Eu ia sair correndo até ouvir umas risadinhas e perceber que foi Jimin. Ele ficava rindo da minha reação, estavamos subindo quando alguém sai do quarto.
-O que foi isso? -A mãe de Jimin olha pra gente brava- O que estavam fazendo essa hora ai em baixo? E que barulho foi esse?!
Olhei para Jimin com um olhar de "Fodeu".
-A gente veio beber água, e sem querer eu acabei assustando a Victória. Ai ela levou um susto e gritou. -Jimin explicou.
A mãe dele ficou encarando a gente com uma expressão meio brava, mas logo depois entrou no quarto e trancou a porta. Eu encarei Jimin e não consegui segurar a risada, ficamos olhando um pro outro por uns minutos. Subimos e Jimin foi para o quarto dele, e eu fui para o quarto da Lizzy, tranquei a porta e fui devagarinho e me deitei ao lado da garota.
-Você gosta dele né? -Lizzy perguntou me dando um susto.
-Você ta acordada? -Falo com os olhos fechados.
-Com o grito que você deu... Impossível continuar dormindo! -Ela riu -Mas me responde, você gosta dele?
-C-como amigo? Claro que sim!
-Não! Digo como... Sei lá, pode me falar, eu prometo que não contarei. -Ela insisti.
-Acho que sim... -Falo um pouco baixo.
-Oi? -Lizzy fala da proposito -Eu não ouvi.
-Sim! Acho que sim! -Falo um pouco alto.
-Sabia -Ela dá um tapinha de leva nas minhas costas. -Boa noite!
-Boa noite.
...
-VIC? VIIIIIIIIIC? ACORDA ! -Lizzy diz pulando na cama para que eu acordasse.
-Só mais uns 4 minutinhos -Falo sonolenta.
-Vou jogar água na sua cara!
-Tá. Só me deixa dormir.
-Vou chamar o sr.Park Jimin pra te acordar !
-Pra que isso jovem ? Já to levantando! -Praticamente pulo da cama. -Cade a minha roupa ? -Falo olhando para todos os cantos do quarto.
-Pede pro Jimin achar -Lizzy diz e eu a encaro. -Estão no banheiro.
-Vai ficar falando do Jimin o dia todo néh? -Falo colocando a minha roupa.
-Vou ! -Ela ri.
-Você não vale nada Lizzy! -Falo rindo.
-Eu sei -Ela ri -Nós vamos para o haeundae spa center, e você vai com a gente!
[(n/a):Acho q seis perceberam q é um spa]
-Vou ter que passar o meu domingo com pessoas totalmente suadas ?
-Vai. Mas olha pelo lado bom, o Jimin vai estar lá.
-Olha Lizzy -começo a aumentar o meu tom de voz - EU NÃO GOSTO DO JIMIN!
-Não foi o que você me disse ontem -Ela abre um sorriso enorme ao lembrar do que eu tinha dito na noite passada -Vamos tomar café que eu to morrendo de fome!
Assenti e nós fomos tomar café.
Terminamos e subimos para o quarto escolher que roupa iriamos usar.-Vai com a sua que você veio ontem -Ela disse vendo uma roupa- De qualquer jeito você vai ter que tirar ela.
-Tirar?
-É. Lá eles vão te dar um shorts e uma blusa rosinha pra ficar. -Ela pega um vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY GOOD BOY- JIMIN
De Todo"Eu era apenas mais um, mas você mudou isso" Victória perdeu seus pais antes de completar 15 anos, e sem nenhum parente por perto teve que ir a um orfanato. Depois de 1 ano, ela foi adotada por um casal rico de Busan. Victória começa a frequentar a...