Sexta feira...
Aqui são 3 e pouco da tarde, mas pelo fuso horário já deve ser umas 6:30 da noite em New York.
Hoje eu poderia estar me arrumando para ir no cinema com Patrick, ou quem sabe Roney? Ou ir na balada com as meninas...
E como "consolo", fui ver snaps de meus amigos com os "roles" que não vou ir...mas acabei esquecendo que estava na aula de francês da madame Boulaver e com meu pai à trás fazendo umas coisas...
- Mademoseille Tiffany! Isso são modos? Não se deve ignorar pessoas falando parra ver...Com licença - disse tomando meu celular...coisas fúteis?
- São jovens indo aproveitar a sexta à noite nova iorquina...coisa que não vou poder fazer - E bufei um pouco frustrada, tudo isso com meu pai ao fundo observando com um sorrisinho cínico...
- Mas logo irá, se dedicar se à aula de française, agora acompanhe comigo...
E continuamos com a aula de francês até meu pai dizer...
- Madame Boulaver, acho que já está bom por hoje, pode se retirar, eu quero falar com Tiffany.
- Clarro Majestér, com licença - e fez uma reverência e saiu
- Tiffany, é sexta feira e eu já vivi em New York, já curti estes embalos e eu sei que é acostumada a curti a noite nova iorquina...
- Vai me mandar pra casa para poder sair com meus amigos?
- Tiffany, não está aqui nem faz uma semana, sua mãe não vai deixar e ainda não cumpriu nosso trato...mas acho que posso fazer algo para agradar.
- Do que você está falando?
- São 4 da tarde ainda, o centro não é longe daqui e tem alguns cafés com música aovivo, sei que não nada comparado a New York mas é o programa habitual dos jovens por aqui então se quiser...chamo um jatinho e trago a Pietra para ir com você, percebi o quanto vocês se deram bem e...
- O que? Tá brincando né?
- Claro que não, se você quiser
- Claro que quero
- Ótimo,vou providenciar tudo, Pietra deve chegar até as 6.
- Papai...acha que eu poderia ter meu próprio carro?
- Talvez...mas hoje te empresto o meu.
Meus olhos brilharam quando ele disse isso
- Valeu pai.
Dei um super Abraço nele...Hoje, curtiria os embalos de sexta feira francesa à noite.
Tomei um banho e fui me trocar, coloquei um vestido rosa e uma jaqueta de paetes prata e salto preto, make marcante e uma bolsinha pra combinar...5 pra 6 horas, desci para recepecionar Pietra...
Quando desci, ela havia chegado junto com um menino muito, mas muito lindo, talvez o namorado dela...
- Pietra!
- Tiffany!
- Oii
- Obrigado por me convidar
- Que nada, mas vo você não me contou que namora
- Non, este nón é meu namorado, é meu primo Lorence, ele chegou hoje para passar uns dias em casa , então meus pais acharam uma boa idéia trazer lo Junto.
- Ah tudo bem então...
- Lorence!.....Lorence, esta é a princesa Tiffany
- Olá alteza.
Cara, que mino lindo,cabelos um topete espetado e bagunçado preto, um olhos azuis e um tanquinho que MDS!!!
- Olá Lorence, Bem vindos a Esmeraldine,espero que goste do passeio, vamos, eu já pedi para pegarem o carro.
Descemos e fomos...
Por 1 minuto, pensei que desaprendi a dirigir...porque MDS! Dirigir uma Ferrari é outra história...
Chegamos ao centro, é um lugarejo bacana até, rodamos e paramos no Caffè Eiffel, parecia o mais agradável dali...
- Vamos sentar aqui ao ar livre
- Vamos
Pedi um capuccino especial, Pietra chá de hortelã com abacaxi e Lorence um expresso matte, tudo acompanhado por maravilhosas tortas francesas de limão e crépes de caramelo.
Lorence contou algumas coisas da viagem na Suíça, mas o ponto alto da conversa mesmo é sobre minha vida americana, até que banda ambiente começou a tocar acordeão e um ritmo bem parisiense, Pietra ( que acabou fazendo um amiguinho) foi dançar e ficou eu e Lorence
- Não quer dançar também?
- Eu?
- Sim, já que estamos sozinhos
Ele disse tão fofinho e ainda estendendo a mão que não pude recusar.
- Eu sou péssima dançarina
- Tudo bem, eu vou lhe guiando.
Acabei que dancei mal pra caraca, mas ele nem ligou, após a dança sentamos na praça em frente e ficamos olhando o céu estrelado, até que percebi ser um pouco tarde e fomos embora.
Quando chegamos ao palácio já era 23:00, Pietra e Lorence iriam passar a noite no palácio, ia para meu quarto mas Lorence me parou e disse
- Bom, acho que vamos passar a tarde aqui, então eu estava pensando se....Se....
- Se?
- Se não gostaria de fazer um piquenique comigo amanhã à tarde?
Um encontro? Talvez? Não, não é encontro, é só um lanchinho entre amigos. ..
- Claro, amanhã às 4
- Combinado, bonne nuit Mademoseille - disse beijando minha mão...corei na hora
- Boa noite - disse sem jeito
E me retirei para meu quarto.
**************
Hun, casal novo? Não sei, mas continue acompanhando para descobrir...
E não esqueça da sua estrelinha ☆
Bjus Amoras ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Uma Princesa...Em Treinamento
Teen Fiction* Da mesma autora que nos flechou com Apaixonada por Meu Cupido * Tudo ia bem na agitada vida nova yorquina de Tiffany Gurierre Lancaster. Mesmo com a grande descoberta de que é a filha do rei de Esmeraldine. Porém, após se meter em uma confusão,sua...