9-confused

4.5K 491 156
                                    

-Eu tenho uma pergunta -Ele diz bem baixinho, e só eu escuto. -Um irmão pode sentir vontade de beijar sua irmã? -Ele me encara e eu fico completamente vermelha.

-Vou deixar vocês conversando sozinhos -Minha mãe sai da sala nos deixando apenas com o meu pai, só que ele estava tão interessado em algo no celular que nem parecia que ele estava lá.

Mãe? Volta aqui por favor!

-Você não se parece com a sua mãe -Ele diz olhando para cada canto do meu rosto.

-Não sou, bem, filha dela -Encaro a televisão que estava desligada.

-Ela é sua tia? -Ele diz confuso -Adoro esse programa -Ele olha pra televisão e me faz rir.

-Eu sou adotada... -Ligo a televisão.

-Jura? -Balanço a cabeça em sinal de sim. -E seus pais?

-Acidente de carro.

-Faz tempo? -Ele toma um gole da sua bebida.

-Nem tanto. -Troco de canal.

-Você parece tão bem, sabe? -Ele coloca o copo encima da mesinha.

-É. É só tentar não pensar nisso. -Sorri.

-Aqui está sua roupa. -A empregada entrega um conjunto de roupa pra ele.

-Obrigada. -Ele agradece.

...

Yoongi estava tão fofo quando disse aquelas palavras, será que ele realmente gosta de mim? Será que ele realmente sente vontade de me beijar?

Isso é sério Victória? Não vai me dizer que está apaixonada pelo Min Yoongi? E o pior, você disse que gostava do Jimin. Você tem que se decidir!

-Será que tem como gostar dos dois de uma vez? -Me sento na cama -Se bem que Jimin nunca demonstrou que gosta de mim. Eu estou totalmente confusa!

-Está falando sozinha querida? -Minha mãe se senta ao meu lado na cama.

-Talvez.

-Oque aconteceu? Não precisa contar se não quiser.

-Tudo bem -Sorri. -Mas é uma longa história...

Contei tudo pra ela. Desde quando conheci Jimin, até agora.

-Quem você gosta mais? -Depois de ouvir toda história ela se deita.

-Sinceramente? Os dois. -Me deito também.

-Espera passar algum tempo. Talvez uma semana -Ela sugere- Quando se passar uma semana, você me diz quem gosta mais. Ah, tenta se aproximar desse tal de Jimin, dá pra perceber que ele é tímido e não espere porque ele não vai chamar, então chame primeiro! Mas tente não deixar ele desconfortável.

-Ok.

É realmente impressionante! Ela me conhece a tão pouco tempo e já me trata como uma filha, e eu a conheço tão pouco e já á considero minha mãe.

A partir de amanhã, colocarei o que ela disse em ação.

-Você ficou linda -Sorriu. -Combinou com você, sabia? Você deve estar com fome, daqui a pouco o jantar vai estar pronto.

Logo ela saiu do quarto me deixando sozinha novamente.

KAKAO TALK ON.

Lizzy: Como foi ir pra casa na chuva?

Eu: Foi ótimo. Como foi ir pra casa com o GUARDA-CHUVA?

Lizzy: Uma MARAVILHA.

Eu: Imagino. Nana está ai?

Lizzy: Ela já foi embora, ela estava um pouco tristinha. Disse que ultimamente o Jackson tá estranho com ela.

Eu: Ela parece ser completamente apaixonada por ele.

Lizzy: É verdade. Eles eram muito próximos, eles costumavam usar roupas ou objetos iguais. Nana disse que viviam conversando por mensagem, mas agora a única coisa que ele manda pra ela é um "Boa noite".

Eu: Nem um bom dia? Que babaca! Mudando de assunto, o azulzinho me disse algo estranho hoje.

Lizzy: Oq?

Eu: Minha mãe disse algo sobre estarmos parecendo irmãos, e ai ele disse se um irmão pode sentir vontade de beijar a sua irmã.

Lizzy: Tá apaixonado por você! ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Eu: Seria bom se ele estivesse.

Lizzy: É oq? Tá xonada nele também? Garota eu realmente não te entendo.

Eu:EU NÃO TO APAIXONADA!

Lizzy: Vou fingir que acredito.
Tchau, xoxo.

Eu:Xoxo.

KAKAO TALK OFF.

-Victória? -A empregada bate na porta -Vá jantar!

-Já vou- Guardo o celular e vou até lá.

-Vic -Me sento na mesa e meu pai diz- Vamos passar esse final de semana na casa da sua avó, aí você conhece todos lá.

-É a sua mãe, pai?

-Sim -Ele serve um pouco de suco em seu copo. -Você tem bastante primos da sua idade, espero que vocês sejam bons amigos.

Jantamos e eu subi para meu quarto. Coloquei um filme no meu notebook, e quando acabou adormeci.

...

Quem é vivo sempre aparece, não?
Peço mil desculpas para as leitoras que ficaram esperando.
Fiz cagada no meu cel e tive q parar, mas olha eu aqui dnv.

*no cap rain eu troquei a foto sem querer.

Clica na estrelinhas marotinha e comenta algo.


XOXO

YOU ARE MY GOOD BOY- JIMINOnde histórias criam vida. Descubra agora