16- let me different

5.1K 408 156
                                    

Liguei pra minha mãe e dei uma breve explicação do que aconteceu á poucos minutos atrás, e digamos que ela teve um ataque. Chamou até meu pai pra contar a história, que ficou meio indeciso com a permissão, mas logo cedeu. Eles autorizaram eu jantar fora, contanto que ele venha jantar em casa também. Jimin contou para o pai de Lizzy e sua mãe, que aceitou mas ficou com uma cara de que não queria porém aceitou porque não quer ver o filho triste. Já o pai da Lizzy, que trata Jimin como se fosse seu filho, concordou com tudo, e até me perguntou oque eu iria querer comer, e se eu não gostava de alguma coisa pra não colocar no jantar.

Antes do jantar, ficamos conversando um pouco no quarto do Jimin.

-A festa ta chegando! -Lizzy disse animada. -É na terça então temos apenas um dia para decidirmos com quais roupas vamos.

-As férias são uma semana depois da festa, né? -Perguntei - Acho que vou viajar depois da festa, mas preciso ver se eles vão contar a falta.

-Vai viajar sem mim? -Jimin fez biquinho.

-Ainda nem vi com os meus pais. É só você vir comigo que ta tudo certo! -Lizzy olhou indignada.

-Mas e eu e a Nana? Vão nos deixar ? -Fingiu estar chorando -Vocês são ótimos amigos!

-Vamos todos juntos, resolvido! Los Angeles que nos aguarde! -Disse determinada.

-Eu não vou a festa, então Lizzy cuide muito bem dela viu! -Jimin disse me abraçando.

-Porque não vai? -Perguntei confusa. -Quem é que vai me acompanhar?

-Se você quiser que todos riam de você por estar com o nerd, tudo bem -Jimin disse.

-Pode parar de graça, senhor Park! Você vai sim! -Mandei.

-Eu tive uma ideia -Lizzy disse com uma cara de gente que esta prestes a aprontar. -Não quer que riam de você, certo? Porque não deixamos você "descolado"?

-Serio que você disse "descolado"? Isso é pior que "top" -Ri. -Não precisamos mudar o Jimin, eu gosto dele do jeito que ele é, não importa como.

-Ai Victória, para de graça! Só vamos dar um pouco de confiança pra ele. -Pensou um pouco -Talvez se a gente pintar o cabelo dele, algumas roupas bonitinhas, vai ficar totalmente perfeito! -Ela analisou ele dos pés a cabeça.

-Ta bom, se o Jimin quiser, eu topo -Olhei pra ele.

-Tudo bem -Respirou fundo. -Só não me deixem patético!

-Oh querido você já é patético. -Lizzy sorriu e Jimin mostrou o dedo pra garota.

Lizzy decidiu que pintaríamos o cabelo do garoto de uma cor diferente, e que ele daria adeus ao tipico castanho que seus cabelos possuíam. Começamos a procurar umas tintas pela internet.

-Faremos isso depois! Quem disse que você vai poder ver? -Lizzy olhou pra mim -Só vai ver como ele ficou na terça, então pode ficar bem curiosa!

-Afe -Suspirei.

-Amanhã você vai pra escola e ajuda Nana a decorar o lugar. Enquanto eu vou fazer uma grande mudança no guarda-roupa do Park -Apontou pra blusa do mesmo -Eu espero que você dê adeus ao Jimin cdf.

-Não quero dar adeus, gosto tanto dele assim. -Dei um forte abraço nele. -Então pelo menos me deixa tirar uma foto de você assim pra guardar de recordação.

-Foto? Não, obrigada! -Negou.

-Anda logo Jimin , vai ser o ultimo dia que ela vai te ver assim.

-Tudo bem -Ele se levantou.

-Diga "xis" -Disse e ele sorriu.

-Prontinho! -Mostrei a foto pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Prontinho! -Mostrei a foto pra ele.

-Você ainda me paga Victória! -Riu- Não mostre essa foto pra ninguém!

-Não vou mostrar! Vai ser minha preciosa. -Sorri ao olhar a foto novamente.

-Vamos descer crianças, o jantar já está pronto! -O pai dele apareceu e nos avisou.

Descemos, e na cozinha estava uma mesa recheada de coisas, a mãe do Jimin deve ter tido um bom trabalho pra fazer tudo isso. Sentamos na mesa e começamos a comer, enquanto conversávamos.

-Confesso que no começo eu não aceitei -Disse. -Mas se meu filho está feliz acho que posso me acostumar com isso, bem vinda a família Victória! -Sorriu.

-Muito obrigado senhora! -Sorri.

Terminamos o jantar, e o pai do Jimin me levou pra casa. Ele ficou conversando com meu pai quando chegamos e logo foi embora. Subi pro meu quarto e dormi, adoraria que terça-feira chegasse logo!

---------------------------------------------

Oie xuxus

Postei mais um cap rápido porque ultimamente eu to inspirada.

Até o próximo cap, que provavelmente sairá rápido.

Xoxo

YOU ARE MY GOOD BOY- JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora