18- I hate you.

2.9K 250 174
                                    

-E depois disso Nana, você acaba se machucando e vem pedir conselhos pra trouxa aqui. A trouxa que se mata de tanto repetir a mesma coisa -Lizzy continuou falando num tom alto e a garota que estava alí apenas escutava.

O que Nana fez? Estava se atracando com o Jackson, e dou total razão pra Lizzy. Mas quer saber? Deixa ela, se ela estava muito péssima sem ele.

-Lizzy calma, deixa ela pra lá -Falei calma. Não era o fim do mundo- Se ela se ferrar por isso, você apenas diz um "Eu te avisei "!

-Tudo bem -Suspirou -Mas minha conversa com você ainda não acabou -Disse pra garota que limpava o batom de sua boca, e da do Jackson.

-juízo -Ri e levei a garota de lá.

Estávamos na última sala, e enquanto passávamos pelo corredor Lizzy prestava atenção em todas as salas. Acho que ela estava procurando outra Nana pra ir brigar.

-Victória? -Ela parou no meio do corredor em frente uma sala.

-Huh?

-Olha, eu sei que você não vai gostar tanto do que você vai ver, mas eu seria uma amiga horrível se não te mostrasse isso! -Ela me puxou- Olha!

Pra mim era dois adolescentes comuns, apenas "curtindo a festa", que era pra mim estar fazendo o mesmo com o meu namorado. Mas, eu infelizmente  reconheci aquela fantasia, DE POLICIAL!

-Eu não vou chamar a atenção que nem fiz com a Nana, vou deixar isso pra você. -Lizzy disse se afastando.

-VICTÓRIA?  -Jimin disse quando virou e viu que eu estava ali  parada vendo tudo.

-Não deixa ele vir atrás de mim, por favor -Pedi pra Lizzy que aceitou.

-Porque você fez isso com ela? -Lizzy entrou na frente dele e não deixou ele sair.

Subi as escadas e fui para o terraço, onde praticamente todos vão quando estão tristes com algo. E olha eu não era a única, Min Yoongi estava sentado alí admirando o céu, não queria atrapalhar o momento dele então me sentei ao lado dele sem falar nada.

-Também está triste? -Perguntou Yoongi.

-Dá pra perceber? -Passei a mão pelo rosto.

-Você está com lágrimas escorrendo pelo rosto, então sim, dá pra perceber -Riu -O que aconteceu? Novidade ver você por aqui, sempre vejo você sorrindo com a sua vidinha perfeita!

-Digamos que eu estava namorando, e meu namorado me traiu. E o pior não é isso, só estavamos com 3 dias de namoro, eu achei que iria dar certo! E minha vida não é perfeita, quer dizer, agora ela está perfeita mas nem sempre foi assim!

Eu realmente achei que daria certo, até a bobagem das alianças eu fiz. Deveria ter esperado pelo menos dar um mês!

-Eu entendo! -Yoongi passa o braço em volta do meu ombro.

-SÉRIO? -Pergunto.

-Não! -Riu -Acho que os meus namoros já duraram uma semana, mas nunca três dias.

-E você?  O que te fez ficar triste? -perguntei interessada.

-Deixa eu ver: a situação financeira dos meus pais está péssima, não estou tendo boas notas ultimamente, ta difícil conseguir seguir como um futuro rapper, e a garota que eu estava totalmente apaixonado me deu um grande fora ficando com um cara que acabou de trair ela. -Ele suspirou- E olha eu nem sei o porque deu ter vindo pra essa festa ridícula!

-Eu estou me sentindo muito idiota por isso, desculpa tudo bem? É que eu gostava dos dois, mas eu achei que com Jimin seria diferente, ele não parecia tão galinha. Com todo respeito claro!

-Desculpo sim, eu sou meio trouxa sabe? Não precisa explicar que você preferiu ele, acho que eu já entendi.

-Mas porque você insistiu em mim, olha tem várias garotas ali em baixo que dariam tudo por um beijo seu.

-Nem adianta, eu só quero você mesmo!

Fiquei parada por um tempo, eu não sabia o que dizer pra ele.

-Porque não faz uma viagem? -perguntei -Vou pra LA nessas férias, ficar uma semana sem essas pessoas.

-Esqueceu? Meus pais estão sem dinheiro, se eu disser que quero fazer uma viagem eles ficariam loucos por não poder pagar.

-Eu pago pra você! Não seria um custo tão alto!

-Eu agradeço Victória -Ele riu- Mas não quero que pague algo pra mim.

-Como quiser. Acho que eu já vou indo, não quero mais ficar nesse lugar. -abracei Yoongi.

-Tchau. -O garoto sorriu me deixando ir embora.

Desci e liguei para o meu pai, que logo veio me buscar.

______________________________________

OI BENINAS, TUDO BOM??? QUANTO TEMPO (NÃO ME MATEM)

DESCULPA PELO CAP BOSTA AAA
EU AMO VOCÊS!! 💓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YOU ARE MY GOOD BOY- JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora