Capítulo 9

25 5 1
                                    

Assim que chegamos os olhares foram para mim e o Harry , Ate a kay que estava quase comendo o Zayn parou para nos olhar .

- Olá pessoal .- falo para quebrar o clima .

- Oii Kass . - Fala Louis . Pera ai Kass


- Hey Gatona . - Diz Kay .


- Olá Girl .- Fala Niall

- Eai Kassidy .- Por ultimo Zayn

Mais cadê o Liam ?

- Cadê o Liam ? .- pergunto .

- Não quis vim .- Responde Harry tirando a blusa , e que visão perfeita .

Sento em uma cadeira em frente da pisina . Tava mexendo no celular , quando Kay se aproxima e pega a toalha e seca a mesma . Que corpo !


- Porque não vai entrar ?.- Pergunta ela se sentando do meu lado .

- Tou menstruada . - Falo e suspiro .

- Entendir , Mais iae Você e Harry ? .- Pergunta .



- Eu e Harry ? * Sorrio * Não sei viu Kay , mais estar perfeito assim . - Falo olhando para ele se divertindo com os meninos .



- Ele parece gosta de você , Porque ontem ele quase surto comigo ,falando que você era só dele e tals , eu apenas falei que se você gostasse dele não ficaria com outro menino .- Diz ela .


- Nem sei oque falar , minha cabeça ta confusa em relação ao Harry , Vou esperar no que isso vai dar . - Respondo .


- Verdade , bom vou voltar para lá , o Zayn ta me esperando . - Falou em tom malicioso e saio .


O senhor ela não vai fazer isso , Parece que ela ta fazendo SEXO na piscina , Meu que garota Doida , Amei mais não fazeria isso ,Vey não sei como esses meninos ainda não perceberam . OH MY GOOD .


***

Depois de brincadeiras e de tentativas de me jogar na piscina eles quetaram . Já era 17:30h E já estávamos saindo . Quando meu celular toca . É minha mãe . !

Chamada on

Eu : Oi mãe .- atendo .

Mãe : Filha , não vamos voltar essa semana ta ,será que você fica bem sozinha ? - Perguntou .

Eu: Fico sim mãe , pode ficar tranquila .- Respondo-a

Mãe : Tudo bem então , eu e seu pai chegamos na semana que vem , Beijos mamãe te ama . - Falou

Eu : Beijos ,mãe também te amo , ate semana que vem .- Falo e desligo o mesmo .

Chamada of


Estamos prestes a sair do Clube . Então voltei com Harry . conversamos rimos e Etc ... Ate que chegamos na minha casa .

- Então ate amanhã , e obrigada foi muito divertido. - falo

- Pena que estar menstruada .- Diz passando a mão na minha perna e partando .

- Harry ... Por favor , não começa ,esperar 3 dias , por favor .. - Falei .

- Não quero esperar .- Faz bico .



- Vai passar rápido. - digo

- Mudando de Assunto vamos em uma Boate nessa sexta ? - pergunta .

- A vamos mesmo .- Falo .- tenho que ir . - Falo .

- Meu Beijo .- Fala .

***



Ja em casa vou ate meu quarto . Entro no banheiro me dispo e entro no box , A agua quente me ajuda a relaxa muito . Saio visto meu pijama , vou ate a conzinha pego um copo de agua e volto para o quarto pego meu remédio para colica tomo e deito . Não demora muito ate eu dormir .




Continua ...

Desculpa por qualquer erro .


MEU DEUS O ÁLBUM DOS MENINOS ESTAR PERFEITO

#MadeInTheAM ❤✊



Beijos da Karol ( ˘ ³˘)❤

Perfect Boy H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora