Sábado de manhã, como eu odeio sábado de manhã!
Ali estava eu, acordada as 8 horas da manhã em pleno sábado! Mas por outro lado é bom! Irei conhecer o resto da minha família.
Já havia tomado café, e estava agora no banho. Sai e me enrolei na toalha, separei minha roupa e vesti, já estava pronta.
Desci e fui para o carro, era bem espaçoso para apenas três pessoas.
2 longas horas de viagem me custaram uma playlist enorme, o lugar era realmente muito bonito, um pequeno bairro com casas um tanto quanto luxuosas e ao mesmo tempo simples. Entramos na casa que acredito ser de minha avó, e sentada no sofá da sala estava uma senhora, muito bem cuidada e chique, com roupas de marcas famosas.-Meu filho! -A mesma se agarrou no meu pai, como se não se vissem a milhões de anos. -Minha norinha -Abraçou minha mãe. -E você deve ser Victória! Me falaram tão bem de você -Me abraçou também.
-É um prazer conhecer a senhora! -Disse com um enorme sorriso.
-Oh querida, não seja tão formal. É vó para você -Piscou pra mim- Vamos, vou levar você para conhecer a casa e os outros -Me puxou pelo braço.
Passamos pela cozinha e lá estava uma mulher cozinhando algo, ela parecia com o meu pai então logo percebi que era a minha tia, e agarrada na perna dela estava um garotinho muito lindinho por sinal.
-Olá, pode me chamar de tia Sook. E esse aqui é o pequeno Kwan -Ela pegou o menino no colo.
-Me chamo Victória. Oi coisinha linda -Sorri para o pequeno.
-Vamos, temos bastante para ver -Me puxou novamente.
Passamos por um quarto enorme e lindo, com toda certeza era da minha avó, vimos outro quarto sem nenhuma colcha ou lençol presumo ser o quarto de hóspede. Além dos quartos o andar de baixo possuía 2 banheiros, fora o do quatro da minha avó.
Subimos, e vimos uma sala de jogos com mesa de sinuca e outras coisas. Ao lado tinha um quarto com duas camas e dentro havia dois garotos adolescentes que logo levantaram para me comprimentar.-Seo Kang-Joon -Estendeu a mão.
-Park Jin-Young -Joga o garoto para o lado e estende a mão.
-Victória -Aperto a mão do garoto. -É um prazer conhecê-los.
-É realmente um prazer - Kang-Joon estava prestes a babar, qual é gente? Eu não sou tão bonita.
- Kang-Joon é filho de Sook, e Junior é filho de sua outra tia. Ele veio passar uns dias aqui -Saímos do quarto e entramos no outro. -Essa é Dasom, irmã de Junior -Ela diz e ficamos esperando a garota perceber a nossa presença. -KIM DASOM -Ela retira o fone do ouvido da garota.
-VOCÊ CHEGOU! -A garota toda atrapalhada se levantou deixando alguns objetos cair e me abraçou- É tão bom te conhecer!
-Igualmente! -Sorri.
-MÃE, ELA CHEGOU! -Tia Sook gritou.
Minha vó desceu, e eu fui em seguida. Havia uma mulher sorridente na porta.
-Mãe -a mulher sorridente abraçou a mais velha.
Ótimo, mais uma tia, creio que é a mãe de Junior. Acho que finalmente acabou as apresentações.
-O almoço está pronto! -Fomos todos para a grande mesa depois do anunciado.
O almoço estava realmente delicioso, conversamos sobre todos os assuntos. E descobri que meus tios e meu pai não eram realmente filhos da minha vó, eles são iguais à mim! Depois do almoço os mais velhos ficaram conversando na sala e nós subimos pra sala de jogos.
-EU VOU GANHAR DE VOCÊ KANG-JOON! -Dasom riu.
-Seu telefone está tocando Vic -Junior me entregou.
-Obrigado! -Peguei o telefone e fui para o corredor.
Lizzy: Vic?
Victória: Diga.
Lizzy: Preciso de você, urgentemente.
Victória: Pode falar
Lizzy:Preciso de você aqui!
Victória: Só segunda, mas me fala, o que aconteceu?
Lizzy:Nana descobriu que o Jackson saiu naquele dia com uns amigos, e ele ficou com uma menina. A coitada ta aqui em casa chorando faz horas.
Victória: Quem é a menina?
Lizzy: Ela ainda não sabe
Victória: QUE BABACA! SABIA QUE O YOONGI ESTAVA MENTINDO!
Lizzy: Vou desligar aqui, Nana quer sair pra fazer compras. Até segunda.
Victória: Até.
Desliguei, e voltei para o quarto. Como aquele cretino foi capaz? Nana é tão amorzinho, sempre foi boa com ele. Algumas pessoas não valorizam a pessoa que tem.
-----------------------------------------------
Olha eu aqui dnv, dois caps no mesmo dia pra compensar o hiatus.
Dsclp qualquer erro de ortografia que passar despercebido.
Aperta a estrelinha marota e ganhe um kissu ●︿●
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY GOOD BOY- JIMIN
Aléatoire"Eu era apenas mais um, mas você mudou isso" Victória perdeu seus pais antes de completar 15 anos, e sem nenhum parente por perto teve que ir a um orfanato. Depois de 1 ano, ela foi adotada por um casal rico de Busan. Victória começa a frequentar a...