A semana se passou e nada do Jimin falar comigo, mas Lizzy ficou sabendo então resolveu me ajudar.
Combinamos que no domingo eu apareceria lá, e nós iríamos conversar. Com calma dessa vez.
E aqui estou eu, em pleno domingo, esperando que a Lizzy levante a bunda do sofá e venha me atender. Fiquei com medo do Jimin abrir a porta, mas Lizzy me certificou que Jimin havia saído com o pai dela. Por minha sorte a mãe dele abriu, o que não foi tanta sorte assim.-Oi, sou eu Victória, a Li... -Ela me interrompeu.
-Lizzy aquela garota chegou! -Ela disse com uma cara feia e Lizzy apareceu.
-Vem Vic! -Ela me puxou e fomos para seu quarto
-Porque a mãe dele ta assim? -Falei confusa.
-Sabe que ele é filhinho da mamãe, e quando ela descobriu que ele tava mal por causa de você ela acabou ficando brava -Explicou -Mas quando vocês ficarem juntos ela vai ficar de boa, é só você não pisar na bola.
-Eu comprei essas aqui -Tirei da minha bolsa uma caixinha. -Será que ele vai gostar?
-Ele vai amar, pelo que eu conheço ele vai ficar sem reação -Ela riu ao imaginar -Só não vai tremer na hora.
-Vou tentar -Sorri.
-Vou ligar para o meu pai pra ver se ele já esta vindo -Concordei e ela pegou o celular.
Ela ligou, e eu fiquei ali aguardando uma resposta. Ela desligou e fez um sim com a cabeça.
-AI MEU DEUS! -Comecei a ficar desesperada. -OQUE EU FALO?!
-Calma garota! -Riu- Sei lá, só seja espontânea.
-Ok. -Respirei fundo.
Ele subiu, e Lizzy avisou que eu estava lá e queria falar com ele. Ele apenas disse pra esperar, e depois de alguns minutos entrou no quarto e se sentou na cama.
-O que quer falar comigo? -Ele nem sequer olhava pra mim. Qual é? O que eu fiz nem foi tão grava assim!
-Jimin olha, eu sei que foi errado ter ficado com o Yoongi no mesmo dia que eu fiquei com você. Mas eu não fiquei com ele por querer, ele me beijou e eu não tive reação. Deveria ter dito não? Deveria. Mas essa história não é motivo pra você ficar tão bravo comigo, eu percebi que eu gosto do Yoongi, mas não é nada além da amizade. Jimin eu realmente gosto de você, e acredite não é como amigo, é bem mais que isso! Me desculpe por isso! -Percebi que o garoto não olhava mais para o chão, e sim pra mim. Ele estava me encarando e parecia estar sem palavras.
Ele não dizia nada, apenas me encarava, e ficou assim por um bom tempo.
-Não vai dizer nada? Nem um "Eu te desculpo Victória", ou um "Eu também te amo" ou quem sabe "Eu não gosto de você" ? -Falei frustrada, poxa, eu acabei de fazer um ótimo pedido de desculpa e ele não responde.
-Eu não achei que você fosse fazer isso -Ele riu- Achei que em alguns dias você me esqueceria, e viveria feliz com o Yoongi. Achei que você não iria se importar.
-Se eu não me importasse eu faria isso? -Tirei novamente a caixinha da bolsa, e ali estava duas alianças de prata. Eu sei que parece muito cedo pra isso mas, Lizzy me disse que ele gostava tanto de mim que nem iria se importar. -Eu nem sei como vou pedir isso e nem se você vai aceitar mas, Park Jimin você aceita namorar comigo?
-Antes de dizer que sim, claro, eu adoraria, óbvio e um monte de outras palavras que possa dizer que eu quero. Queria eu dizer que sou completamente apaixonado por você, você dona Victória é a pessoa que me faz esquecer que eu sou tímido e até parece que nos conhecemos a anos e anos. E eu seria um completo mentiroso se dissesse que não. -Ele sorriu e sinto que estou completamente vermelha- Agora vamos para a resposta, sim, claro, eu adoraria, óbvio, e com toda certeza do mundo. Isso responde sua pergunta? -Ele colocou o anel em seu dedo anelar direito, e fez o mesmo comigo.
-Parabéns ao novo casal! -Lizzy bateu palmas - To emocionada com isso tudo, vou ter que falar que vou ser madrinha? Agora Vic, liga pra sua mãe e fala que vai jantar aqui, porque você vai!
-Tudo bem mandona!-----------------------------------------------
GENTEE, SÓ QUERIA DIZER QUE EU SOU PÉSSIMA EM ESCREVER COISAS FOFAS :(
A estrelinha e o comentário já é de lei então já vai deixando um ai ❤
Até a próxima meus amores,
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY GOOD BOY- JIMIN
De Todo"Eu era apenas mais um, mas você mudou isso" Victória perdeu seus pais antes de completar 15 anos, e sem nenhum parente por perto teve que ir a um orfanato. Depois de 1 ano, ela foi adotada por um casal rico de Busan. Victória começa a frequentar a...