O dia realmente acabou rápido, em um piscar de olhos já estava em casa com meus pais.
No dia seguinte tudo ocorreu normalmente, menos Jimin. Ele voltou a ser o garoto tímido, não trocamos nenhuma palavra, somente na hora de entregar o trabalho. Nana perguntava toda hora o que aconteceu na noite passada, ela disse que estavamos falando muito do Jimin, e que isso era estranho. Aulas se passaram, e o intervalo havia chegado.
-Já sabem que dia vai ser a festa? -Nana diz mexendo em algo no seu celular.
-Não avisaram ainda -Raina suspira.
-Festa? -Pergunto me deitando no ombro de Lizzy.
-Esqueci que você é nova -Nana ri. -Todo começo de ano fazem uma festa para os alunos comemorarem. Mas não é qualquer festa, é a festa! E eu realmente espero que avisem logo o dia.
-Por que é a festa?
-Não vai ter nenhum professor ou diretor interferindo em algo. Ou seja podemos fazer tudo, quer dizer não tudo -Nana sorri um pouco maliciosa e Lizzy dá um tapa de leve em seu ombro. - E eles vão separar as turmas, a festa dos mais pequenininhos vai ser de manhã e assim vai, a nossa vai ser a noite o que vai deixar tudo mais legal.
-Podemos fazer umas comprinhas um dia antes da festa -Raina diz e nós concordamos.
-Mas a gente vai embora como? -Pergunto curiosa - Porque como vai ser a noite, vamos sair daqui muito tarde.
-Meu pai pode vir buscar a gente, assim depois da festa podemos dar uma pequena festinha -Nana diz animada e nós concordamos.
-Temos que combinar as roupas! -Lizzy diz me fazendo rir.
-Tá maluca? Vai ficar horrível ! -Digo ainda rindo da sugestão da garota.
-Só se for pra rirem da gente -Raina diz mexendo no cabelo de Nana que havia se deitado em seu colo.
-Aish! Achei que ficaríamos bonitinhas.
-Bonitinhas até que ficaríamos, mas não é pra ser fofa, e sim sexy! -Nana diz tentando dar um sorrisinho sexy.
-Caramba em Nana -Lizzy ri- Tá toda assanhadinha.
-Olá -Yoongi diz entrando no lugar com Jackson.
-Oi açúcar -Falo arrancando um sorriso do garoto. -Oi Jackson.
-Oi meninas -Jackson diz -Oi amor -Ele puxa Nana que estava deitada no colo da Raina.
-Qual o assunto aqui? -Yoongi se senta ao meu lado.
-A festa -Raina diz se acomodando em seu lugar.
-Já estam animadas ? -Yoongi ri.
-Mas é claro -Nana responde. -Já avisaram o dia?
-Não, mas eu acho que no fim desse mês. -Yoongi disse encostando na parede que tinha atrás da gente. -Tudo bem dona Victória ?
-Tudo ótimo. E você ? -Encaro o garoto.
-Também -Ele sorri.
Ficamos conversando sobre a festa por um bom tempo, e Yoongi ficava mexendo em meu cabelo. Eu deixei, até porque amo quando fazem isso. Mas o maldito sinal tocou e tivemos que subir.
As três aulas se passaram e em nenhum momento Jimin disse algo, eu também nem puxei assunto, se ele não fala porque eu teria que falar? Ele estava realmente muito tímido, nem olhava pra trás ou para outro lado, Lizzy disse que em casa eles conversaram mas quando chegou aqui ele não disse nenhuma palavra. Não parece o Jimin que estava com a gente ontem.
Fui embora pensando no Jimin, será que foi algo que eu disse ontem ? Estava pensando tanto nisso que nem percebi que tinha trombado em alguém.-Desculpe -Levantei a cabeça para ver quem era -Ah, você me deu um grande susto.
-Desculpa, não sabia que você ia embora por aqui -Yoongi se explicou.
-Agora sabe! -Sorri.
-Posso te acompanhar até sua casa ? Deve ser no caminho da minha.
-Claro.
Ficamos em um total silêncio, até eu resolver puxar um assunto.
-ahn -Fico pensando por um momento. -Namora?
Que pergunta legal Victória, ou ele vai achar que você é muito curiosa ou vai achar que você tá afim dele.
-Não -Ele sorri.
-Ah sim -Continuamos caminhando.
Depois da minha pergunta o silêncio logo voltou, e ficamos assim até chegarmos a minha casa.
-Ei -Ele disse me fazendo parar de andar - Você mora ai?
-Sim -Olhei confusa pra ele e esperei sua resposta.
___________________________________
Oi meus amores.
Cap pequeno neh ;-;Booooom coisinha se tu gostou não se esqueça de votar/comentar/ e mostra a fic prazamigas.
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY GOOD BOY- JIMIN
De Todo"Eu era apenas mais um, mas você mudou isso" Victória perdeu seus pais antes de completar 15 anos, e sem nenhum parente por perto teve que ir a um orfanato. Depois de 1 ano, ela foi adotada por um casal rico de Busan. Victória começa a frequentar a...