15 | Noite de Núpcias

2.1K 165 13
                                    

Ele passa a mão pelo meu tronco até à minha cintura e puxa o meu corpo contra o dele. Sinto o membro duro dele contra as minhas costas. Ele pega nos meus pulsos e esmaga-os contra a porta.

- Larga-me - Eu sussurrei excitada

- Nunca.

- Não espero outra coisa.

Ele roda o meu corpo e aperta contra o dele. Segura a minha cara entre as suas mãos grossas e puxa os seus lábios sedosos contra os meus. Os lábios dele contra os meus davam o que parecia uma corrente elétrica que percorria de alto a baixo do meu corpo. Pus as minhas mãos no pescoço dele, enquanto ele pressiona mais o rosto dele contra o meu envolvendo as nossas línguas numa dança agressiva e carnal.

Ele separa-nos, olha-me de cima a baixo e rasga as minhas cuecas e arranca violentamente o meu soutien. Eu estou completamente nua à mercê dele. Eu gosto.

Ele inicia a abertura das calças dele e a tirar os sapatos, mas eu paro-o, puxo-o. Beijo-o repentinamente, ele põe cada uma das minhas pernas à volta da cintura dele. Um fino tecido é a única coisa que separa o meu ventre do membro grosso e rijo dele.

Ele caminha até à cama sem tirar os lábios dos meus. As minhas costas chocam contra os lençóis perola de seda da cama dele. Ele tem uma perna de cada lado da minha cintura. Eu empurro-o, ele olha-me com os olhos pretos de desejo e rasgo-lhe a camisa até ele ficar de tronco nu à minha frente.

Ele começa a percorrer o meu corpo todo com a boca beijando-me os meus seios, que estavam duros como pedras de excitação, as ancas, o pescoço, a púbis.

Ele pôs a cabeça entre as minhas pernas. Ele começou a lamber-me tão lentamente que era torturante. Eu gemia alto cada vez que ele pressionava na minha vagina agora sensível do seu toque.

Eu estava tão molhada por causa dele.

Ele despiu-se mostrando-me o corpo dele completamente angelical nu à minha frente.

Ele olho-me nos olhos, entrou dentro de mim devagar para não me magoar. Mas doeu na mesma. Ele não se mexia, como se estivesse à espera de algum sinal meu.

Ele começou a mexer-se demoradamente, mas logo a seguir começou a penetrar-me com força. Mesmo com tanta dor, aquilo excitava-me. Pus as minhas mãos nas costas dele e arranho-as com toda a força que há em mim. Ele continua a dar estocadas violentas contra a minha vagina húmida enquanto eu gemia de êxtase.

Ele gemeu o meu nome roucamente e deixou-se cair em cima de mim. Ele quase esmagou-me mas eu não me importei.

Ele rodou o corpo dele para o outro lado da cama e puxou-me contra o seu peito cheio de tatuagens. Foi a ultima coisa que eu vi até eu adormecer de exaustão.

__________

Então o que acharam?

Espero que tenham apreciado a noite núpcias deles.

Votem, Comentem, Partilhem pfv

Até a próxima publicação :D

Beijos e Abraços :b


Herdeira [H.S] & [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora