20 | Pertencer

1.7K 132 8
                                    

- E se eu dizer que não o que vais fazer? – Eu desafio-o sorrindo.

- Eu pegava no teu pequeno corpo – ele sorri enquanto pega no meu corpo e empurra-o contra a parede.

- E o que mais fazias? – Eu mordo o lábio.

- Atava uma corda as tuas mãos – Ele gira o meu corpo fazendo com que o meu rabo bata contra o membro duro dele, prende as minhas mãos com as suas e sussurra ao meu ouvido – e não te deixava fugir nunca mais do meu domínio.

- E se eu fugisse? – Eu mordo o lábio

Ele rasga o meu vestido justo de uma só vez ficando só um trato no chão e eu só de lingerie. Ele dá-me uma palmada no rabo fazendo-me gemer.

- Vais fugir de mim, Natacha? – O corpo dele aperta o meu, mas eu não digo nada.- Responde! – Ele bate-me novamente excitando-me. – Não vais responder? – Ele roda o meu corpo, pega no meu queixo obrigando a olhar nos olhos dele – Tu tens sido uma menina muito má.

- E o que vais fazer em relação a isso? – Ele sorri maliciosamente, pega nos meus ombros delicadamente e põem-me de quatro, enquanto poem-se de joelhos atrás de mim.

- Natacha, vais portar-te bem? – Eu aceno-lhe a cabeça negativamente. – Sabes o que acontece as meninas malcomportadas? – Ele dá-me uma palmada no rabo com força fazendo soltar um gemido.

- Diz-me o que acontece, Harry – Isto soou mais como um gemido do que qualquer coisa.

- Sobe para a cama agora, Natacha! – Ele grita prepotentemente fazendo-me obedecer. – De costas para mim.

Eu começo a sentar-me de pernas cruzadas confortavelmente com os olhos na direção da parede, oiço o barulho da fivela do cinto a bater no chão e uns sapatos a cair no chão. Começo a voltar-me, mas grita para eu me virar para a frente que é o que faço.

Sinto a cama descer atrás de mim, as mãos calorosamente geladas dele estão a descer dos meus ombros percorrendo a minha pele fina delicadamente até ao centro do meu peito. Ele abriu o meu soutien pela parte da frente fazendo com que os meus seios soltassem livres, rodou o meu corpo obrigando-me a ficar frente a frente a ele. Levantei o olhar para olhos verdes escuros cheios de luxúria dele, agarrei a cara dele agressivamente e empurrei contra a minha enquanto puxava os lábios dele encarnados e grossos contra a minha boca necessitada. Ele puxa o meu cabelo com o objetivo de eu obrigar-me a levantar a cabeça para ele deixar beijos desde a minha boca até a minha clavícula.

O Harry para de beijar-me, empurra o meu corpo contra a cama. Mantenho o olhar preso no dele e ele no meu. Ele começa a beijar o meu corpo agora nu, começa pelo meu pescoço que carrega mais deixando uma mancha vermelha, meus seios em que ele chupa como fosse mel, a minha barriga até ao centro das minhas pernas. Ele estava a começar a por língua dele nos meus lábios inferiores, mas eu puxo-o para cima e beijo-o enquanto sussurro contra os lábios dele:

- Eu quero-te agora dentro de mim, Harry. – Eu gemo o nome dele.

Ele dá-me só uma estocada forte, que faz que a cama bata contra a parede, mas não descola os nossos labios e para.

- Então? – Eu abro os olhos a procura dele, o pénis dele está a milímetros da minha entrada.

- Diz-me a quem pertence este lindo corpo – Ele passa o dedo pela minha pele.

- A ninguém.

- Não é essa resposta que eu quero – Ele começa a sair de cama, mesmo estando duro que nem pedra.

- Pertenço a ti – Eu falo baixo.

- Eu não ouvi bem, repete – Ele volta a por o seu pénis onde estava anteriormente, enquanto eu tenho quase

-A ti – Eu falei agressivamente implorando. - Põem o teu pau dentro de mim, por favor.

____

Hoje não vou dizer muita coisa, só que já tenho o próximo capitulo escrito e que publico ou amanha ou segunda.

Espero que tenham gostado, desculpem pela espera.

Kisses, Adriana


Herdeira [H.S] & [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora