11- Meeting

4.4K 446 225
                                    

Depois de diversas partidas, fomos dar uma volta pelo lugar. Sentamos na calçada e ficamos por lá.

-Quando descobri que tinha outra prima, eu achei que você tivesse uns 2 anos - Kang-Joon riu. -Mas você não aparenta ter 2 anos.

-Eu tenho dois e meio -Mostrei a língua e eles riram.

Voltamos e jantamos, e fiquei no quarto com Dasom. Eu já estava tomada pelo sono, mas a garota não me deixava dormir contando algumas piadas, ela é realmente uma figura.
Depois de um tempo percebi que ela estava calada, e isso significava algo. Ou ela morreu ou esta dormindo, e felizmente ela só esta dormindo.
Finalmente vou dormir.

~Celular vibra~

-Acho que Deus não quer que eu durma tão cedo -Falei baixo para não acordar a garota que dormia ao meu lado.

KAKAO TALK ON

Jimin: Vic, eu sei que tá tarde mas
Jimin: QUER SAIR COMIGO SEGUNDA DEPOIS DA AULA?

EU: Adoraria Jimin ❤

(N/A: amo esse coraçãozinho, é tão fofinho ❤)

Coloquei meu celular no silencioso, e me virei para dormir. Mil pensamentos vieram a tona, EU TINHA UM ENCONTRO!
E depois de pensar em tudo e criar possibilidades na minha cabeça, eu finamente dormi.

___________________________________

Acordei, e fui para o banheiro. Tomei um banho e desci para tomar café, só estava meu pai, e a minha avó.

-Bom dia! -Me sentei junto a eles.

-Bom! -Disseram juntos. -Dormiu bem? -Minha vó perguntou.

-Uhum -Balancei a cabeça- Aquele colchão é muito confortável.

Assim foram descendo todos aos poucos, e se juntaram a mesa.

-Queria dizer que a Vic ronca, e fala dormindo! -Dasom riu.

-Pare de contar meus podres -Dei um tapa de leve em suas costas.

-Ficava falando de um tal de Jimin.

-Oi? -Aposto que á esse ponto já estou completamente vermelha.

Era certo que eu tinha sonhado com Jimin, mas não sabia que ficava falando enquanto dormia. Imagina alguém com vergonha, com muita mas muita vergonha, sou eu nesse momento. Ainda bem que ele não está aqui pra ver isso.

-Tudo bem Vic? -Junior passou a mão na frente de meu rosto -Ta sonhando?

-Tá apaixonada, gente apaixonada é assim mesmo -Tia Sook riu.

É, talvez eu esteja sim.

Terminei meu café, e fui para sala assistir algo aleatório.

-Junior? Pode me emprestar seu notebook?

-Aham, só procure não mexer no histórico -Olhei confusa. -É brincadeira -Riu.

-Ata -Franzi a testa e subi para o quarto.

Fiquei por lá um tempo, ouvindo música e me atualizando.

-Vic? -Minha mãe entrou no quarto -Nós vamos ao mercado, quer alguma coisa?

-Eu vou com vocês -Fechei o note e desci com elas.

Fomos até o mercado, não era tão longe da casa, mas fez a gente andar um pouquinho.

- Mãe, eu vou pegar alguns chocolates entrei num corredor cheio de doces.

-Okay.

-Qual? -Falei baixo procurando algum chocolate que me interessasse.

-Vic? -Ouvi alguém me chamar mas nem prestei atenção.

-oi? -Peguei uma barra e me virei -Jimin? -Falei surpresa.

Eu realmente não esperava que Jimin estivesse aqui.

-Er...Oi -Ele acenou.

-OI -Ri -O que faz aqui? Lizzy veio também?

-Não, ela veio... Quer dizer ficou -Falou meio nervoso -Você gosta de kit kat? -Falou rápido.

-Sim -Olhei para o chocolate.

-Ah... -Ficou parado olhando pra mim.

-Querida eu comprei algumas coisas... Ah olá -Olhou pra Jimin -Quem é seu amigo?

-Mãe esse é Jimin, irmão da Lizzy.

-É um prazer -Ela olhou pra minha cara rindo -Jimin.

-Igualmente. Bom eu já vou indo, até segunda Vic -Saiu de lá.

-É com ele que você sonhou então? -Disse sussurrando, e eu apenas fiz um sinal com a cabeça. -Eu achei que ele era, um pouco, diferente.

Como assim diferente? Jimin era normal, talvez só um pouco estranho, mas era normal.

Depois daquele encontro, fomos pegar alguns salgadinhos e passamos no caixa.
Voltamos e os meninos e meu pai tinham saído pra jogar bola, então ficamos apenas as mulheres sentadas no sofá conversando sobre a vida.
Minha vó foi mãe solteira, de origem pobre, o marido deixou ela pela situação. E ela deu a volta por cima, e hoje é dona de uma rede de cafeterias muito famosa.

Subi e tomei um banho, já estavam todos em casa, então fomos assistir um filme e quando acabou voltamos para casa.

-Eu estou com sono -Disse bocejando.

-Não vai jantar? -Perguntou meu pai.

-Não, não. Boa noite -Subi.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama, assisti um pouco de TV e logo adormeci.

-----------------------------------------------

Oieeeee
Seis tão bem?
Eu to otchima.

Dsclp qualquer erro ortográfico, e dsclp pela foto bosta.

GOXTARUM? Ent bora dar aquele voto maneiro, e comentar algo bem massa?

Até o próximo cap.

Xoxo

YOU ARE MY GOOD BOY- JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora