Welcome to New York

85 3 0
                                    

7:30 da manhã...
Acordei mais animada, eu estou acordando aqui neste quarto num castelo em algum lugar da França, para a noite me deitar na minha confortável cama na minha maravilhosa cobertura em NY...Mas, por algum motivo, algo doía em deixar tudo isso...O que? Esquece isso, deve ser minha animação pra voltar...
Coloquei meu vestido rosa Pink e meu amado casaco de pelo branco.
Desci para tomar o café, tomei um típico café parisiense, com capuccino , crépes, croassant e petit gateau.
- Filha, termine o café e vá pegar suas malas, o carro vai sair daqui 15 minutos. O vôo sai às 9.
- Tudo bem mamãe.
Subi, peguei minhas coisas e me despedi do meu quarto...
- Bon Voyage mademoiselle Tiffany
- Adios Madame Boulaver
- Esperro vê la em breve...saiba chérrie, você foi uma das alunas mais difíceis que eu tive,porém a com mais força de vontade.
- Obrigada Madame.
- Tchau papai, promete vir me visitar?
- Clarro chérrie.
- Vamos filha.
Eu entrei no carro, minha mãe vinha atrás só que papai à chamou.
- Helen! Espere!
- Maurice...
- Por favor, fique! Eu não aguento mais ficar longe de você.
- Maurice...
- Eu gosto de você...
- Maurice...Eu preciso ir...
Minha mãe entrou no carro e seguimos para nosso destino.
***
- Você gosta dele, eu sei
- Do que está falando Tiffany?
- Eu sei que você gosta do meu pai, mas não admite.
- Tá bom...eu nunca o esqueci, mas nós temos vidas diferentes...e eu não posso abandonar a minha...
***
E finalmente, após 3 longas horas dentro de um avião,pegamos um táxi e finalmente pude ver o que mais queria, a Estátua da liberdade, o brilho das avenidas de New York. Estava tão animada que comecei a cantar Welcome To New York.
- Ah Mds, que saudade daqui...
- Meu quarto ❤
- Mais tarde vai ter uma festa no seu colégio porque você não vai?
- Claro. Eu sinto falta das meninas....
Nossa, mal cheguei e já vou voltar para o meu amado "pique nova iorquino".
************************

O diário de Uma Princesa...Em TreinamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora