Aff, tô parecendo uma velha de 17 anos...odiei essa roupa, risquei mais um dia do meu calendário ( sim, eu peguei um calendário para ir riscando as datas até o dia da minha liberdade,e adivinha? Tá longe ainda, vo chorar ) faltam ainda 26 longos e intermináveis dias até minha liberdade...dei mais uma olhada no espelho,apesar de ser um estilo ridículo não está tão ruim, um vestido roxo justo com um casaco de mangas até o cotovelo na cor prata.
Desci para o café, ultimamente eu não tenho suportado as refeições (como se fosse legal comer com o olhar afiado da madame Boulaver ) fora que é uma refeição no estilo "vida verde, paz e amor " , e também sou obrigada a comer aquelas molenguises, e toda vez que peço algo mais "americano" , levo uma bronca da madame Boulaver, e meu pai...Não faz nada... (nota mental: nunca mais voltar a França, queimar essa roupa ridícula e pedir um gigantesco Big Mac assim que pousar no aeroporto de New York)
- Tiffany, após o término do café, se arrume pois passaremos a tarde no palácio de Florencia, tenho alguns assuntos a resolver mas eles estão entusiasmados para conhecê la.
- Tá bom.
- Acho que uma companhia lhe fará bem
- Tá - mesmo ainda preferindo a companhia das minhas louquinhas...
Subi e peguei o necessário, e óbvio meu celular escondido (já perdi a conta de quantas vezes a Madame já me tomou o celular...) então desci e fomos.
***Após 3 horas, chegamos no castelo, era realmente bonito, à porta, o rei e a rainha nos aguardava
- Oh está é a princesa Tiffany, um prazer conhecê la - disse à rainha, uma moça morena de Vestido bufante verde água até os pés e uma delicada coroa. - A propósito, meu nome é Evangeline ( sorte que eles falam inglês, porque sobre minhas tentativas de aprender francês...Bom melhor nem falar)
- Ela é graciosa, Maurice, ela é tem seu sorriso, Rei Louis - disse beijando minha mão
- Obrigada - disse com a mais graciosidade o possível, já que meu pai resolveu trazer a madame junto...eu mereço!
Meu pai foi com o Rei, eu e a Madame acompanhou a Rainha...
- Tiffany, porque não vá fazer companhia à minha filha? Ela deve estar no jardim... Ah legal, interação com menininha cheia de frescura...
- Claro, onde fica o...
- primeira porta à esquerda, depois da segunda escada.
- Obrigado
Segui o caminho indicado e cheguei a um grande jardim verde e cheio de flores, até encontrar uma menina, mais ou menos da minha idade, de cabelo castanho claro e um vestido longo mas não muito bufante da cor bege com umas rendas pretas (como elas conseguem...Bom, pensando bem é melhor que essa esquisitice. Tentei ser o mais agradável possível (vai que ela me dedura pra mãe dela que me dedura pra Madame Boulaver, aí passarei o resto dos meus dias nessa B@/!$@/ sem celular, sem comunicação com o meu mundo fingindo ser uma bonequinha educada...
- Olá
- Olá
- Você deve ser a filha do Rei Maurice, Tiffany nón? - disse com um sotaque francês carregado
- Oui, e você é...
- Princesa Pietra - e fez uma pequena reverência,mas sem querer comecei a rir mas ela percebeu
- O que foi?
- Essa coisa...
- Ah, é uma reverência, é um sinal de respeito entre a realeza,mas porque a graça?
- Ah desculpe, não quis ofender é que de onde eu venho não é nada comum isso...
- E de onde você é?
- New York, Estados Unidos
- New York? É meu sonho ir pra lá.
- Sério?
- Sim, o mais perto que consigo chegar perto da cultura americana é por séries e filmes.
- Nossa
- Aliás como vocês se cumprimentam?
- Acho que não posso mostrar, se a minha tutora ver isso, serei punida pelo resto da semana...
- Bom, acho que ela não tá aqui, me mostra por favor
- Tá bom...E aí galera - E mostrei o nosso toque, oii miga, "Smac * Smac *, e esse é para as falsianes, Oi linda tá linda que linda.
- Hahah, eu adoraria conhecer New York, mas meus pais nunca permitiriam, então passo o tempo aqui...com isso
- Ah, um celular...olha. - disse pegando o meu
- É lindo
- É um Iphone ?
- Sim, o S6, lindo né
- É mesmo
- Olha só uma coisa engraçada...
*ligando o Siri
- OK Google!
* haha muito engraçado
- KKKK
Passei o resto do dia conversando com ela, é acho que consegui uma amiga que me entenda por aqui...
**********************
Oi gente
Mais um capítulo, espero que gostem...
Bjus Amoras ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Uma Princesa...Em Treinamento
Fiksi Remaja* Da mesma autora que nos flechou com Apaixonada por Meu Cupido * Tudo ia bem na agitada vida nova yorquina de Tiffany Gurierre Lancaster. Mesmo com a grande descoberta de que é a filha do rei de Esmeraldine. Porém, após se meter em uma confusão,sua...