Lizzy tinha me contado sobre a Nana e o seu namorado, ela descreveu ele como o garoto que todos amam.
Depois de algum tempo o sinal tocou fazendo todos se levantaram e descerem pro pátio. Antes que eu fosse embora mandei uma mensagem para minha mãe avisando que já estava indo pra casa.
Cheguei em casa, e como estava cansada apenas comprimentei meus pais e fui para o meu quarto. Tomei um banho, e me sentei na frente do notebook.
Comecei a pesquisar sobre os grupos de k-pop que eu amava, até ir pro orfanato e ficar totalmente desatualizada! Fiquei lá por horas e horas.-Victória? O jantar já esta pronto! -A empregada gritou da cozinha.
Fui até a cozinha, onde se encontravam meus pais sentados e me sentei junto com eles. Manzi já tinha colocado os 3 pratos na mesa, então apenas comecei a comer.
-Como foi a aula? -Meu pai perguntou.
-Foi legal. -Sorri.
-Fez algumas amizades? -Dessa vez minha mãe perguntou.
-Sim. Não muitas, umas 3 garotas.
-Ah sim.
Ficamos em silêncio, até todos terminarem de comer. Nos sentamos na sala, e assistimos um programa de humor que estava passando, eles me fizeram varias perguntas sobre a escola. E quando o programa acabou me despedi deles e fui para meu quarto. Estava com sono, então escovei os dentes e fui dormir.
___________________________________
Estava dormindo normalmente, até que meu celular apita varias vezes. Quem manda mensagem pra uma pessoa AS 3HRS DA MANHÃ?!
Fui ver, e era as meninas num grupo que a Raina fez no kakao. Vi todas as mensagens que elas haviam colocado, e depois bloqueei a tela colocando em cima do criado-mudo.
Fiquei me revirando na cama tentando achar uma posição confortável, mas não achei. Elas realmente tiraram meu sono!
Eram 3h45 da manhã e eu odeio ficar acordada essa hora. Por que? Puro medo, tudo por causa daquelas histórias que a gente contava no orfanato. O engraçado é que todas elas aconteciam na mesma hora.
Mas eu terei que vencer o medo, estou morrendo de sede. Desci as escadas devagarinho para não fazer barulho, fui até a cozinha e acendi a luz da mesma. Fiz o que tinha que fazer, e quando estava passando pela sala, que por sinal estava totalmente escura. Ouvi um barulho que me fez estremecer, sem pensar duas vezes subi correndo e entrei no quarto. Parecia ser algo quebrando.
Agora não passava nem agulha! Já estava morrendo de medo, e agora acontece isso! Agora que eu não fico acordada mesmo.
Fui para a minha cama, e depois de um tempo adormeci.___________________________________
Acordei com o som do despertador, me arrumei e desci para tomar café com meus pais. Manzy me disse que nenhum deles estavam então tomei meu café sozinha. Manzy também perguntou se foi eu que tinha quebrado um copo ontem. Agora eu sei o que causou o barulho!
Fui para a escola e fiquei no pátio procurando as meninas. Estava rodando e rodando até trombar em um garoto, e meu Deus, esse menino é lindo, L-I-N-D-O.-Me desculpe -Ele disse me olhando fixamente - Está tudo bem?
-Ah, ta tudo okay. -Deixei ele passar e continuei andando.
Não! Não esta nada bem, eu to com falta de ar! Ai Victória. Acalma ai miga, é seu segundo dia na escola então vamos com calma! Ah mas eu não posso fazer nada se ele é totalmente perfeito!
O sinal tinha batido, então subi para a minha sala e fui para o meu lugar. Depois de um tempo a Nana e Raina chegaram e avisaram que a Lizzy não viria.-Gente eu acabei de ver um menino lindo, ele é loiro e... -Eu ia continuar a falar até que o menino e o Yoongi vieram em nossa direção.
-Ooi amor! -Nana diz para o menino que eu estava falando.
Ele é o Jackson! Eu não acredito! Eu tava quase dando em cima do namorado da Nana!
-Oi princesa -Jackson disse pra Nana -Oi meninas.
-Oi -Falamos juntas.
-Quem é esse menino lindo que você disse? -Raina perguntou interessada.
O que eu vou dizer? Pera. Tive uma ideia, uma otima ideia.
-É o Yoongi -Falo no ouvido de Raina para que o menino que estava na minha frente não ouvisse.
-Ele? -Raina me olhou com uma cara de "Ah querida, eu vou contar".
E se ela contar? Vão achar que eu gosto dele.
-É, ele -Falei baixo.
-Ele quem? -Nana disse se intrometendo.
-Nada não Nana. A Vic só disse que achou o Yoongi muito bonito.
Maldita.
-Yoongi arrasa corações -Jackson disse e ele riu.
-Aish!
As três aulas foram quase as mesmas de ontem, o que mudou foi que Jackson e Yoongi resolveram sentar junto com a gente. E eu tive que ouvir as piadinhas deles em relação a eu "gostar" do Yoongi.
E toda vez que eu olhava pra Jimin, ele estava me olhando. Ele olhava e tentava disfarçar.
Ele é péssimo em disfarçar!
O intervalo foi também quase igual o de ontem, só que dessa vez eu tive que aguentar Jackson e Nana se beijando toda hora. Ficar de vela é tão chato. Teve um momento que o casalzinho saiu pra comprar algo, e a Raina foi junto me deixando apenas com o Yoongi. Foi muito constrangedor, mas ele quebrou o silêncio e a gente conversou um pouco sobre como ele gostava de basquete.
As outras duas aulas depois do intervalo passaram muito rápido
E a ultima aula já tinha chegado.-Bom turma, eu irei passar um trabalho em dupla.
Assim que o professor avisou, todos se entreolharam praticamente já formando as duplas. Até o professor dizer que ele escolheria as duplas o que fez todos se desanimarem. Ele estava falando as duplas, só que invés dele ir falando por nome ele ia por número. O que é ruim, porque o unico número que eu sei aqui é o meu.
-40 e 19 -O professor disse e eu rapidamente olhei pra ver quem seria o número 19.
-S-sou eu -Jimin virou me olhando.
-Boa sorte -Nana falou um pouco baixo, fazendo com que eu e Jimin escutassem.
-CALA BOCA NANA ! -Disse e ela riu.
Aquele comentário realmente fez com que Jimin ficasse um pouquinho pra baixo. O professor explicou tudo o que teriamos que fazer e a data de entrega que seria na segunda.
-Na minha casa ou na sua? -Perguntei me referindo em que lugar iriamos fazer o trabalho.
-Na minha, pode ser no sábado?
-Claro - Sorri.
...
O sinal tocou e eu desci rapidamente, indo direto para minha casa.
Cheguei e meu pai me aguardava no sofá assistindo algum documentario.-Sua mãe está tomando banho. Ela disse para você ir se trocar que ela vai te levar á academia -Disse sem retirar os olhos da tv.
-Oi né -Disse e ele riu.
Fui para meu quarto, e logo já estava pronta pra ir. Desci e encontrei a minha mãe lá, fomos para o carro e depois de algumas quadras, já estavamos lá.
Eu nunca vi tanta gente suada.
[N/A: e se queria oq minha filha? Iandoqnak ]
...
Voltamos para casa umas 6hrs, jantamos e eu apaguei.
___________________________________
Oi meus amoreees, tudo suav com vcs? Esse cap num ta tão bom assim, mas prometo que o próximo sera mlhr.
Se você gostou desse cap, não se esqueça de votar e comentar <3Amo vcs
EEE PARK JIMIIN É BAAILE DE FAVEELAA $
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY GOOD BOY- JIMIN
De Todo"Eu era apenas mais um, mas você mudou isso" Victória perdeu seus pais antes de completar 15 anos, e sem nenhum parente por perto teve que ir a um orfanato. Depois de 1 ano, ela foi adotada por um casal rico de Busan. Victória começa a frequentar a...