Hoje eu ajudei nos prepativos do baile, primeiro ajudei com a decoração, ainda bem que minha experiência nova iorquina com combinações de cores ajudou muito.
- E este majestade
- Eu acredito que usar marrom e amarelo não tem nada haver com inverno...o que vocês usaram ano passado?
- usamos uma combinação de tons roxo.
- Vocês já experimentaram azul escuro, branco e prata? É uma forte tendência de inverno.
- É, da mesmo uma aparência gélida.
- E poderíamos pendurar pequenos lustres em formato de flocos de neve.
- É uma excelente idéia.
Depois ajudei no cardápio.
- Provêm!
- Hum mervelleux, o que é?
- sopa de cardelle com Bacon e ervas finas.
- Aprovado, esta será a entrada acompanhando torradinhas e manteiga de ervas.
Após uma longa prova de delícias opções (que obviamente me fez perder a fome do resto do dia ) , defini o cardápio...
- Entrada : Sopa de Cardelle com Bacon e ervas finas e torradas com manteiga de ervas finas para acompanhar.
- Prato principal : Peru ao conhaque recheado com risoto francês e molho agridoce.
- Sobremesa : (melhor parte ) Cheescake de creme de avelã com sorvete de baunilha. (vamo fala a real...É Nutella...pq Nutella é life ❤ ) - Agora, vamos treinar alguns passos de dança para você não fazer feio no baile.
- Tá bom, quem vai ser meu par?
- Bom, não temos par...
- Será que posso chamar o príncipe Lorence?
- Bom, acho que não seja uma péssima idéia, mas acho que hoje mademoiselle terá que treinar sozinha.
- Nón - disse fingindo tristeza,o que a deixou meio risonha
- Ah, amores adolescentes rsrs
- Hã? O que?
- Nada de important... Vamos começar.
Treinei os passos, mas tudo parecia acabar com pisadas no pé, então a madame teve uma idéia brilhante...ligou o Xbox da sala onde fica a TV de tela plana e colocou um joguinho com os passos das danças, um "Just Dance versão danças nobres francesas" e a partir daí...só tirei "cinco estrelas e a coroa"...É, espero não pisar em ninguém.
*****************
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Uma Princesa...Em Treinamento
Teen Fiction* Da mesma autora que nos flechou com Apaixonada por Meu Cupido * Tudo ia bem na agitada vida nova yorquina de Tiffany Gurierre Lancaster. Mesmo com a grande descoberta de que é a filha do rei de Esmeraldine. Porém, após se meter em uma confusão,sua...