Bem vinda à Esmeraldine

140 7 0
                                    

Pousamos no aeroporto de Paris. Após pegar nossas malas, um carro preto nos aguardava.
- É uma vista maravilhosa nón?
- Sim sim, é bem bonita papai.
- Oh! Me enche o peito te ver me chamando de pai.
- É, você é meu pai certo? Então é o mais certo te tratar como tal.
- Ah minha filha, você vai adorrar a Frrança.
- Ah claro!
Após 1 hora de viagem por entre rodovias e campos verdes chegamos à um grande muro verde e um portão gigante em estilo vintage e mais ao fundo um grotesco castelo e à frente uma pequena "rua" de pedregulho em formato circular e ao centro uma magnífica fonte. O palácio, na parte da frente era creme com entalhes dourados, tinha enormes janelas , uma grande sacada central e uma escadaria à enorme porta de entrada.
- Bem vinda à Esmeraldine!
Um senhor nos aguardava na entrada.
- Bon apres-midi Majeste.
- Bon apres midi Sir.
- Oh! Cela devrait être la princesse Tiffany.
- Wi
- Et it est si belle...Bon apres-midi chérrie...Bienvenu a lá France.
- Há...Oi, e aí, valeu...
- haha Et il est encore un comédian.
- Nón nón, elle ne parle pas français...Bon je la prends dans sa chambre.
- Wi Majeste.
- Venha querrida, vou lhe mostrar seu quarto.
subimos uma grande escadaria até um quarto à esquerda.
- Eu mandei decorrar assim que soubeque vinha comigo, não sei se é de seu agrado mas espero que goste.
- Tá bom pai.
- Qualquer coisa não hesite em me chamar ou chamar um emprregado.
- Tá, eu vou descansar um pouco agora.
- Clarro, como quiser.
Abri a porta e quase tive um treco...almofadas com lacinhos, um closet , um cama gigante, uma pentiadeira com maquiagem,perfumes, enfeites de cabelo e até coroas.
Tinha um banheiro incrível no quarto, com um armarinho, uma pia e um espelho gigante, um vaso e uma banheira. Não perdi tempo, corri para a banheira e fiz um mini SPA, fiz a mão, lavei o cabelo e tudo numa banheira cheia de espuma enquanto tomava refrigerante de limão na taça de cristal...
É, até que morar na França não vai ser tão ruim.
**************
Oi oi gente
Capítulo em dobro pra compensar o atraso, espero que gostem.
Bjus Amoras ♡

O diário de Uma Princesa...Em TreinamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora