No dia seguinte...
- Então, você é uma princesa francesa.
- Wi kkkk
- Ele é legal
- Pelo visto sim, apesar do sotaque francês...Bom, pelo menos posso passar as férias em um lugar melhor do que na Long Island.
- Pois é, vamos para nossa mesa.
- Vamos
Porém quando chegamos, quem tomou nosso lugar...isso mesmo, a vadiene
da Clareta e suas amigas...
- Com licençinha mas esse lugar é nosso.
- Ninguém liga, piranhas.
Ahh ela não disse isso...
- No três
- Um
- Dois
- TRÊS
Chegamos por trás, empurramos uma, empurramos outra e puxamos a Clareta pra trás.
- Ops! Acho que estes são nossos lugares.
Sentamos mas...
- Hum , a comida parece boa, mas dá sede né...Tome um refresco - E despejou um copo inteiro de suco sobre nós.
- Sua louca
- Você que é louca
- Otaria
- Você nunca desejou entrar no meu caminho. - E atirei uma maçã nela
Mas ela jogou macarrão mas acertou em Cloe que revidou na amiga dela, e em pouco tempo rolava uma guerra de comida até o diretor aparecer e acabar com tudo
- VOCÊS TODAS NA MINHA SALA...AGORA!...
- Vocês estão loucas?Isto é jeito de se comportar? Sabem que consequências terá sua indicisplina?
- Nós sentimos muito sr. Sculey , nos vamos limpar tudo.
- Ah, não não, esta será a punição das outras,vocês começaram a confusão. , vocês vão limpar a cantina e ficar 1 semana de detenção...podem ir...menos as duas, nossa conversa ainda não terminou.
Elas saíram e nós duas ficamos presas naquela sala
- Vocês começaram essa confusão, então terão uma punição um pouco pior...Suspensão por três dias.
- Suspensão? Tudo bem então, com licença - disse a Clareta
- Oww espere um minutinho aí senhorita, vocês só saem daqui com seus responsáveis.
- O QUE ? - disse chocada
- Vocês pensaram que diante desse ocorrido eu não contactaria seus pais?
- É
- Muito engraçado
- Por favor sr. Sculey, pode me deixar 1 mês de castigo, eu limpo a cantina inteira sozinha por quanto tempo quiser, faço qualquer coisa mas não chama minha mãe.
Se a minha mãe vier aqui, ela me mata.
- Sinto muito senhorita Lancaster, mas pensasse nisso antes...
A secretária disse que alguém chegou, o diretor autorizou a entrada...Era a mãe de Clary e a minha mãe com cara de poucos amigos, e sussurrei
- Oi mãe
- conversamos depois.
Após uma longa conversa e algumas discussões , eu e Clary ficou 3 dias de suspensão. O caminho para casa foi num silêncio ameaçador.
- Senta aí - disse indicando o sofá
- Mãe eu...
- Nada de mãe,você perdeu o juízo, poderia ser expulsa...o que eu faço com você Tiffany?
- me leve ao shopping - disse meio irônica
- Não é hora para gracinhas mocinha, você tem que aprender a ter mais responsabilidade, só esse ano você tomou 5 advertências, 3 detenções e agora suspensão, já parou para pensar que poderia ter sido expulsa?
- Eu sei, mas ela provocou.
- Eu não quero saber Tiffany, vou resolver umas coisas pelo telefone. Enquanto isso suba para o seu quarto...mas sem celular por hoje.
- Mas...
- Agora!
Subi bufando,aproveitei para fazer as unhas enquanto conversava com as meninas via tablet até que
- TIFFANY!
- JÁ VOU
Desci pra ver o que era
- Que foi
- Bom, eu acho que seu "castigo" foi decidido.
- Já sei, sem celular por um mês.
- Ah nada disso. Sabe, acho que o você está precisando é de um pouco de paz. Você só está mais rebelde e violenta por causa da agitação dessa cidade, só não faz outra coisa à não ser shopping ali shopping cá um show aki... É só isso.
- Tá e daí?
- E eu estive falando com seu pai e ele parte depois de amanhã. E como vocês quase não se conhecem eu pensei que essa poderia ser a chance perfeita. Então liguei para ele e conversamos.
- E...
- É...Você vai morar com ele na França.
****************
Oi gente
História em dobro kkkk
Espero que gostem
Até a próxima
Bjus Amoras ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Uma Princesa...Em Treinamento
Roman pour Adolescents* Da mesma autora que nos flechou com Apaixonada por Meu Cupido * Tudo ia bem na agitada vida nova yorquina de Tiffany Gurierre Lancaster. Mesmo com a grande descoberta de que é a filha do rei de Esmeraldine. Porém, após se meter em uma confusão,sua...