Dia 2

121 3 0
                                    

Depois de um longo dia me joguei sobre a cama enquanto ouvia músicas e contava minha péssima experiência em virar uma dama adestrada até finalmente adormecer,assim no dia seguinte...
Toc toc
8:30 da manhã
Fui me arrastando para abrir a porta,poderia ser a criada, papai mas era...
- Madame Boulaver?
- BonJour mademoiselle Tiffany - já disse que não suportava esse "mademoiselle Tiffany?
- O que faz aqui tão cedo?
- daqui a pouco será servido o café da manhã e logo após nossas aulas, porém notei que suas roupas não eram tão...apropriadas à um membro da realeza
- O que tem de errado com minhas roupas? Elas são tão bonitas...
- Nón, veja casacos esquisitos, calças furadas.
- Desfiadas, é a moda do momento. Veio aqui só pra me acordar e bajular minhas roupas?
- Non chérrie, vim aqui para começa nossa lição um pouco mais cedo, o vestuárrio de uma Princesa é um detalhe bastant imporrtant. Olha só, quantas peças fúteis. - disse ela tirando minha calças vários shorts, muitas de minhas saias...
- Ow, meu casaco de pele - disse apontando para meu casaco branco de pele falso.
- deixe esse, para festas, recepções coisas assim e...perai, o que você vai fazer com tudo isto?
- Vou despachar
- Ah não! Despachar minhas roupas não,tem idéia de quanto custou tudo isso? Tem roupa até da Chanel aí, e acredite...Não é nada barato!
- Mas isto tudo é inútil aqui...
- Já sei, toma - disse pegando uma mala - guarde tudo isto aí, guarde a mala sei lá onde e só devolva quando eu for embora...
- É uma boa idéia...Já tem um bom passo para ser princesa, o dom das decisões justas...
- Bom, pelo visto, não há nada de interressante porraqui! Então, por hoje você usarra...Isto aqui. - disse entregando uma saia jeans e um cardigan rosa bebê com uma uma blusa branca de gola média...
Depois de ter meu guarda roupa depenado, eu Desci pro café...
Depois passei o resto do dia tendo lições de fala e postura e da história do reino...
- Então, quem foi o primeiro rei da Esmeraldine independente?
- hã. ....Jorruen Gurierre?
- Non, este foi seu avô, o primeiro rei foi seu bisavô Laurrencio Gurierre...e, já tivemos um bom avanço...
E seguimos estudando a "Gloriosa História do Reino Que se Declarou independente da França mas que continua pertencente ao território francês"...fala sério, isso é pior que a História Americana...
****************
Oi gente
Mais história pra animar a gente e aproveitando...Não deixe de ler minha história APAIXONADA POR MEU CUPIDO, procure em meu perfil, leia, curta comentem...Vocês vão gostar...
Até mais
Bjus Amoras ♡

O diário de Uma Princesa...Em TreinamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora