Dia 24

95 4 2
                                    

Amanhã é o baile, o castelo está uma agitação pura, coloquei um casaquinho vinho e um vestido rosa, por causa do baile minhas refeições seriam feitas no quarto. Tomei meu café na varanda, enquanto assistia o vai e vem de funcionários com mesas, arranjos e muitas tralhas que eu não sei.
Desci para as aulas, tinha muita coisa para repassar, afinal amanhã era o baile e tinha que estar perfeita.
- Hoje será o nosso teste final pré baile. Preparrada chérrie?
- Oui
- Vamos começar.
Mostrei meu aceno, minha postura ao sentar e minha fala...aprovada!
Depois, o andar...aprovada!
Etiqueta da mesa...aprovada!
Francês...quase bem pouco fluente...mas aprovada!
Depois de um longo treino, a madame Boulaver parou em minha frente e disse
- Mademoseille Tiffany.....
- Oui
- Você já está pronta para ser uma princesa! Faça bem bonito amanhã no baile.
- Oui Madame, mercie - disse com uma reverência.
Depois, um alfaiate tirou as medidas do meu vestido de amanhã...Será algo lindo.
Mais tarde, o jantar foi no jardim, já que havia vários convidados que chegaram antes, estava uma noite linda, porém muito gelada.
Fui dormir cedo, estava esgotada e amanhã estaria pior, mal posso esperar para amanhã...
********************
Oi gente
Desculpe o capítulo pequeno, tô guardando a criatividade para o baile kkkk.
Ei vcs tem Twitter? Se tiver me seg lá @Biankkarusher...e iggynore as besteiras que eu escrevo lá ( alguém traz meu remédio, sempre esqueço de tomar antes de twittar brinks! )
Então é só, deixe sua estrelinha, e seu seg, que sdv, só isso msm 2bj
Bjus Amoras ♡

O diário de Uma Princesa...Em TreinamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora