Eu estava ali, parada na frente de uma grande casa. Eu fui adotada por um casal gentil e rico, e depois de alguns dias, eu finalmente vou conviver com eles.
Eu fiquei imaginando a semana inteira, como seria. Eu até tenho um pouco de receio de não ser bem vinda aqui, mas creio que vai dar tudo certo!-Bem vinda Victória! -Uma agradável moça abriu a porta e me libertou dos meus pensamentos, acho que ela deve ser a empregada -Entre!
Sorri para a mais velha e logo entrei. A casa era realmente bonita, os movéis eram de madeira, e tudo estava em seu devido lugar.
-Pode me chamar de Manzi, sou empregada de seus novos pais -Ya! Eu acertei! Um ponto pra mim- Pode deixar sua mala ai mesmo, logo irão levar para seu novo quarto.
-E os meus p..pais? -Sei lá, é dificil chamar alguem que mal conheço de mãe ou pai. Mas com o tempo me acostumo.
-Eles foram assinar mais algumas papeladas. Bom, vamos conhecer a casa então!
Fizemos uma tour por toda casa. A cozinha era grande e tinha uma cozinheira que aparentava ser jovem, também era muito simpática. Depois conhecemos outros comodos não tão importantes, e logo fomos para o meu quarto.
Não era qualquer quarto, era o quarto. Parecia ser um quarto de princesa. As paredes eram brancas, a cama era enorme, havia prateleiras cheias de livros, uma penteadeira, uma mesa vazia (Creio que é para fazer o dever) entre outros belos movéis.
Estava imobilizada em um lugar que nem percebi que tinha alguem batendo na porta.
Fui em direção e abri a porta.-Sua mala senhorita -Um rapaz disse entrando e colocando a mala em um canto do quarto.
-Por favor!Me chame de Victória!
O moço sorriu e logo saiu do quarto.
Coloquei a mala em cima da minha cama, e retirei todos os meus pertences, e fui colocando na comoda que havia ao lado da minha cama.
Quando terminei, entrei no banheiro que tinha no quarto. Era bem grande, muito diferente do banheiro do orfanato!
Sai do lugar, e desci para a sala me encontrando com meus novos pais, eles me deram um forte abraço.-Achei que chegaria mais tarde! - Ela se sentou no sofá e eu acompanhei. -Manzi mostrou a casa pra você querida?
-Uhum! -Sorri.-O jantar está pronto! -Manzi gritou.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
-Querida amanhã vamos ver a sua nova escola tudo bem? -Minha mãe disse comendo um pouco de sua comida.
-Tudo bem! -Bebi um pouco de suco, e logo terminei meu jantar.
-Pode ir para seu quarto se quiser -Meu pai sorriu, e eu me levantei.
-Boa noite ! -Subi para meu quarto.Tranquei a porta e separei uma roupa para dormir. Fui para o banheiro, liguei o registro e deixei a banheira encher. Enquanto isso, fiz um coque em meu cabelo e logo entrei na banheira... Terminei meu banho, e me vesti, fui para meu quarto e me deitei. Já estava com sono, então apaguei.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Acordei e fui direto pra o banheiro. Meus olhos estavam inchados e meus cabelos totalmente bagunçados, mas logo arrumei. Peguei algo para vestir, e guardei o pijama na gaveta, e desci para a cozinha.
-Bom dia! - Fui para a cozinha e me sentei ao lado da minha mãe-
-Bom dia princesa! -Nós mal nos conhecemos e ela já me trata tão bem -Dormiu bem está noite?
-Sim, aquela cama é maravilhosa! -Ri e ela também.
-Lisa! Traga o café da manhã da Victória! -Ela pediu, e em alguns instantes a moça veio com uma bandeja com sopa, arroz, ovos e alguns legumes e colocou na mesa. -Quando terminar de comer, nós vamos a escola.
...
-Vamos? -Sai da cozinha e fui até ela.
-Vamos. -Ela sorriu e se levantou pegando sua bolsa.Fomos até a garagem, e entramos no carro.
-Sua nova escola é pertinho. Mas nós vamos ir de carro, porque vamos passar em outro lugar -Ela disse e eu sorri olhando pra janela -Por que não fazemos um jogo de perguntas? Você pergunta algo pra mim e eu pra você. E assim nos conhecemos melhor.
-Ta. Eu começo -Fiquei pensando em uma pergunta mas logo achei - Comida favorita?Ela riu. Eu sei que não era uma pergunta muito elaborada, mas foi a única coisa que eu pensei.
- Eu adoro sorvete, se pudesse comeria todos os dias! -Ela riu- Qual seu sabor favorito de sorvete?
-Morango - Falei mexendo em algo na porta do carro. -Você frequenta alguma academia?
Pensei numa pergunta boa! Eu queria mesmo saber se ela ia para alguma academia, assim eu pediria pra ela me levar.
-As vezes eu vou em uma que tem ali perto -Ela apontou para uma rua. -Você quer ir junto?
-Adoraria! Qual o seu...-Chegamos -Ela parou o carro e desceu, e depois eu fiz o mesmo.
A escola era enorme, e era bem antiga. Tinha algumas crianças e adolescentes com seus pais.
Passamos por um portão de entrada enorme, havia um enorme jardim, cheio de arvores e banquinhos. Atras da escola também havia jardins, mas nem entramos lá.
Subimos uma escada, e lá estava uma porta grande de madeira, que dava a entrada para a parte interna da escola.-Fique esperando aqui! -Minha mãe apontou para um banquinho que tinha na parte de dentro da escola. -Não saia daqui! Vou lá e já volto!
-Vai demorar muito? -Perguntei e ela fez que não com a cabeça.
-Só vou ver algumas coisas, daqui a alguns minutos eu volto!
Ela foi para um corredor e logo sumiu. O lugar onde eu estava, era bem grande, creio que era o patio. Tinha uma escada pro andar de cima e tinha uma placa dizendo "Salas", tinha uma cantina, e algumas mesinhas pro outro lado.
Uma mulher com um garoto se sentaram ao meu lado, mas logo a mulher se levantou me deixando sozinha com o menino.
Ele aparentava ser da minha idade, cabelos loiros e usava uma roupa mais solta. Ele não estava olhando para todo lado que nem eu, creio que ele já era daqui a muito tempo. A única coisa que ele encarava era seu par de tênis. Ele estava bem quieto.
Estava torcendo pra ele falar algo comigo, assim eu já ia conhecer alguém dessa escola. Mas antes de trocarmos uma palavra, minha mãe chegou e eu me levantei deixando minha carteira cair.-Ei, menina! -O menino pegou a carteira e veio me entregar- Deixou cair -Sorri.
-Ah obrigado...? -Peguei a carteira da mão do menino.
-Yoongi -Sorriu.
-Muito obrigado mesmo Yoongi. -Guardei a carteira no bolso.
-Vamos minha querida -Minha mãe me apressou e logo saímos de lá, e fomos para o carro.
Aquele menino era mesmo muito atraente, seus lábios eram carnudos, sua pele era branca como açucar, eu estou torcendo pra ele cair na minha sala.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
-Precisamos comprar um celular pra você, quando começar as aulas você terá que ligar pra gente pra avisar que já chegou em casa -Ela disse entrando em uma loja - Escolha um.
-Huum...-Disse olhando alguns celulares e logo apontei pra um -Esse!
Compramos mais algumas coisas além do celular e depois fomos direto para casa, jantamos e eu subi para o meu quarto.
Tomei um banho, e peguei o notebook que eu havia ganhado nesta tarde. Comecei a mexer em diversas coisas, baixei alguns programas e criei algumas contas em redes sociais. Fiquei mexendo até ficar com um pouco de sono, e logo dormi.___________________________________
Oi meninas, bom é a minha primeira fic que eu vou publicar aqui, eu espero mesmo que vocês gostem.
Desculpe por qualquer erro, e se você gostou do primeiro cap vota ou comenta algo pra eu saber que vcs gostaram ? :3
Logo postarei outro cap
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY GOOD BOY- JIMIN
Random"Eu era apenas mais um, mas você mudou isso" Victória perdeu seus pais antes de completar 15 anos, e sem nenhum parente por perto teve que ir a um orfanato. Depois de 1 ano, ela foi adotada por um casal rico de Busan. Victória começa a frequentar a...