O treinamento

146 7 2
                                    

Após o meu maravilhoso banho, fui me arrumar para o jantar, o primeiro jantar aqui,por isso caprichei. Vesti uma saia jeans justa não muito curta,uma regata florida branca e uma jaqueta jeans, com sapatilha e um arquinho para combinar. Desci e fui procurar pela sala de jantar, cheguei a uma sala tão grande que parecia ter quase o mesmo tamanho da nossa cobertura em NY , era linda, tinha uns detalhes dourados, ramos e flores por toda a parte e um enorme lustre brilhante à cima de uma longa mesa, diria que tem espaço para umas 30 pessoas de cada lado. Mas estava tudo tão vazio, com exceção de dois pratos logo à frente.
- Querrida você chegou
- Oui papai, não foi muito difícil.
- Ah claro, sente se, o jantar será servido daqui a pouco
- Tá bom
- Por ser nosso primerro jantar pedi que fosse à sós.
- Por mim tudo bem - disse enquanto respondia algumas mensagens.
- E querrida!
- Sim
- Sem eletrônicos no jantar Oui!
- Oui papai.
- Ótimo
E então o jantar começou a ser servido, primeiro com uma entrada, pães de alho com uma pasta de atum francês e uma salada de hortaliças com um treco mole e nojento e uma pasta de bolinhas pretas. Os pães estavam maravilhosos, a salada parecia boa mas enquanto ao treco pegajoso...
- O que foi? Não gostou da comida?
- Não, tá boa mas...e esse treco molengo?
- Ah, são escargo, uma espécie de lesma muito aprreciada porraqui
Com um enjôo segui para a pasta escura.
- Hum, é bom...o que é?
- Pate de caviar
Quase cuspo tudo pra fora, odeio caviar, o gosto até que era bom mas não gosto que o fato de comer ovos de peixe seja agradável...
- Ah não tem um hambúrguer não?
- Calme filha, o prato principal já vai ser servido.
O prato principal era frango ao molho agridoce francês, lambi os dedos de tão maravilhoso que tava ( pelo menos não é nada a base de lesma ou ovos de peixe) mesmo sob o olhar de estranheza de meu pai...
A sobremesa...O M G ! Pena que não se pode casar com comida, porque se pudesse eu me casaria com esse petit gateau com sorvete de baunilha e crépe de chocolate...
Após esse jantar dos Deuses, ia me retirar até meu pai me chamar para uma conversa séria
- O que foi papai?
- Sente se, suco?
Me servi de um pouco de suco de maracujá e ele de um vinho...
- Tiffany, como sabe sua mãe me deu ordens exprresas parra garrantir uma boa educação à você, e também acho que deve aprrender a se portar de uma maneirra mais...elegant.
- Tá bom mas...e daí?
- Eu acho que deve melhorrar suas maneirras, já que aqui é um palácio e quase semprre temos visitants, e tenho certeza que esta não serria uma boa maneirra de se comportar perto deles...Então, amanhã você vai iniciar seu treinamento real.
- What? Treinamento real?
- Oui, eu sei que parrece chato mas serrà o melhor pra você, eu também passei por isso, todos na realeza passarram e agorra é a sua vez.
- Hã, treinamento real? Eu? Nem ferrando...Todos da realeza...mas eu não sou da realeza, eu sou apenas uma adolescente nova - yorquina,eu só quero voltar pra casa...
- Querrida, eu sei que é acostumada a New York, e que preferre lá, mas...e se fizermos um trato?
- Que tipo de trato?
- Prrometa que vai fazer o treinamento real...Por 1 mês, se você resistir, eu tento convencer sua mãe à deixar voltar, se você sair antes disso, não serrà obrigada a voltar, porém terrà que pôr em prática tudo o que aprrender no curso. Estamos combinados?
- Sim - disse apertando sua mão.
Depois, subi para me preparar para dormir...1 mês, tenho que suportar um mês e Tcharam! Estarei livre dessa prison française...direto para a badalada New York...Agora vou dormir porque...terei um dia longo...o primeiro dia a menos para minha liberdade
**************
Oi gente
Mais um capítulo pra hoje. Deixem seu líke e digam o que estão achando da minha história. Obrigado pela ajuda.
Bjus Amoras ♡

O diário de Uma Princesa...Em TreinamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora