14- Jealous

4.2K 401 276
                                    


Eu devia ter dito não, mas eu me entreguei, e gostei do beijo. Eu já estava confusa, agora estou mais ainda.

Sai do lugar, e fui para a mesa, e os pratos já estavam servidos. Yoongi, que estava sentado na minha frente, ficava sorrindo pra mim. Eu não sabia o que fazer, acho que já estava completamente vermelha.
Eu lançava olhares desesperados pra minha mãe, mas ela não percebia.
Os assuntos da mesa iam variando até que eles começaram o pior assunto.

-Eles ficam fofos juntos. -Minha mãe disse sorrindo e a dele concordou com a cabeça.

-Eu apoiaria se tivesse algo a mais -O pai dele riu.

-Apoiados! -Meu pai disse.

Eu não sabia aonde enfiar a cara, eles não paravam de botar lenha na fogueira. Yoongi mordia os lábios toda vez que olhava pra mim, ah, eu realmente queria cavar um buraco e me esconder lá pra todo sempre. Ou melhor, inventar uma máquina do tempo e dizer pra minha mãe que eu não podia ir pois estava cansada ou doente.

Mas finalmente aquilo acabou, fui direto para o meu quarto pra não ter que ouvir mais comentários como "Já sabemos com quem você vai casar Victória". Me troquei, tirei a maquiagem e me joguei na cama, depois desse dia eu posso dizer que estou ACABADA.

-----------------------------------------------

Acordei um pouco mais cedo do que deveria, tomei um banho e desci para tomar café.

-Bom dia! -Sorri para Manzi e ela retribuiu.

Terminei meu café e fui pra escola, resolvi dar uma passada na biblioteca, vai que eu acho algum livro que me interesse. Procurei na primeira prateleira e finalmente achei algo, era um livro meio retrô que parece ser bem interessante... Espera, acho que achei algo bem mais interessante que esse livro, vou lá falar com ele. Não esquece, e se ele estiver estranho comigo depois de ontem? Quer saber? Eu vou sim!

-Hey Jimin -Me sentei ao lado do garoto que lia algo.

-Ah, oi Vic -Ele disse com um sorriso imenso. -Sabe, eu estava pensando se você não ia querer ir lá em casa qualquer dia. Só pra ver a Lizzy, e conversar, que nem da última vez.

-Eu vou, mas não vai ser só pra ver a Lizzy -Sorri.

-Pode vir sexta -Ele disse tímido -Se não tiver nada mais importante pra fazer, é claro.

-Vou ver com meus pais, ok? -Disse e ele concordou.

-Victória, sobre ontem... -O sinal tocou, acho que dessa vez fui salva. -Ah que seja -Ele me puxou e me beijou.

Eu não estou acreditando, Park Tímido Jimin havia me beijado? Isso realmente aconteceu?

Subimos e o professor ainda não estava em sala, me sentei e comecei a conversar com as meninas que já estavam lá.

-Oi -Yoongi veio até mim e sorriu.

-Oi Yoongi!

-Ah, por incrível que pareça eu estava com vergonha de perguntar. Mas, Victória você gostou de ontem? -Yoongi foi totalmente direto.

Jimin olhou e pareceu interessado na minha resposta.

-Ontem? -Percebi que Jimin prestava a atenção e disfarcei.

-Sim, ontem. -Ele olhou confuso -Lembra de ontem, né? Você está estranha hoje.

-Ontem? Eu realmente não lembro. -Tive que dar uma de confusa, mas acho que Jimin estava mais confuso que eu -Não estou estranha, por que acha isso?

-Você está dizendo que não lembra de ontem -Ele se aproximou -Lembra pelo menos do beijo certo? -Ele disse baixo para que ninguém escutasse, mas acho que não foi o caso, porque Jimin estava bem do meu lado!

-Ah sim. Beijo, né ? -Percebi que Jimin nos olhava com uma cara estranha.

Yoongi se sentou e Jimin virou pra frente. Ele nem olhava para trás, parece que eu tinha voltado no começo das aulas, quando ele nem sabia meu nome, quando eu era totalmente um estranho pra ele. As aulas foram se passando, e Jimin nem sequer me respondia, eu pedi uma caneta emprestada e ele apenas jogou a caneta na minha mesa. Sem olhar pra mim, ou ao menos dizer algo.

Eu entendo o silêncio dele, também ficaria assim se isso acontecesse comigo. Agora eu já estava cheia de vergonha, era bom que Jimin não olhasse na minha cara, o que eu fiz foi totalmente errado! Eu devia ter dito não pro Yoongi quando eu podia, eu estava confusa então me deixei levar. Mas agora eu já decidi, eu quero Jimin, mas tem um pequeno problema.

ELE NÃO ME QUER MAIS!

O intervalo foi baseado em: Me esconder de Yoongi, e ficar observando cada detalhe de Park. Memorizei cada detalhe do corpo dele, desde seus pés, até os seus cabelos castanhos.

Eu tinha que falar com o Jimin no final da aula, nem que seja pra devolver a caneta. E é o que eu vou fazer! Devolver a caneta dele, eu só espero que ele não pegue da minha mão e vá embora sem dizer nada.

O sinal bateu e segui Jimin até o corredor do segundo andar. E ali vi uma ótima oportunidade de devolver a "caneta", afinal só tinha nós dois ali.

-Jimin, espera ai! -Alcancei o garoto. -Toma, sua caneta.

Foi como eu esperei. Ele apenas guardou a caneta e continuou a andar, sem dizer absolutamente nada.

-Por que está assim comigo? -Não que eu não saiba o porque dele estar assim, mas é sempre bom perguntar certo? -No começo da aula estava falando normalmente comigo, e agora está assim.

-Não se faz de sonsa Victória! Você sabe muito bem. Me beijou ontem, e o Yoongi também? E eu achava que você gostasse de mim de verdade. -Ele foi dando passos para trás.

-Jimin, eu gosto de você, gosto de você pra caramb... -Ele me interrompeu.

-Sem desculpas ok? -Ele saiu de lá.

Agora pode se dizer que eu estava pronta pra formar um lago de lagrimas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeey lindonas, antes de tudo se você gostou da um coiso na estrelinha e comenta oq achou ♥

Estava eu pensando em algo,

acho que vou escrever uma fic vhope, mas vocês leriam ?

Bejinhos no core,

xoxo.

YOU ARE MY GOOD BOY- JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora