"É um encontro" - disse Maggie pelo Skype
- Não é um encontro, a gente mal se conhece , acho que apenas viramos amigos...
" Esta muito bem para ser apenas amigos "
- Tá Cloe, agora tenho que desligar, tenho trabalho à fazer...
1 semana...
Estou aqui à uma semana, pareceu que passou rápido, mas continuo pensando que é uma prisão...e que minha liberdade ainda tá longe...
Fui para minhas lições do dia, queria terminar logo para ficar com o resto da tarde livre...Hoje, estou aprendendo a ser mais delicada e a como se portar num chá social
- Segure a xícara levememt assim
- Tá certo?
- Sim, você teve um gran progresso chérrie...
Após muito tempo, terminei minhas aulas e me troquei (nunca que eu sairia com um gato como Lorence sem me arrumar) , optei por um short, bata verde, uma bolsinha tira colo de franja e all star verde água com uma capinha de celular combinando.
4 horas ele estava no jardim com uma toalha xadrez e uma cesta de pequinique.
- Olá Tiffany - disse de forma delicada e beijando minha mão.
- Oi Lorence
- Esta..hã...legal.
- Obrigado - Ele estava vestido como um principe, calça social, camisa de manga estilo empresário, terno preto e gravata com uma ou duas medalhas presas ao bolso do terno... - Sei que esperava algo totalmente diferente, mas ainda não me adaptei à vestidos longos, esse é mais "estilo Tiffany".
- Estilo Tiffany, gostei, tem mais a sua cara, adoraria vestir algo assim mas tenho que ir para casa né
- Claro.
Conversamos mais, ele é adorável e me fez um delicioso pequinique, juntando comida americana com a sobremesa francesa...e riu da minha cara lambuzada após comer um X-burguer.
- Oh céus, como sabia que estava morrendo por um desses?
- Intuição, sabia que iria gostar
- Obrigado, já estava à ponto de matar por um desses kkkk
- Ah! Sinto muito mademoiselle, mas meu vôo já vai partir.
- Ah claro, bom nos vemos em breve.
Fui beijar seu rosto mas por um descuido acabamos por um selinho, foi algo tão simples e singelo...
- Oh meu Deus, eu não...
- Calma tá tudo bem, não houve nada.
- Nós vemos em breve
e me deu um beijo na mão e partiu para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Uma Princesa...Em Treinamento
Teen Fiction* Da mesma autora que nos flechou com Apaixonada por Meu Cupido * Tudo ia bem na agitada vida nova yorquina de Tiffany Gurierre Lancaster. Mesmo com a grande descoberta de que é a filha do rei de Esmeraldine. Porém, após se meter em uma confusão,sua...