Anahi
Ele olha para mim sinceramente, e eu sei que eu preciso contar. Eu jurei que não iria repetir essa história para o resto da minha vida. Mas agora, eu quero que ele ouça a minha dor e angústia.
O café que ele me pediu para encontrá-lo estava quase vazio quando eu tomo o meu lugar na mesa de trás. Meu chá está na minha frente e minha cabeça dá voltas com as palavras do médico que eu acabei de deixar. Deus, espero que ele esteja falando sério. Ele diz que me ama, mas um bebê? Isso pode fazer ele sair correndo para longe de mim. Tem tanta coisa acontecendo para ele nos próximos meses, e se ele se ressentir comigo? Comecei a tomar pílula pouco depois de começarmos a namorar e esperei dois meses antes de ter relações sexuais. Mesmo assim, eu o fiz usar preservativo durante as primeiras semanas. Ele nunca se queixou, mas na primeira vez eu disse a ele que estávamos seguros, ele aproveitou a chance de ir sem.
Agora, aqui estou prestes a dizer-lhe que estamos esperando um bebê. Eu quero que ele fique feliz, mas se ele não ficar eu vou aceitar sua decisão.
- Ora, ora, ora. Olha quem está aqui. - Eu mal reconheci a menina. Acho que ela estava no meu dormitório de calouro, mas nós nunca realmente nos falamos. Eu não conheço nenhum dos amigos dela.
- Posso ajudá-la? - Eu pergunto educadamente tomando um gole do meu chá.
- Na verdade, eu estou aqui para ajudá-la. - Ela olha por cima do ombro para uma bela garota que me olha com veneno em seus olhos.
- Esta é a namorada do Poncho. Ela vai se mudar pra cá para o resto do semestre . Como você tem passado tanto tempo com ele, talvez seja hora de vocês se encontrarem. Bailey e Poncho são namorados desde o ensino médio.
Meu estômago embrulha e minha cabeça gira. Ela disse namorada? Olho para esta menina novamente e ela está olhando pra mim com um olhar gélido.
- É hora de você descer do conto de fadas que você está vivendo e deixá-lo em paz. Estamos todas aqui para salva-lo e ver seu sonho de ser um jogador da Liga se tornar realidade. Ele sempre quis faveladas por um tempo, mas agora é hora dele se concentrar no que realmente importa.
- De jeito nenhum, você está falando merda. Estamos juntos há muito tempo para eu acreditar que uma namorada sairia convenientemente para fora da toca justamente quando ele está tão perto de assinar o contrato com a Liga.
- Acredite, vadia! - Bailey fala e seu rosto está tão cheio de ódio, eu retrocedo. - Ele é meu. Sempre foi. Podemos ter tido pequenos rompimentos, mas estou de volta para a vida dele e agora para ficar! Você precisa sumir vida dele.
- Pequenos rompimentos? É isso que chamamos de romper hoje em dia? Por que tem tanta certeza de que ele ainda quer você? Parece que o que ele e eu temos é muito especial.
- Especial? Você chama de especial o fato dele estar transando com uma prostituta meia boca? O que você pode oferecer a ele? Eu posso te dizer, nada! Você é um lixo.
Suas palavras machucam, mas ela está apenas começando.
- Você precisa ficar longe do Poncho a partir de hoje. Se você sabe o que é bom para você, você vai recuar.
- E se eu não recuar?
- Quanto você e seu precioso amigo Christian precisam de suas bolsas de estudo mesmo? E sobre o seu subsídio de habitação e moradia? Esse é o primeiro caminho. Temos influências aqui que você não pode sequer imaginar, Anahi. Nossos contatos combinados poderiam colocar a sua bunda fora do campus antes das férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Romansa"O momento em que suas ações são julgadas como boas ou más e você é recompensado ou punido." Anahi Portilla pensou ter experimentado as profundezas do amor verdadeiro até que o homem dos seus sonhos a dispensou sem explicação. Com o coração partido...