-Sim -Olhei confusa pra ele e esperei sua resposta.
-Ata.
-Como conhece minha casa? -Perguntei apontando para a casa.
-Meu pai trabalha na empresa do seu pai, e no sábado teve uma reunião aqui. -Ele explicou.
Reunião ? Porque sou a última a saber das coisas? Queria muito saber!
Apenas fui até a porta e observei Yoongi caminhar até ele sumir. Entrei em casa e meus pais não estavam lá, cumprimentei os empregados e subi para meu quarto....
Desci para pegar algo na cozinha, e minha mãe estava lá conversando com a cozinheira.-Omma! -Fui até a geladeira.
-O que? -Ela parou a conversa e me encarou enquanto eu escolhia algo para comer.
-O appa deu uma reunião aqui no sábado ? -Fechei a geladeira e peguei uma maça que estava na fruteira.
-Sim querida. Por quê a pergunta ?
-Um amigo meu veio aqui, ele é filho de um funcionário.
-Yoongi ? -Ela abre um grande sorriso em seu rosto.
-Sim -Ela continuou com aquele sorrisinho.
-Ele é um bom garoto, bom saber que ele é seu amigo, qualquer dia traga ele aqui! -Minha omma amou o Yoongi -E eu amaria se ele fosse meu... Ahn "filho" -Ela gostaria que ele fosse filho dela ou que ela fosse a sogra dele ?
-Filho ? -Eu ri. Não faz nem um mês que eu estou aqui e ela já quer arrumar um namorado pra mim?
-É. -Ela viu que eu não havia entendido -Esqueça -Ela voltou a falar com a cozinheira.
-Boa noite -Meu pai abre a porta.
-Boa noite appa -Me curvei á ele é logo subi para meu quarto.
...
Acordei um pouco mais tarde comparando ao horário em que costumo acordar. Acabei optando por tomar café em alguma padaria perto da escola.
Andei alguns quarteirões e entrei em uma cafeteira. O cheiro de café dominava todo lugar, e eu gostava daquilo. Esperei um pouquinho até uma garçonete aparecer.
-Oque deseja ? -A mulher sorria com um sorriso de ponta a ponta.
- Um cappuccino e... -Olhei para o folheto que estava em cima da minha mesa repleto de sobremesas e coisas do tipo. -E um pão de queijo.
-Okay -Ela terminou de anotar e foi para a cozinha.
O cheiro daquele lugar era realmente muito bom, poderia ficar lá por horas e horas. Mas se não fosse pela escola até daria, tive que pegar meu lanche e comer no trajeto para a escola.
Cheguei no local e joguei fora o copo do café no lixo mais próximo da onde eu estava. Subi para minha sala com antecedência, e já havia uma ou duas pessoas lá.
Me sentei e coloquei meus fones, aumentei no último volume e coloquei pra tocar a música EoEo Uniq. Fechei os olhos e apreciei a música.
Mesmo com o volume no máximo pude ouvir outras pessoas chegando. Abri os olhos, e a sala já estava quase cheia, coloquei meus materiais na mesa.
Fiquei olhando para a porta para ver se mais pessoas chegariam, e as meninas entraram, somente Lizzy e Nana.
-Cade a Raina? -Perguntei para a Nana que tinha acabado de se sentar.
-Eu não sei, acho que ela não vem. Não disse nada pra gente, deve estar doente, ela não é de faltar muito.
-Ah okay...
-Acho que hoje é o dia de faltar -Ela diz olhando para a tela do celular e escrevendo algo no mesmo. -Jackson também faltou, ele disse que tem algo para resolver em casa.
-Se eu soubesse, teria faltado também -Lizzy diz rindo - Jimin também faltou.
-Senta aqui no lugar do Jimin, Lizzy. Aí fica melhor pra gente conversar -Eu disse e a garota assentiu sentando no lugar.
-Minha mãe amou o Yoongi -Falo rindo.
-Ela conhece ele? -Nana diz guardando seu celular dentro da bolsa.
-Sim. Ontem ele me acompanhou até em casa e... -Falei e Nana sorriu como se eu e ele estivéssemos namorando. -Não Nana, não é nada disso que você está pensando ! Enfim, ele disse que já tinha vindo até minha casa por causa de seus pais, que são funcionários na empresa do meu pai. Aí minha mãe disse pra mim que adorou ele -Falei rindo.
-Com licença -O professor que acabará de entrar na sala chamou nossa atenção -Sem conversas!
___________________________________
Olá amoras!
Capítulo, ta tão bosta.
Maaaaas se gostou do capítulo, clica naquela estrelinha marota e comenta algo :)
Até a próxima !
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY GOOD BOY- JIMIN
Acak"Eu era apenas mais um, mas você mudou isso" Victória perdeu seus pais antes de completar 15 anos, e sem nenhum parente por perto teve que ir a um orfanato. Depois de 1 ano, ela foi adotada por um casal rico de Busan. Victória começa a frequentar a...