O baile parte II

109 4 2
                                    

- Minha filha! - disse ela maravilhada - Esta linda, uma princesa.
- Merci mamãe.
- Com licença - disse meu pai.
- Então tem gostado daqui.
- Oui, é marravilhoso. E as coisas em Nova York?
- Muito trabalho...mas a casa tem ficado tão vazia sem você.
- É, eu sinto falta de casa. Bom, se me der licença tenho que falar com meu pai.
Fiz uma leve reverência e fui falar com meu pai, estava muito animado com minha mãe aqui.
- Pai
- Oui?
- Daqui a pouco será a abertura da valsa, porque você não a convida para dançar?
- Hum querida...eu não vou abrir o baile.
- Porque não?
- Porque é você quem abrirá o baile.
- What? Por que eu?
- É seu primeiro baile na sociedade real. É tradição a nova dama abrir o baile.
- Tá...
- Falando nisso...com licença
Então meu pai me deixou e foi até a escada e disse :
- Meus caros, neste momento eu lhes convido a assistir a abertura do baile real. E a primeira dança da noite com a nossa querida princesa Tiffany.
Desci uma pequena escada e segui para o centro do salão, eu devia tirar um cavalheiro para isso. Percorri meus olhos pelo salão, bem ao fundo estava meu escolhido,abri caminho entre a multidão, muitos queriam aquela dança comigo, mas não queria ninguém apenas ele.
Fiz uma pequena reverência e disse
- O senhor gostaria de dançar comigo?
- É uma honra senhorita. - disse dando um beijo em minha mão.
Ele me conduziu até o centro, uma música suave e clássica tocou e começamos a dançar
- Espero não pisar no seu pé
- Vai dar certo querida.
- Lorence! Obrigado
Ele me curvou levemente e disse
- É um prazer
Ao final da dança eu anunciei o jantar. Estava tão gostoso quando no dia em que provei.
- Esta incrível - disse minha mãe - Maurice fez um ótimo trabalho.
- Na verdade quem organizou o jantar e a decoração fui eu.
- Você escolheu tudo isso?
- Sim
- Bem que percebi um toque jovem por aqui...fez um
bom trabalho.
- Obrigado.
Após o jantar, muitos valsavam no salão, meu pai convidou minha mãe e ela aceitou e eu...sorri.
- Espiando os pais?
- Ah Oi Lorence.
- Quer dar uma volta no jardim?
- Vamos
Andamos pelo jardim até ouvir uma música e ele me convidou para dançar
- Então o que você dizia...
- Eu...gosto muito de você Tiffany.
PQP ele tá afim de mim e aí eu tô também? Nãoooo, eu só gosto de ficar perto dele, de sentir o seu perfume em seu pescoço, do seu cabelo levemente bagunçado, dos braços fortes, gente se já dá pra sentir o braços embaixo de terno todo imagina o tanquinho...MDS * * morri...
Tá bom tá bom Okay....eu também estou afim dele.
- Eu também gosto muito de você.
Estávamos bem próximos, eu estava colada em seus braços quando tudo o que menos imaginava aconteceu...nossos rostos se aproximaram e nos beijamos,um beijo tímido mas cheio de paixão e gzuis.....Como ele beija bem....
- Ow!
- O que foi? Eu fiz algo errado,mil perdões senhorita.
- Não não, tá tudo bem, eu adorei
- Você gostou?
- Sim, mas por que a preocupação.
- Bem...É que eu nunca tinha beijado ninguém antes.
Caramba minino, pra um primeiro beijo você tá de parabéns...Nossa, eu fui a primeira pessoa que ele beijou na vida...É algo pra se orgulhar "meu primeiro beijo foi com Tiffany Lancaster "
- Bem acho que Pietra deve estar nos procurando, vamos voltar.
- Claro, mas antes...
E o puxei para perto e dei um beijo mais intenso, pelo menos ele pode se gabar de ter tido pelo menos mais de um beijo na vida....
- Vamos - disse puxando o para o palácio.
Ao chegar lá, ele se ofereceu para buscar perignon pra nós, e nisso eu vi meu pai quase beijando minha mãe, mas ela cortou o clima. "Foi quase".
Lorence voltou com as bebidas e conversamos um pouco, ele parecia um pouco diferente depois do nosso momento, mais alegre e delicado comigo.
- Sabe Tiffany, eu preciso lhe dizer uma coisa, eu...
Mas ele foi interrompido pela minha mãe me chamando...
- Querida, eu adorei a festa, mas tenho muitas coisas pra fazer em New York. Temos que voltar amanhã.
- Ah mãe mas ainda é cedo e...perai? Temos? Como assim temos?
- Eu disse que você iria passar um tempinho aqui, já se passou seu tempinho. E as aulas retornam segunda.
- O que? Então isso quer dizer...
- Que amanhã eu tenho que voltar para NY, e você vem junto.
Okay! O que tá acontecendo comigo! Eu passei boa parte desse tempo desejando retornar para casa...E quando finalmente consegui meu "passe para a liberdade" eu sinto como se tivesse levado um soco no estômago...
- É melhor você subir e fazer as malas, sairemos cedo.
- É, é melhor ir mesmo.
Meu pai apareceu correndo
- Mas porque você tem que ir tão rápido querida?
- Eu preciso Maurice. Com licença, vou me preparar, nosso vôo.
- Nosso?
- Sim, eu vou voltar e Tiffany vai comigo.
- Mas ela também é minha filha e eu a quero comigo.
- Eu disse só um tempo e não que ela vai morar aqui...
Meu pai ficou decepcionado, ele me quer aqui, e mamãe também...Sai disfarçadamente para meu quarto mas para meu azar encontrei Lorence no meio do caminho.
- Tiffany!
- Lorence!
- Eu preciso te falar uma coisa - dissemos uníssolo.
- Pode dizer primeiro
- Bom...Eu vou voltar pra New York.
- Quando?
- Amanhã de manhã
- Mas já!
- Sim, minha mãe precisa voltar e ela quer que eu vá junto.
- Ah!
- Mas o que você dizia?
- Nada,eu vou embora após o baile. - Eu percebi uma pontinha de tristeza em sua voz.
- Bom, eu tenho ir, está tarde e meu vôo sai cedo.
- Tudo bem, então nós vemos em breve.
- Nós vemos em breve. - E beijei sua bochecha.
- Tchau
- Tchau
Depois, me despedi de Pietra, ela ficou muito chateada pela minha partida. Subi as escadas,olhei para trás e dei um último olhar para Lorence, não sou boa com despedidas, mas o que poderia dizer...Que estou encantada em conhecê lo
☆☆☆
Arrumei minha bagagem e me preparei para dormir...o dia que tanto aguardava chegou. Olhei para meu quarto, amanhã acordarei na França e dormirei em Nova York.
******************
Oi gente
Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e please deixe sua estrelinha, já é uma ajuda imensa...
Até mais
Bjus Amoras ♡

O diário de Uma Princesa...Em TreinamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora