Minha mente parecia ter perdido o controle sob minhas pernas, eu não fiz nada apenas corri. Corri em direção aos braços de Lorence. Ele me abraçou forte e me beijou, dando a exata dimensão da saudade que sentira de mim naquele espaço tempo.
- Lorence? Como você chegou aqui?
Foi assim
*Flashback on *
Eu havia chegado ao aeroporto do reino de Pietra, eu estava inquieto, eu queria te ver, precisava te ver...Só mais uma vez. Pedi um vôo urgente para Esmeraldine...vim dirigindo o mais rápido que pude. Assim que cheguei, corri pelo palácio gritando "Tiffany, até que seu pai chegou e disse
- Lorence? Algum problema meu jovem?
- Tiffany? Ela está?
Seus olhos se entristeceram e disse
- Sinto muito Lorence! Ela já partiu.
- Não! Que horas sai o vôo?
- Sem chance, daqui até o aeroporto é 40 minutos, o vôo sai às 9.
- Droga!
- Ei Lorence, seja me franco e diga : você saiu do seu reino para vir até aqui pela minha filha?
- Majestér, Oui, tudo o que eu queria era dizer o quanto gosto de Tiffany!
- Sabe garoto, seu entusiasmo me contagia, algumas coisas ficaram subentendidas com Helen...pegue as malas, vamos viajar! Vou cuidar de tudo por aqui e logo poderemos partir...
- Para onde?
- Vamos para New York
*Flashback off *
- Embarcamos assim que pudemos, quando chegamos o rei Maurice foi falar com sua mãe e eu precisava te ver e dizer o quanto estou inexplicável, inimaginável e loucamente apaixonado por você, minha princesa.
- Sabe...eu já tive algumas paixões e namorados, mas nada chega a ponta do que sinto por você.
E eles selaram sua paixão com um beijo, doce e intenso como aquela paixão.
Subimos e vimos uma cena até que...fofa
- Eu também te amo Maurice
- Então aceita?
- Sim! Sim, eu aceito.
- Own que fofo. Mas e aí? Aceita o que?
Eles deram um alegre e terno sorriso
***
- Você, Maurice Gurierre, Rei soberano de Esmeraldine, aceita Helen Lancaster como sua esposa?
- OUI
- E você, Helen Lancaster, princesa consorte de Esmeraldine aceita Maurice Gurierre, Rei soberano de Esmeraldine como seu esposo?
- Aceito
- Então os declaro casados.
***
- Foi uma linda festa, nón mi chérrie?
- Oui Lorence!
- Fotos novas de Pietra em Los Angeles?
- Sim, ela está amando.
Pietra convenceu os pais à colocar ela num intercâmbio.
- Quem sabe vocês não se encontram em New York?
- Acho difícil, minha mãe quer ficar aqui agora
Minha mãe transformou um cômodo em seu escritório para comandar tudo em New York direto da França. Sim, me mudei para França. Okay, vou sentir falta da agitação nova iorquina, mas...Sempre posso fazer uma visita. Mas, pelo menos alguém me tira do tédio.
- Ah, só mais um beijinho.
- Não sei...mas tá bom, meu namorado mereça mais um beijinho.
Sim, Lorence é ofialmente meu namorado, somos o casalzinho real queridinho da mídia. E o mais fofo, e eu amo ele.
E também ganhei autorização especial para ser "uma garota americana " no dia a dia e "princesa francesa " nos eventos...porque...CHEGA DE PRINCESA EM TREINAMENTO!
♡ Fim ♡
***************************
Oi oi gente
Pois é mais uma história chega ao fim. Obrigado por terem lido até aqui, votado e comentado. Não os conheço mas vocês são pessoas bem legais.
E também (é sou viciada nisso kkkk) amanhã após o capítulo final dessa história , vai ter estreia Uma história bem engraçada e fofa que vou postar...com as minhas quiridas e loucas Best friend ❤ ( que ainda não sei o user delas ). Então, após o capítulo final não deixe de ler "As aventuras de Ester, Melody e Violetta"
Sinopse : Três garotas, paixões, segredos, grandes aventuras e muitas, mas muiiitas confusões!
É isso espero que tenham gostado, e que gostem da minha nova e é só
Bjus Amoras ♡
Kat
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Uma Princesa...Em Treinamento
Novela Juvenil* Da mesma autora que nos flechou com Apaixonada por Meu Cupido * Tudo ia bem na agitada vida nova yorquina de Tiffany Gurierre Lancaster. Mesmo com a grande descoberta de que é a filha do rei de Esmeraldine. Porém, após se meter em uma confusão,sua...