não acredito que eu acabei de menstruar isso é tortura . Me levantei fui ao banheiro tomei banho . Quando sair vestir um vestidinho preto simples e fui trocar meus lençóis . Terminei ia dar 12:30 , armaria as horas tão passando voando . Desço e certifco meus pais não estão mais que legal - Sintam minha ironia - Vou ate a conzinha e pego uma lazanha e ponho no microondas. Não demorou muito ate ficar pronta . Coloquei em um prato e fui para sala assistir .


***

Acabo por me destrair e quando vou ver as horas já são 13:30h . OH MY GOD , subir correndo e fui ao banheiro tomei banho e logo sair . Me arrumei , vestir um Short jeans preto simples e um cropet de florido . Calcei as sapatilhas . Escultor uma buzina e me apresso faço uma poupa passo um gloss e pego meus óculos esculros . Saio de casa e vejo a coisa mais linda me esperando encostado no carro . Harry oque você faz comigo porrah ! Meu sub consciente flaa .

- Oii . - Falo .

- Oii meu amor .- Sua voz rouca mi faz arrepiar por completo .

" Meu amor " Morta estou .

Entramos no carro e seguimos , sentir falta de alguém Kay .

- Harry , cadê a Kay ?. - perguntei .

- Foi mais os meninos . - respondeu . - Por que não esta de biquíni ?- perguntou .




Meu deus eu não posso falar simplesmente que estou mensturada . OH MY GOD .

- Não vou poder tomar banho de piscina hoje . - falo .

- Porque ? Nao pode molhar o cabelo ? , porque não pode mostrar seu corpo ? Porque Sla ta com vergunha , não sei . - Falou , armaria pra que tanto porque .


- Não é nada disso Harry . - O respondo .


- É porque então ? Pode me falar . - falou impaciente .

Meu deus que menino incistente .

- Porra Harry , eu tou menstruada . - Falei .


- Você ta oque ? .- perguntou de novo Mais que merda em Harry você é lerdo viu .

- Eu tou menstruada .- falei novamente .

- É aquele negócio que sai da vagina da mulher que impedi de ter ralação sexual? - pergunta .


- Harry * Falo sorrindo * - Não é negócio e sangue , e sim impedi de ter qual quer tipo de relação sexual . - Falo rindo .

- Ahm ... Logo hoje , queria tanto te sentir de baixo da água .- Falou em tom malicioso .



- Ah , Harry não começa . - falei dando um tapa em seu braço .

- Falo nada , mais tipo esse seu periodo dura quanto tempo ? - Perguntou .

- O meu " Período " * faço aspas com os dedos * Dura 3 dias , mais porque essa pergunta ? - Respondo .

- Nada , só curiosidade mesmo . - falou .


Não demorou muito ate que chegamos ao nosso destino o " Clube"

Entramos e logo vi os meninos e a Kay aos beijos com o Zayn , Mais pera ai , Não era o Hayes , o Bicha rápida .












Continua ...

Desculpa qualquer erro .

Ate a próxima ...

Beijos da Karol ( ˘ ³˘)❤

Perfect Boy H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora